Fanfics Brasil - livro 01 -capitulo 18 CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: livro 01 -capitulo 18

602 visualizações Denunciar


A primeira imagem ‘fofa’ era uma de nós dois quando éramos crianças. Seu cabelo era longo e um pouco mais claro. Eu me lembro deles querendo um loiro, mas se decidiram sobre o seu cabelo marrom ao invés. Ele sempre usava um dente de tubarão em volta do pescoço. Havia até mesmo uma foto dele durante sua própria minissérie de TV, The Adventures of Jovem Clark Kent.


 A segunda foto dele, definida como ‘quente’, era de quando ele atuou em Havaíi como uma criança ninja. Ele estava em uma rocha no meio da praia, sem camisa e com o punho estendido, a expressão mais séria no rosto. Eu quase tive vontade de rir. Mas esse era o seu último grande filme como protagonista. Os outros foram fracassos e então ele atuou principalmente em papéis de apoio.


Por fim, a mais recentemente, ‘pecaminosa’, era a partir de uma sessão de fotos com data de apenas um mês. Ele vestia um terno ajustado, com um sorriso nos lábios, uma perna de uma mulher estava por cima do ombro enquanto a outra mulher estava sentada aos seus pés. Havia outra foto onde ele estava sem camisa, com óculos falsos e um cigarro entre os lábios.


— Ele é quente e totalmente o Damon que eu vejo, mas eu realmente espero que ele não arruíne esse filme. Seus outros filmes são horríveis.


Olhei para ele, estranhamente confortada de que ele estava no mesmo barco que eu. Talvez isso pudesse funcionar?


Revirando os olhos, eu joguei o tablet na minha bolsa e peguei o roteiro. Passei toda a leitura no voo. Na verdade, eu nem percebi quando pousamos até que Alfonso se levantou, sem dizer uma palavra. Ele pegou o seu telefone e agarrou sua bolsa quando a porta da cabine se abriu.


— Vocês não irão se matar? — Ollie se aproximou de mim quando me levantei.


 — Pelo menos não ainda, de qualquer maneira, — eu disse, o seguindo para fora. Havia dois carros a nossa espera. Alfonso, no entanto, jogou sua perna sobre a parte traseira de uma moto preta, acelerou o motor e saiu em disparada.


 — Bem. Nós iremos para o hotel. Não é muito longe, e de lá, todos vocês vão fazer a primeira sessão de fotos. Cabelereiro e maquiador já estão em seu quarto, — disse Ollie, abrindo a porta para mim. — Eu mencionei o quanto estou orgulhoso de você?


— Apenas umas setecentas vezes, — eu disse, sorrindo, enquanto abria a janela. Eu nunca tinha ido a Chicago.


 — O que é isso? — eu apontei para o objeto em forma de feijão ao longe.


— É chamado de Cloud Gate. Você gostaria de - — o motorista ofereceu.


— Nós não temos tempo, talvez mais tarde, — Ollie o cortou antes que ele pudesse terminar, e quando ele disse ‘talvez mais tarde’, ele realmente quis dizer ‘nunca’.


Era estranho como poderíamos filmar em lugares bonitos, mas como uma atriz, eu nunca teria a chance de realmente vê-los. Entre as fotos, promoções e descanso, o tempo passava muito rápido e cada minuto era gasto nas tarefas planejadas.


— Anahi,o que você gostaria de comer?


Um hambúrguer, batatas fritas com waffle, sorvete e uma fatia de bolo de chocolate. Mas apenas nos meus sonhos.


— Sopa e um sanduíche de presunto, — eu disse ao invés.


— Talvez apenas a sopa até depois da filmagem. O pão pode fazer você inchar para as fotos, — disse ele, fazendo o pedido.


— Você sabe o melhor.


— E nunca se esqueça disso, — ele disse com uma risada, colocando o telefone de volta no bolso do paletó. — Eu também falei com o diretor. Nós estaremos guardando todas as cenas mais íntimas do filme até o fim. Isso lhe dará tempo para facilitar as coisas e ficar confortável. Infelizmente, eles não cederam sobre a sessão de fotos.


Alfonso Herrera estaria me beijando entre as minhas coxas. Nenhuma quantidade de tempo seria mais confortável para fazer isso.


— Estamos aqui. Alguns fãs descobriram sobre esse local, mas há total segurança, — disse ele, me entregando meus óculos.


— Como quem eu deveria agir-


— Ninguém. Basta caminhar até o hotel, e não fazer contato. Eles ainda têm que se entusiasmar com a ideia sobre você.


 Coloquei os óculos de sol no meu rosto enquanto o motorista veio para o meu lado, abrindo a porta para mim. Ollie me enganou com a palavra ‘alguns’. Havia pelo menos uma centena de mulheres do lado de fora do hotel sendo seguradas por segurança, e assim quando as portas se fecharam atrás de mim, Alfonso chegou em sua moto. Elas quase perderam a cabeça gritando por ele e tirando fotos.


Ele não disse nada. Ele lhes deu um pequeno aceno e um sorriso falso e entrou com facilidade.


— Você não é Blair! — alguém gritou, e, de repente, o que parecia como açúcar voou em cima de mim, cobrindo o meu cabelo, deslizando pela minha camisa e até mesmo entrando em meus sapatos.


— Anahi! — Ollie me agarrou de lado, junto com um guarda-costas e me empurrou para dentro do hotel.


 — Alguém chame um médico! Anahi, você está bem? — perguntou Ollie, na minha frente, tirando o açúcar.


 


 


fersantos08; fer meu amor desculpe se não postei esse tempo ,mais é que eu estava dedicando o tempo as minhas fic autorias ,mais fico feliz que esteja gostando ,vou fazer um quadro de aviso que dia eu posto ne cada fic ok fica atenta bjs .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Sim, eu estou bem. Eu não preciso de um médico.  — Não seja idiota. Só Deus sabe o que podem ter colocado nisso,— disse Alfonso, franzindo a testa enquanto ele me olhava de cima para baixo.  — Você parece preocupado.  — Eu preferiria que você saísse porque voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais