Fanfics Brasil - Livro 01-Capítulo 27 CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01-Capítulo 27

21 visualizações Denunciar


 Anahi-


Eu estava na metade da minha segunda rodada passando o roteiro quando eu ouvi a gritaria. Eu não podia deixar isso pra lá. As paredes eram feitas para serem à prova de som, mas quanto mais perto que eu cheguei da porta, mais alto isso se tornou. Eu reconheci imediatamente uma das vozes. Quando entrei no corredor, eu percebi que nunca tinha realmente visto Alfonso zangado. Irritado, indiferente,frio, sim - mas zangado? Não parecia com ele. 


Ele preferia te ignorar, ou com mais frequentemente, casualmente te insultar e seguir seu caminho.Ele sempre foi Alfonso: o arrogante, frio e distante. Mesmo quando éramos jovens, ele mal falava a menos que tivesse algum comentário espertinho para fazer. Agora eu não poderia interligar o homem que eu sempre tive em minha cabeça com o homem que eu tinha acabado dever. Seu rosto estava vermelho, cuspe voando de seus lábios enquanto o seu agente fazia o melhor para segurá-lo. Ele olhava desesperado por sangue, louco para machucar o seu próprio pai. Pior de tudo, seu pai parecia exatamente o mesmo. 


Eu não consegui falar quando ele passou por mim. Não havia ninguém no corredor mais, mas eu não conseguia desviar o olhar. 


— Alfonso? Alfonso ? — eu ouvi do outro quarto ao lado do meu. —Merda... Porra! 


Não é da sua conta. Eu sabia. O drama de Alfonso era o seu drama.Eu tinha mais do que suficiente dos meus. No entanto, eu continuei andando em direção à sua suíte e vi que a porta ainda estava aberta. 


 Meu coração estava batendo tão forte no meu peito que eu me sentia doente. Eu não tinha certeza do que eu esperava ver. No entanto, não ele deitado no chão de seu quarto.Era como se um interruptor ligasse em minha cabeça, e então eu estava correndo. 


— Alfonso! 


— Anahi? — seu empresário se levantou para me empurrar para trás.— Saia! — eu dei uma cotovelada em qualquer parte dele que pude, caindo de joelhos ao lado dele. Lágrimas caíram dos meus olhos incontrolavelmente enquanto todo o seu corpo tremia como se estivesse congelando. — O que você está acontecendo? Por favor, chame um médico-


 — Eu... Be...m, — disse ele com os dentes cerrados. 


— Cale a boca, — eu disse. Isso não era nada bem. — Você precisa cha- 


— Vai passar. Ele não tomou a medicação. Ele só precisa se acalmar, — Austin sussurrou atrás de mim.Alfonso, o idiota que ele era, tentou sorrir, e se ele pudesse, ele teria dito algo sarcástico. 


— Eu vou abraçar você- 


— Estou bem. 


— Bem, eu não estou. — eu engoli o caroço na minha garganta. 


—Eu não gosto de te ver assim, então eu vou te abraçar, e quando você estiver em si mesmo novamente, você pode voltar a me odiar.Soltando as mãos, eu coloquei uma sobre minha cintura e, em seguida, coloquei a outra em volta de seu pescoço, deslizando em seus braços. Mordendo o meu lábio, eu olhava para a beira da cama, fazendo o meu melhor para ignorar o tremor. Seu corpo inteiro estava tão frio,tão duro. Eu só podia imaginar o quão doloroso devia ser para ele,então eu apertei com mais força.


 Ele precisa se acalmar, mas como? O que eu diria? Ele sempre amou poesia e peças teatrais. Eu tentei me lembrar de algo, mas minha mente estava em branco. Então fiz o que todos os atores fazem: Eu orei que funcionasse. 


Era uma vez, 


um tempo mais alegre


 antes dos tempos sombrios 


um tempo antes do tempo 


havia você, e havia eu 


tão estúpido como jovens amantes poderiam ser. 


Nem nossas mães,


 pais 


irmãos ou irmãs 


poderiam nos separar nem mesmo uma polegada. 


Eles zombaram de nós sobre sentarmos em árvores. 


Nos beijamos paramos em seguida, 


descemos da árvore. 


Então, era só você e era só eu agora frutos de uma árvore venenosa 


 


Ele não respondeu, pelo menos não com palavras, mas ele me segurou um pouco mais apertado. Só então que eu percebi que ele tinha parado de tremer. Recuando o suficiente para ver o seu rosto, eu coloquei minha testa na dele, e seus olhos azul-esverdeados olharam de volta para os meus.Eu podia sentir o seu pau duro entre os nossos corpos, assim como eu tinha certeza que ele podia sentir meus mamilos em seu peito.O ar entre nossos lábios se tornou cada vez mais quente.  


  No entanto, nenhum de nós se moveu.


 — Não faça piadas sobre o meu poema depois. 


Os cantos de seus lábios subiram. — Eu prometo que não vou...mas eu posso fazer piada dele agora? 


Franzindo a testa, eu tentei me afastar, mas ele me segurou mais apertado. 


— Eu ainda estou tremendo. 


— Não, você não está. Seu mentiroso! — eu ri, assim como ele.Eu não percebi o quanto eu senti falta de ouvi-lo rir ou vê-lo sorrir até aquele momento. 


 


Alfonso-


Querido Deus, me tente com outra coisa ao invés dela. 


Me sentando, eu não conseguia tirar os olhos dela. O manto de seda branca que ela usava estava agora completamente aberto. Sua camisola tinha subido, expondo suas coxas suaves cremosas e a curva de sua bunda linda. Com cada respiração que dava, seus seios subiam mais e mais uma e outra vez. Seu cabelo escuro estava espalhado. Ela parecia um anjo que tinha caído com o único propósito de me dar bolas azuis. 


Deslizando um dos meus braços sob a sua cintura e outra sob os seus joelhos, eu a levantei com facilmente, tentando o meu melhor para ignorar o arrepio que descia pela minha espinha. Quando eu a coloquei no centro da minha cama, ela se virou para um lado, enrolando as pernas até o peito. 


— Obrigado, — eu sussurrei, escovando o cabelo dela atrás da orelha. — Eu não vou poder dizer isso mais tarde. Mas obrigado. 


Eu queria beijá-la - eu queria fazer mais do que beijá-la. 


— Porra... — eu assobiei quando o meu pau se contraiu dolorosamente. Correndo para o banheiro, eu nem sequer esperei a água ficar quente antes de pisar sob o chuveiro. Minha pele estava tão quente que eu tinha certeza que vapor subiu de cima de mim.


 Eu acariciava o comprimento do meu pau lentamente no início e depois mais rapidamente quanto mais eu pensava nela, minha boca se abriu. O que eu não daria para colocar o seu corpo sob o meu, espalhar essas belas coxas e me enterrar em sua buceta molhada. Suas pernas sensuais iriam se envolver em torno de minha cintura, me puxando mais profundo em sua buceta enquanto eu, sem restrições, a fodia tão duro, tão completamente, que as suas costas batiam contra a cabeceira da cama. 


Eu queria a ouvir me implorar por mais enquanto eu a amarrava ao pé da cama, sua suave bunda para o alto, pronta para eu bater até que estivesse vermelha.


 — Jesus Cristo... — engoli em seco quando eu gozei, deixando cair a cabeça sob o jato de água gelada. Mesmo depois de todos esses anos, Anahi Portilla ainda era a minha kryptonita, e ela ainda não sabia disso. 


Eu não conseguia pensar direito em torno dela. Meu corpo reagia por conta própria. Meu coração, também. Era o mundo de Anahi , e eu estava apenas tentava sobreviver nele. 


Agarrando uma toalha em minha cintura e outra em meu cabelo,eu ouvi a porta do quarto sendo aberta e fechada. Eu percebi que ela tinha caído em si e tinha saído. No entanto, quando eu abri a porta, ela estava de pé ali, a camisola mal pendurada nela neste momento. Seu cabelo estava uma bagunça e empurrado para cima em um coque. Ela parecia ridícula e tentadora, ao mesmo tempo. 


— Posso usar seu banheiro, por favor? — ela perguntou suavemente, seus olhos azuis percorrendo o meu abs até minha virilha e depois de volta para cima.Sorrindo, eu cruzei os braços, me apoiando no batente da porta. 


— Claro, mas eu não vou ir embora. 


— Ahh... Saia, seu pervertido! — ela fez uma careta para mim,seu narizinho inflando quando ela tentou me puxar para fora.Rindo, eu saí do caminho, e ela bateu a porta atrás dela. 


— De nada! — gritei, um sorriso colado em meus lábios. Eu sabia que ela estava xingando ou fazendo uma cara do outro lado da porta,mas isso só fazia mais engraçado. 


— Se você der um sorriso maior, o seu rosto pode quebrar, —Austin disse quando ouvimos a vez dela no chuveiro.Ignorando-o, eu caminhei para o armário, sabendo que ele iria me seguir. 


— Você conseguiu? 


— Dez miligramas de clonazepam... — ele sussurrou, me entregando dois comprimidos e uma garrafa de água. Eu os joguei na parte de trás da minha boca e engoli sem água. — Você precisa ir mais devagar, ou você vai surtar novamente. 


— É por isso que você está segurando a garrafa, Austin, — eu respondi, entrando no meu jeans. — Eu vou sair para fumar um cigarro. Se certifique de que ela não esteja aqui quando eu voltar. 


— Por quê? — perguntou Austin. 


— O quê?Ele me olhou com cuidado, então, perguntou: — Por que você quer que eu diga a ela para sair quando você quer que ela fique? 


Sem responder, peguei o meu casaco e saí.   


 


 


 


Ai estão três capítulos super quientinhos para vocês com muitas surpresas nem tão boas assim né.


 


Comentem y Favoritem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* *ANAHI-   Eu poderia ter ido para o meu quarto. Eu deveria ter ido. Teria me salvado de um monte de constrangimento, mas eu não queria sair ainda. Por causa dessa decisão, eu agora estava parada na frente do agente de Alfonso vestindo a sua camisa de algodão porque eu não tinha mais nada para usar. Eu estava esperando - eu não esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais