Fanfics Brasil - Livro 01-Capítulo 26 CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01-Capítulo 26

30 visualizações Denunciar


Eu não tinha ideia do que ela estava fazendo, honestamente, mas os meus pés não se moviam. Então eu fiquei ali em silêncio, como um stalker, até que ver o meu 'pai' não se parecia como caminhar para o inferno.


Se ela me visse, ela provavelmente bateria a porta na minha cara.


Não, ela me amaldiçoaria, e então, bateria a porta na minha cara. Cristo, aquela mulher tinha um temperamento. Eu ainda não podia acreditar que ela jogou um sapato em mim. Me divertindo com a memória, eu me encontrei caminhando em direção aos elevadores. No entanto, o momento foi de curta duração enquanto as portas se abriram e o próprio diabo esperava lá, vestido com sua jaqueta de motoqueiro, uma camisa preta e jeans. Ele de alguma forma era mais alto que eu, mesmo com a mesma altura de 1,93, e ele tinha mais corpo. Sua barba tinha ido embora, deixando apenas o bigode espesso. Seu cabelo marromacinzentado estava cortado quase até os ombros, e as cicatrizes em seu rosto ainda eram tão proeminentes como nunca. Mas era o cheiro, a mistura horrível de gasolina e álcool, que me assombrava.


— Se não é o meu garoto! — sua voz bêbada ecoou no silêncio do salão. Suas mãos estavam em minha volta com força enquanto ele enfrentava o porteiro. Ele continuou, — O que eu disse! Este é meu filho! Alfonso Herrera. Veja. Olha, nós poderia ser gêmeos, certo?


— Sim. Por favor, tenham um bom dia, Sr. Herreira. Você também, Sr. Herreira. — o jovem acenou para nós dois, fechando as portas. Quando ele se foi, eu empurrei as mãos suadas de Frank de cima de mim.


Tropeçando para trás, ele caiu contra o elevador.


— Você- — ele começou.


— Era para você esperar no lobby.


Ele bufou, se espanando. — Que tipo de filho faz o pai esperar na entrada? Eu percebi que você estava dormindo, então eu pensei-


— Você pensou que o quê? Você pensou que faria o que, Frank?


-VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA! — porra... Maldição! Eu estava gritando agora. Respirando fundo, eu entreguei o saco para ele. — Por favor, basta ir pra onde diabos você vai, e me deixe em paz.


Eu não podia fazer essa merda hoje.


— Nós não vimos um ao outro em muito tempo, e isso é tudo que você tem a dizer?


— O que há mais para dizer, Frank?


Ele franziu a testa e levantou o saco. — Quanto?


— O mesmo de sempre. Vinte.


— Você tem que estar fodendo comigo, garoto. Você não conseguiu um novo filme ou algo assim? Vinte? Eu disse ao seu menino fodido que eu precisava, de pelo menos, setenta nesse momento.


— Bem, você tem vinte, é pegar ou largar, Frank. Nós dois sabemos que a quantidade não importa. Você vai acabar com tudo.


Ele agarrou o meu pescoço. — Com quem diabos você está falando, garoto? Quem você acha que fez isso para você? Se você soubesse a merda que a sua mãe e eu passamos para chegar até aqui, você estaria despejando dinheiro no meu carro.


— Você precisa ter um carro para isso. — eu apertei o seu pulso.


— E eu sei. Eu sei de tudo, e é por isso que eu estou te dando mais um segundo para sair ou eu vou quebrar a porra do seu pulso.


— O que você vai fazer, hein? — ele me empurrou de volta para a parede. — Vamos! Você quer finalmente assumir esse balanço? Ouvi dizer que você está trabalhando com aquela garota novamente. É por isso que você encontrou as suas bolas, hein?


— Filho da puta! — eu gritei, agarrando o seu pulso e o torcendo.


Quando seu aperto afrouxou, eu consegui dar um soco antes de Austin aparecer de repente, me puxando para trás. O outro segurança, juntamente com Daniel, já havia aparecido também. A presença deles não diminuiu a minha raiva. — Um dia, eu juro por Deus, eu vou...


— Vai o quê? Você ainda é a mesma vadia que você sempre foi!


— Sim, e você ainda gosta de pegar o meu dinheiro de cadela, você não é melhor do que um chupador de pau do caralho! — lutei contra a força de Austin, cuspe voando da minha boca enquanto eu gritava com ele, até que finalmente as portas do elevador se fecharam em seu rosto.


— Alfonso! — Austin gritou.


— Me solte! Eu disse para me soltar!


— Ok, Alfonso. Ok. — ele se afastou com as mãos para cima.


— Ele não deveria ter estado neste andar! — eu gritei.


— Eu sei. Foi um erro, — disse Austin.


— Eu não posso ter esses tipos de erros! Ele não deveria estar aqui! — eu repeti, dessa vez gritando com o porteiro e o gerente, que estavam ambos segurando seus rádios.


— Idiotas do caralho... — minha voz abaixou quando eu a vi, vestida com uma túnica de seda branca, o cabelo escovado sobre um ombro, os braços em torno de si mesma. Seus olhos azuis olhavam para os meus. Seu rosto estava sem emoção, assim quando eu passei direto por ela.


— Me coloque em outro hotel, — eu disse com toda a calma possível, abrindo a porta da minha suíte. A porta ainda não tinha fechado completamente atrás de mim antes que as minhas mãos começassem a tremer. Isso então se espalhou violentamente por todo meu corpo. Me abraçando, eu cambaleei lentamente para o quarto, tentando chegar até a mesa da minha cabeceira. No entanto, minhas pernas cederam antes que eu chegasse lá.


— Alfonso? Alfonso?


Minha boca se abriu. Eu tentei me acalmar, mas eu não podia.


Eu não podia controlar. Eu apenas balancei.


— Merda, — Austin disse quando me viu correndo para o meu armário. No entanto, o frasco que ele levantou estava vazio. Assim como o da minha bolsa... E o da sua.


— Porra!


  Parece que eu ia ter que montar para buscar mais.  


__________________________________________________


Calma que ainda tem mais um capítulo para vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Anahi- Eu estava na metade da minha segunda rodada passando o roteiro quando eu ouvi a gritaria. Eu não podia deixar isso pra lá. As paredes eram feitas para serem à prova de som, mas quanto mais perto que eu cheguei da porta, mais alto isso se tornou. Eu reconheci imediatamente uma das vozes. Quando entrei no corredor, eu percebi que nunca tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais