Fanfic: A descoberta de um coração | Tema: Inuyasha -Sesshomaru e Rin
Enfin estamos de volta rumo ao lar, meu e que agora será também de Rin. A viagem deverá levar dez dias considerando que com uma humana deverei fazer mais pausas do que gostaria. Mas tudo bem, chegaremos lá e sei que qualquer perigo que surgir eu poderei resolver, afinal construí meu legado como o mais forte yokai, mestre da Bakusaiga, também chamado de yokai de gelo, ou yokai sem medo."risos internos", chega a ser cômico os títulos que me dão. Mas demonstra que sou temido, e isso me agrada.
Caminhamos em meio a floresta , vou a frente em silêncio, atento aos sons , devo ficar alerta. Me recordo que Rin sempre foi um chamariz para problemas. Dou uma olhada de canto de olho para tras, afin de ver como está . Rin vem sentada de lado em Arhu-Hun discutindo algo sobre o jantar com Jaken , que está ao chão enrraivecido. Ela sempre consegui o tirar do sério. Mas já estão pensando no jantar uma hora dessas? me pergunto. Olho pra o sol, e vejo que não vai demorar a escurecer. Devemos encontrar um lugar para passar a noite, acho que Rin deve descansar. Olho mais uma vez para ela. Me parece feliz, mesmo que esteja numa acalorada descussão com Jaken. Tem um olhar que não condiz com seu tom áspero de voz, acho que ela o usa propositalmente para irritar Jaken. Ela retruca - Mas senhor Jaken, peixe assado na foqueira é melho que essa carne velha de javali que você carrega, claro que é! - pondo a mão em sua cintura e empinando o queixo , como se desafiasse o velho criado.
- Não é verdade! o javali foi uma caça do sssenhor Sesssshomaru para garantir nosso alimento, então não podemos desperciçar! - responde irritado Jaken.
- Mas já está velha e cheira mal!! não podemos comer isso! - responde Rin descidida, virando o rosto pro outro lado. Ela é mesmo envolvente com suas caras e bocas. Suas mão ainda então em sua cintura, percebo agora como é fina e bem moldada, quadris arrendondados, busto cheio..tudo em armonia, como se moldada em uma ampulheta perfeita. " ha!" mas o que estou pensando!? me repreendo, é uma garota humana, e não só isso, é minha pequena Rin. Jogo fora esse pensamento ridículo sobre ela, amarrado em minha caixa de emoções inuteis mais uma vez. Sinto o cheiro do javali em uma bolsa de couro amarrada a montaria de Rin, realmente não é apetitoso, não que eu me importe com isso, como o yokai que sou passo dias sem me alimentar sem sentir nenhum tipo de consequencia. Mas Rin não está acostumada a isso. Talvez ela mereça algo melho... é sim , ela merece. Encontro um lugar apropriado para passar a noite, estamos a beira de um rio raso de fundo de pedras, é érto de uma montanha, cheio de árvores ao redor. Parece pacífico e tranquilo, sim é um bom lugar. Paro de repente e atras de mim se repete meu ato.
- Vamos passar a noite aqui hoje. -digo firme. è isso que quero, não há o que siscutir.
- Sim senhor Sesssshomaru! - diz se curvando Jaken obediente.
- Jaken ! - digo sério me assentando ao pé de uma árvore - Vá pescar no rio para que possam se alimentar. - ordeno. Rin abre um sorriso descendo de Arhu-Hun - SIM!!! - ela grita se esticando com os braços para cima.]
- MAsss senhhor Sessshomaru, ainda temos um pouco do jaa....- Cale-se! e vá!- digo o interrompendo, com meu olhar frio e impaciente o perfurando.
- SIM SENHOR! agora mesmo senhor! - "splash!" mergulha na água o verme irritante. Fazendo que Rin gargalhe, abraçando seu proprio corpo se encurvando para frente, como se doesse seu ventre. Garota estranha... Ela enrola seu longo kimono acima dos joelhos ,amarrando com um nó, e cuidadosamente entra na água para ajudar Jaken. Mas acho que está mais interessada em perturbar o pequeno yokai que em pescar. Ela o assusta jogando água sobre ele, que reclama ruidosamente."rhum" fecho meus olhos a procura de descanso, apenas meus ouvidos estão atentos. Ouço somente a voz de Rin, mudou..agora e mais firme..mas ainda assim..dócil como sempre..ainda é minha menina. Me tranquiliza e relaxa o som de suas infindaveis gargalhadas, ela tem fôlego imagino. De repente, me sinto com a necessidade de olha-la, ver seu rosto, o que está fazendo. Não quero abrir meus olhos, luto comigo mesmo, porque esta vontade? É apenas essa menina com seus exageros brincando no rio. Mas ainda assim, sou vencido. Abro meus olhos lentamente, e vejo lá no meio do rio ...ela..docemente concentrada em sua caça...parece que resolveu pecar...tem um leve sorriso no rosto de menina travessa. Percebo que ela se achega á margem devar , como um felino, e tem as barras do kimono abertas entre as mãos, vejo seu plano. Vai fazer dele sua rede. Me dá curiosidade em seu ato. Num golpe só, ela se arqueia e levanta o tecidpo da água triunfante, com três peixes capturados. Seu sorriso toma conta de seu rosto.
- Consegui!!! eu disse que pegaria antes de você senhor jaken! haaaaaa!! - diz vencedora. Ela sai da água correndo, seu kimono preso com os peixes deixando suas pernas de fora, brancas e lisas como uma porcelana fina, tem uma linda pele...vem em minha direção..Céus! oque ela está fazendo???
- Veja senhor Sesshomaru! eu consegui , já tenho meu jantar.venci o senhor jaken! - chega proxima a mim, para diante de meus pés, a olho como quem diz " não se aproxime mais", ela para, mas suspeito que não por meu olhar, ela continua radiante com sua conquista. Olho para ela de perto, e vejo que esta molhada, o tecido de sua roupa se aperta em seu corpo, como se fizesse parte de sua pele, destacando suas curvas. Não posso fugir do que vejo, meus olho se estreitam, observo sem perceber cada parte, ela é linda. Seus cabelos presos no alto respingados de água,gotas descem em seu rosto indo até sua boca rosada, lábios cheios parecem suaves como uma rosa, algo se remexe dentro de mim. Não gosto disso, desvio o olhar , e não foi tão facil como pensei que seria, tento não transparecer nada. Será que ela não percebe o que está fazendo?
- Rin chega, vá se trocar , você está encharcado , logo vai escurecer ficará frio. - digo para que entenda.
- haa certo senhor, vou fazer isso. Mas estou muito feliz de estar de volta - me surpreendo com sua declaração. A olho novamente, ela me observa com um pequeno sorriso, seus olhos expressivos. Como será que ela me vê?mas desde quando me importo?
- Vá Rin..- ordeno , e ela sai. pega sua bolsa , e some entre as árvores. Jaken retorna com mais dois peixes, parece que Rin o venceu mesmo. Ele prepara e acende uma fogueira, já escureceu. Onde está Rin? Já faz alguns minutos, mas sinto seu cheiro por perto. A procuro com os olhos perto de onde ela entrou, e então ela sai trocada, e parece que se banhou, seus cabelos estão molhados. Ela vem vestida com um kimono totalmente azul, de um tecido mais grosso, com seus braços a envolvendo encolhida, parece estar com frio. Ela se achega perto da fogueira, a espeta os peixes habilmete e os coloca como estaca ao redor do fogo. Ali fica, se aquecendo sentada sobre os pés. Ela olha nostalgica para o céu estrelado, que será que está pensando?
- Senhor Sesshomaru, senti falta disso, é tão bom estar com vocês novamente.- Ela sentiu minha falta mesmo? isso me deixa com uma senssação boa.
- E o senhor? sentiu minha falta? - Sua pergunta me pega desprevinido, como poderei responder? Paro e penso nos dias que se passaram sem ela, e nos que revimemos desde que a busquei, sinto-me estranho. Não sei o que dizer..
- Rhum.. não faça perguntas tolas Rin! - respondo friamente. tento não demostrar minha confusão. Ela sorri pra mim, com seus labios de rosa e dentes de marfin.
- Eu sabia que diria algo assim meu senhor, mas não importa, acho que você sentiu minha falta - piscando seu olho esquerdo. Quanto petulância! A olho surpreso, mas não digo nada. Viro meu rosto para outro lado. Jaken apenas observa com olhos arregalados, com a coragem da garota, e também minha paciência com sua petulância. Penso no que ela disse algumas horas, me volto a eles .Ela ja esta dormindo sobre Aru-Hun, que esta deitado ao pé da fogueira, Jaken embolado em trouxas no chão junto a eles, como um cãozinho. A olho novamente, o que é isso? não tiro meus olhos dela. Quero vê-la cada vez mais, dorme tão tranquila e em paz, posso ouvir sua respiração de onde estou. È calmante para mim...medito olhando para aquele linda jovem estranha humana, sim minha pequena...eu senti sua falta. Admito finalmente a mim mesmo, e um breve sorriso corta meus labios. Mas o que há comigo? Devo ignorar...minha caixa..sim lá no fundo tudo isso deve ficar. Vou apenas levá-la para meu Imperio, como ela quer , e lá acabará seus dias de humana.ou até quando ela quiser...Me deito .e adormeço em meio a meus pensamentos. O cheiro de Rin está em toda parte, estranha nota diferente, mas o cheiro mais inebriante..o cheiro de minha doce Rin.
Autor(a): kagura
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nossa viagem continua. Estamos no quinto dia de viagem a caminho de meu Imperio, ou seja a metade da jornada. Nesses ultimos dias ,tive que aguentar a euforia de Rin em cada lugar que passamos, e o falador Jaken volta e meia discutindo com ela. Fazia tempo que não ouvia tanta movimentação perto de mim. No início fiquei um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kagura Postado em 06/07/2016 - 11:50:13
Bom dia! gente esta é minha primeira fanfic, estou juntando aqui dois hobs, animes e a escrita. Adoro criar, mas sei que não sou profissional. Espero que gostem . Tenho muito pra dar ainda nessa historia. Desculpem os erros , e peguem leve! abraços e boa leitura.