Fanfics Brasil - Cheiro de Perigo A descoberta de um coração

Fanfic: A descoberta de um coração | Tema: Inuyasha -Sesshomaru e Rin


Capítulo: Cheiro de Perigo

9 visualizações Denunciar


          Sigo em frente, na tentativa de encontrar algo para gastar minhas energias e minha raiva contida. Raiva de mim mesmo, como posso ter pensamentos lascivos por uma humana? E além de tudo, que seja a Rin!?..a menina que vi crescer, que salvei da morte várias vezes!..Isso é inaceitável. Mais ao longe farejo sangue de yokai, deve haver alguma confusão. Vou ao chão para descobrir do que se trata, pode ser uma boa oportunidade para um desafio. Afinal já é o segundo dia desde que deixei Rin no acampamento, e saí em busca de respostas para mim mesmo, mas até agora so consegui me  desgastar mais. Além destas emoções ridículas que não me deixam, estou precisando gastar minha energia, e não encontro nada! fecho meus punhos com tanta força que o sangue foge das palmas.Como se não bastasse, agora ando sentindo falta daquela garota! "haarg".mas oque há comigo!?


       Enfim encontro o local de onde vem o cheiro, há sangue e corpos esquartejados de yokais por toda área, é fétido e nauseante. Caminho entre os corpos, tento entender o que aconteceu, não vejo sinal de vida. Parece que foi uma briga territorial. Mais ao fundo tem uma cabana velha , meio caindo aos pedaços ,sinto um cheiro diferente de lá,.Ao entrar, vejo estendida no chão o corpo nu de uma jovem humana. Está ensanguentada, mas não parece que serviu de alimento. Tem os cabelos castanhos, parece ser alta, bem magra...tem os olhos abertos com uma expressão de sofrimento. Deve ter sido presa de yokais. Mas não é da minha conta, quero apenas uma batalha para travar. De repente ouço um som vindo de fora. Tem alguém lá, saio da cabana e vejo o que provavelmente foi o causador disso tudo. Na minha frente esta um yokai na sua forma humana, cheio de sangue, cabelos longos e pretos em rabo de cavalo..usando uma roupa de batalha. Uma camisa azul e vermelha transpassada e amarrada com uma tira de kimono amarela, ombreiras largas com detalhes de ferro, usa uma calça marrom por dentro de suas botas de couro,olhos amerelos como um camaleão. Sorri para mim com arrogância, não passa de um verme.


- Ora ora ora, o que temos aqui?! Estava de saída mas notei a presença de alguem e voltei, parece que meu trabalho ainda não acabou.- Diz o yokai se aproximando.


- Quem é você?..também quer o territorio? - Apenas o olho impassivo, não quero saber seus motivos , que apenas me dê uma boa luta. Mas ele continua sondando. - Você veio pelos humanos? eles te contrataram para me exterminar? "aff" Será que eles não aprendem? hahaha. - Diz ele abrindo os braços e olhando para cima dando uma garagalha repulsiva.


- O territorio é meu. e não sairei daqui. Veja,- Diz ele apontando por todo o chão coberto de corpos - Todos eles, vieram tentar reivindicar o território, juntos como uma ganguezinha, "hahahaha" mas eu acabei com todos, Eu o poderoso Shuntso!!! E agora acabarei com você se não me disser o que quer!


- Cale-se, você fala demais!Não me interessa que é ou fez, quero apenas que lute! - Digo frio e firme, sacando meu chicote venenoso que sai de minhas garras. Poderia usar minha espada bakusaiga, com um só golpe isso acabaria , não prescisaria nem me aproximar, que as ondas explosivas que ela gera são de longa distância, mas não quero que isso acabe rápido demais. Meu oponente arregala os olhos surpreso, e volta si sacando sua espada.


- Há! então vai morrer insolente! "haaaaaa!"- Vem em minha direção correndo com a espada empunhada. Me preparo, mas posso prever seus movimentos. Não é um grande lutador.Ele salta acima de mim, e muda a tragetória do golpe da espada no ar, ao envéz de frontal ele parte pela lateral na altura de meu pescoço. Uso minha velocidade e desvio sem dificuldade, seu golpe corta o ar.Ao cair ele percebe onde estou , e sem perder tempo usa seu impulso, salta em minha direção novamente, vejo a espada vindo . Uso meu chicote, acerto seu pulso desviando a espada que passa soprando vento em meus cabelos próximo ao meu rosto,vejo todos os seus movimentos. Mas não quero que isso acabe ainda...- "haaaa! quieto verme!! - resmunga o yokai, que parece já esta cansando até agora apenas desviei de seus golpes, um após o outro. Mas já chega! hora de acabar com essa brincadeira. Mas assim que reagi ao seu ultimo golpe, o yokai me deu sua surpresa.Ele salta na minha frente bem de perto, não dando chance para o meu chicote, seus pés estão firmados em meu abdômem, sua mão esquerda em meu ombro, com a outra ele golpeia sua espada na altura do meu rosto, consigo interceptar com meu braço direito apoiado ao pé da espada, tenho a pele dura, não é qualquer espada que pode me ferir. Me faz um pequeno arranhão. Rapidamente o yokai que está proximo ao meu rosto e sobre mim, cospe na minha face um gás venenoso.Num movimento rápido ele salta para traz, ficando em guarda na minha frente. Tem um cheiro horrivel.."argg" cuspo ao chão.


- Esse veneno especial pode matar cinco yokais de uma vez "hahaha", ninguem sobrevive a ele.Sinto muito verme , é seu fim. - Canta vitoria o repugnante yokai.


- Cinco?.. acho que esses cinco devem ser formiga, se bem que o que deve matar é seu cheiro imundo. - Me aproximo novamente andando calmamente, ele arregala os olhos como se não pudesse crer. - Nã..nã..não pode ser! tenho certeza que o atiingi.


- Sim atingiu, mas sou imune a praticamente todos os tipos de venenos. Achei que você seria um bom desafio para o grande Sesshomaru, mas não passa de um nada. Agora já chega. Com um puxão dou vida ao meu chicote venenoso, e o lanço na direção do meu oponente, agarrando seu pescoço, com outro golpe o lanço longe batendo com força ao chão. O barulho é estrondoso. me aproximo para dar o golpe final.


- Foi um razoável exercício. Pego sua propria espada e me ponho de pé em sua frente . Ele não merece a honra de morrer pela bakusaiga.Quando vou dar o ultimo golpe , ele começa a dizer.


- Não importa, meu irmão vai encontrar você, com os seguidores deles, e vai te matar. Ele está por perto, ele devia estar qui aquele verme..."cof cof" - o ácido do chicote está corroendo seu pescoço.


- matarei seu irmão também, não importa. - respondo.


- Hahaha! ele é mais forte e tem aliados, e se não consegui te matar, matará seus amigos...quem você conhecer..não importa..você vai sofrer. Só me arrependo de não pego logo aquela linda humana...- Diz olhando para o céu.. - Ela era linda...! a mais bonita que eu teria possuido..sim..., apostei com meu irmão e perdi..ele deve busca- la.Ela fugiu com aquele yokaizinho pequeno e traiçoeiro, com aquele cajado de fogo!..mas eu ia pega-la.."arg".


     Sinto um frio percorrer minha espinha quando ele fala , Rin!? será que ele estava falando de Rin!?, me abaixo e agarro pelas golas o yokai, retiro o chicote de seu pescoço. Estou em fúria.


- Vamos fale! que garota é essa ? onde a viram ? oque quer com ela? - Pergunto de uma só vez.


- Hihihi, você também gosta de humanas? Elas são quentes não ? kkkk- me irrito mais ainda.


- Fale!!! - ordeno o sacudindo.


- Está bem! assim meu irmão terá uma competição e te matará quando te encontrar. Nós viajamos procurando vilarejos com belas mulheres, sim gostamos de possuir humanas. Elas são tão frágeis..e lindas..! quentes..adoro quando elas tentam lutar.humm.. achamos este lugar , aqui tem uma termal muito boa várias jovens vinham aqui se lavar, uma ótima oportunidade de pega-las não? mas o local passou a ser concorrido por aqueles que gostam de carne humana. então as vezes a batalha. Meu irmão e eu fomos reunir mais aliados a dois dias, e no caminho vimos uma visão...uma linda jovem de cabelos longos, pretos como a noite, olhos brilhantes, pele clara e limpa como nunca vi.. e nossa! que curvas! Ela estava colhendo cogumelos na floresta, não sei .."cof cof", não sei o que ela fazia ali sozinha. Eu e meu irmão a queriamos, iriamos lutar por ela , mas primeiro tinhamos que pega-la.. fomos até ela. tentei pega- la pelo braço, que pele macia,que cheiro..humm. Mas aí apareceu não sei de onde um yokai pequeninho e usou um cajado e jogou fogo na minha cara..eu a soltei.meu irmão não conseguiu alcança-la , ela montou num yokai dragão e vôou..para longe. Que pena, então eu apostei com meu irmão que ao concluirmos nossa missão eu voltaria e acharia ela, quem a encontrasse primeiro iria possui-la..haaa.sortudo.."cof cof".Parece que será ele...mas porque a pergunta?


- Não é de sua conta! - E com um golpe só acabo com a vida daquele yokai repulsivo. Mas meu sangue fugiu das minhas mãos geladas, meu coração está acelerado.Céus! é Rin mesmo! e ela está sozinha com Jaken, que é o mesmo que nada,como pude fazer isso?! deixei minha menina desprotegida!.. saio correndo dali, uso toda minha velocidade. Tenho que encontrá-la antes, e se já tiver acontecido algo?..não poderei viver com a culpa. Me lembro do corpo d ajovem na cabana , sem vida, nu e violado..cerro meus dentes, isso não pode acontecer com Rin!...destruo o mundo antes disso!! - Minha Rin!..estou chegando..- são as únicas palavras que sai de minha boca. Estou em fúria e medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kagura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kagura Postado em 06/07/2016 - 11:50:13

    Bom dia! gente esta é minha primeira fanfic, estou juntando aqui dois hobs, animes e a escrita. Adoro criar, mas sei que não sou profissional. Espero que gostem . Tenho muito pra dar ainda nessa historia. Desculpem os erros , e peguem leve! abraços e boa leitura.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais