Fanfic: A descoberta de um coração | Tema: Inuyasha -Sesshomaru e Rin
Nossa viagem continua. Estamos no quinto dia de viagem a caminho de meu Imperio, ou seja a metade da jornada. Nesses ultimos dias ,tive que aguentar a euforia de Rin em cada lugar que passamos, e o falador Jaken volta e meia discutindo com ela. Fazia tempo que não ouvia tanta movimentação perto de mim. No início fiquei um pouco extressado com tanta conversa e sons...mas essa é Rin, é energia..curiosidade...alegria."hrum" se não fosse por suas mudanças fisicas,diria que ainda é a mesma menina. Mas com o passar desses dias acabei me acostumando, esse som de seus risos me trazem paz, a sua presença é bem vinda para mim.
Ao final do quinto dia, já vendo o pôr do sol que se aproxima, decido que é um bom lugar para acampar. - Vamos passar a noite aqui, desmontem seus pertences. -ordeno.
- Sim senhor Sesshomaru!! agora mesmo - Responde Jaken.
- Que bom mestre Sesshomaru, estava cansada .."haaa!"- Rin diz descendo de seu yokai dragão de porte médio. Se estica com os braços para cima, depois desce suas mão pelo corpo, acariciando seu traseiro na tentativa de relaxar aquela área. Meus olhos me traem seguindo atentamente o percurso de suas mãos. Quando percebo, tiro meus olhos de seu campo de visão , me repreendo novamente. Mas o que há comigo? Nestes últimos dias tem sido cada vez mais difícil tirar os olhos de Rin!. Fechos os olhos em minha raiva de mim mesmo, e balanço a cabeça na tentiva de liberar esses pensamentos.
- O senhor está bem mestre Sesshomaru? - Sinto sua mão agarrar suavemente meu braço direito, fazendo com que desperte cada músculo em mim. Me viro e encaro os olhos doces e preocupados daquela que tem sido meu tormento cada vez maior. Me perco neles por um instante.
- Senhor Sesshomaru?...- Repete Rin, me fazendo voltar do infinito de seu olhar cheio de ternura...por mim? puxo meu braço de volta rapidamente e respondo num tom frio, desviando o olhar de Rin, que parece não perder nada. - Claro que estou menina! não seja tola. - me afasto dela, como se estivesse fugindo do olhar de um predador...mas nem ela imagina. Sinto que ela me acompanha com seus olhos preocupados...Não posso encara-los, não agora. Mas o que há de errado comigo?
- Claro que ele está bem Rin! o senhor Sesshomaru tem a saúde inabalável!! ele é tremendamente forte...insuperável! não é como vocês humanos...- rebate Jaken, tremendamente puxa saco como sempre.
- Claro. - Diz Rin num tom quase como um sussurro. Não é comum para ela. saio de seu campo de visão, os deixo dormir . Há uma caverna onde paramos, é um otimo lugar para dormir. Serve como proteção para possiveis yokais da região, que adoram comer carne humana, ainda mais de uma linda jovem como Rin. A noite cai, estou sentado ao pé de uma árvore próxima a eles, daqui posso ouvir tudo. Os ouvi discutindo sobre a comida, ouvi o barulho de Rin arrumando seu lugar de descanso, os risos dela. Gostaria de ver seu sorriso, mas isso é ridículo!, não está certo, preciso de um tempo para por a cabeça no lugar. Há algo errado comigo, isso nunca me aconteceu...minha caixa de emoções inútes está ficando cheia, e percebo que isso é desde que busquei minha menina. O que há afinal? passo a mão pelo meu cabelo exasperado. Resolvo que devo me afastar por um dia, isso, seria melhor assim, dessa forma poderei por meu interior no lugar. Me levanto e vou até a caverna avisar a Jaken que cuide de Rin na minha ausência, e é bom que ele o faça bem, verme inútil.
Entro na caverna e todos estão dormindo, há uma pequena fogueira ao fundo ...Rin está deitada na cela retirada de Arhu-Hun, vestida em seu kimono amarelo e braco florido, parece tão em paz, deitada de lado em minha direção, seus lábios entreabertos,rosados, seu semblante é de paz..durante seu sono parece que sua roupa se desageitou, a abertura de sua roupa deixa um pouco a mostra seu decote, expondo a cor clara da pele de seus fartos seios, a saia de seu vestido subiu ao ponto de mostrar uma de suas pernas até seus quadris,sinto meus olhos queimarem diante de tal visão, ela é perfeita. Me recomponho, vou até ela, exalo seu cheiro profundamente, tento não fazer barulho, não quero acorda-la. Vagarosamente puxo os tecidos ao seu lado e a cubro suavemente, isso deve aquece-la durante a noite. Mais uma novidade para mim, nunca tinha feito isso antes, ela sempre foi responsavél por ela mesma, mesmo quando criança. Se não queria ficar doente, cuide-se! esse era minha resposta sobre cuidar de alguém. Mas agora eu simplesmente não conseguiria me privar desse cuidado. Dou-lhe uma última olhada e saio de perto de seu sono pacífico. Me encaminho até Jaken que dorme espatifado sobre Arhu-Hun "pof" bato em sua cabeça com seu proprio cajado.
- O que ??! não!! tome cuidado !!"poff" - o bato novamente para que saia de seu atordoado estado.
-Jaken! estou indo resolver uns assuntos, quero que leve Rin até o castelo, vou acompalha-los antes de chegarem provavelmente. Você deve garantir a segurança dela a qualquer custo.- advirto ao velho enquanto ele me olha assustado.
- Sim Senhor Sensshomaru,claro pode ir tranquilo darei minha vida por Rin se for necessário.!- È bom mesmo - digo impassível já me retirando;
- Mas mestre, onde o senhor vai?
- Isso não é de sua conta Jaken! apenas faça o que lhe disse!- digo já enrraivecido. Afinal não devo satisfações a esse reles yokai. Ao sair da caverna com um salto como impulso, estou no ar, vou para algum lugar longe de Rin por enquanto, tenho que por em ordem meus pensamentos. Vôo por alguns quilômetros, chego a uma cachoeira, desço vagarosamente, não sinto cheiro de yokais por perto. Resolvo me lavar ..deve ajudar a tirar de mim tanta confusão. Não estou acostumado com isso, me sinto incomodado. Retiro minha armadura, e minhas vestes habituais de combate...sinto o vento da madrugada em todo meu corpo. Isso é bom. Mergulho nas aguas frias, é relaxante...Nado profundamente..como se isso fosse apagar essas emoções estranhas que me seguem nos ultimos dias.Volto a superfície..permaneço imovel, deixo meu corpo boiar enquanto olho as estrelas...vejo entre elas os olhos de Rin. Porque pareciam me perfurar? levo a mão ao peito instintivamente como se isso fosse me defender de seu ataque invisível. Como ela consegue fazer isso? Uma simples humana? Será que ela aprendeu isso com alguma feiticeira? não sei oque é isso. Só sei que não sai do meu pensamento. Vou mais longe..quero entender o que há. Vou profundo nos meus pensamentos, me permito liberar todos eles. Fecho os olhos , e a primeira coisa que vejo é seu sorriso livre, encantador. para mim? sim ela sorri para mim. E eu gosto disso? ..Sim, eu gosto, me sinto bem ...mais que isso, preciso disso. Lembro-me de seu cheiro, como é agradável...mesmo que ainda diferente de antes ..é inebriante. Sinto até a ultima fibra de mim que quero abraça-la, ter perto de mim. Me lembro de quando fui basca-la, e tive que leva-la nos braços. Aquela senssação, quente ,moveu tudo dentro de mim. Lembro de seu corpo, da delicadeza de sua pele me tocando..."haaa". Sinto que estas lembranças despertam minha masculinidade"arrg" bato raivosamente na água, o que há comigo? Eu a desejo? Inferno! isso não pode ser! è apenas minha menina , pequena Rin! Tento me convencer.
Dou um último mergulho na água fria, tenho que acalmar o calor do meu sangue. Como ela fez isso comigo? quando volto ao normal, saio e ponho minhas vestes. O dia está raiando. Levanto vôo novamente, tenho que encontrar um meio de gastar minhas energias, deve ser esse o motivo de tantas emoções estranhas. Me sinto um verme por pensar em Rin como mulher. Ela é minha menina! como fui capaz disso? Chega! vou gastar tudo que tenho, nem que tenha que criar uma guerra para isso! sigo determinado.
Autor(a): kagura
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sigo em frente, na tentativa de encontrar algo para gastar minhas energias e minha raiva contida. Raiva de mim mesmo, como posso ter pensamentos lascivos por uma humana? E além de tudo, que seja a Rin!?..a menina que vi crescer, que salvei da morte várias vezes!..Isso é inaceitável. Mais ao longe farejo sangue d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kagura Postado em 06/07/2016 - 11:50:13
Bom dia! gente esta é minha primeira fanfic, estou juntando aqui dois hobs, animes e a escrita. Adoro criar, mas sei que não sou profissional. Espero que gostem . Tenho muito pra dar ainda nessa historia. Desculpem os erros , e peguem leve! abraços e boa leitura.