Fanfics Brasil - Livro 01-Capítulo 28 CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01-Capítulo 28

18 visualizações Denunciar


* *ANAHI-


 


Eu poderia ter ido para o meu quarto. Eu deveria ter ido. Teria me salvado de um monte de constrangimento, mas eu não queria sair ainda. Por causa dessa decisão, eu agora estava parada na frente do agente de Alfonso vestindo a sua camisa de algodão porque eu não tinha mais nada para usar. Eu estava esperando - eu não estava certa do que eu estava esperando, exatamente, mas não era isso. 


— Onde ele está?— Ele saiu por um momento. Iremos te ver no set. Se você quiser,eu posso correr e pegar alguma coisa do seu -


Ele saiu. 


Forçando um sorriso, eu balancei com a minha cabeça um 'não' a sua oferta porque eu não confiava em minha própria voz. O fato de que ele não estava aqui significava que ele queria que eu saísse. Ele não queria me ver. Sim. Esse era o Alfonso que eu conhecia muito bem. 


Pegando minha camisola e robe, eu tentei manter minha cabeça erguida enquanto eu voltei para o meu quarto. Austin ficou em silêncio,  entendendo a mensagem. Quando ele fechou a porta, eu mordi a minha bochecha. 


Por que diabos você está chateada, Anahi ? 


Você deveria saber melhor.


 Eu sabia melhor, mas ainda havia um sentimento familiar de rejeição se construindo em meu peito. Knock. Knock. Demorou um segundo antes de Ollie abrir a porta, o seu telefone celular em sua orelha. 


— Onde diabos- 


— Me dê um segundo antes de gritar comigo, — eu sussurrei,deslizando para dentro do quarto e me inclinando contra as portas brancas. 


— Anahi ? 


— Um segundo mais. — eu levantei um dedo para ele, piscando as lágrimas. Eu respirei fundo e, então, me virei para ele. 


Eu comecei a explicar. — Eu não dormi com ele nem nada. Ele estava tendo um momento difícil, então-


 — Então você sacrificou sua paz de espírito para seu conforto. —o olhar de decepção e tristeza em seu rosto não estava ajudando agora.— Não é nada, realmente. Ele não me pediu para eu ir. Eu fui porque eu sou intrometida e eu tenho sido devidamente punida por isso. Eu posso ficar pronta agora? — eu não esperei por sua resposta antes de pisar em torno dele, esperando que ele fosse deixar passar.Mas Ollie sempre tinha a última palavra. 


— Anahi, Alfonso Herrera  é e será sempre uma má notícia. Espiá-lo só vai deixar você machucada.— Eu sei. — mas quando se tratava de Alfonso, eu era aparentemente um masoquista. 


 


 


 ANAHI-


— Corta, — o diretor suspirou, tirando os seus óculos de cor-violeta para beliscar a ponta de seu nariz. — Anahi, por que você não faz uma pausa? Todos os outros, vamos fazer a partir da cena vinte e cinco, a oferta de Damon. 


Humilhação: se alguém merecia os direitos de autorais dessa merda, era eu. 


Eu sabia que era ruim quando Ollie não tinha palavras enquanto eu caminhava de volta para minha cadeira. Ele me entregou o meu telefone, uma garrafa de água, e os óculos, porque, aparentemente, eu estava tão ruim hoje que ele ia ter que inventar alguma desculpa. 


— Ela está de ressaca ou algo assim? — alguém sussurrou muito mais alto do que eles precisavam. Mas eu mantive a minha cabeça para baixo e vasculhei através do Tumblr, porque eu não tinha bolas para olhar o Twitter. Estávamos no Instituto de Arte de Chicago. Apenas uma seção disso foi fechada, mas eu estava disposta a apostar que alguns fãs conseguiram capturar a minha atuação de merda para fornecer outra razão do porque eu não mereço estar aqui. 


— Ação! — o diretor chamou de novo, e eu olhei para cima paraver uma mulher vestida em um vestido vermelho justo e saltos preto são lado de Alfonso que estava vestido em um terno cinza, colete, e gravata azul. Ele provavelmente estava desconfortável como o inferno, mas se ele estava, ele não demonstrava. Com facilidade, aquele sorriso presunçoso se propagou através de seu rosto quando ele se inclinou para mais perto dela. 


— Quanto você acha que esta pintura vale? — ele questionou.Escovando os dedos sobre os topos das pérolas no pescoço, a mulher fingiu pensar. 


— Provavelmente alguns milhões? — ela ofereceu. 


— Errado, — ele respondeu. 


— O mesmo preço que daquele terno? 


— Ainda errado, mas bonito, — disse ele com uma piscadela, e eu me perguntava como 'Blair' se sentia sobre eles flertando em campo aberto assim. 


— Bem, então, Sr. Shaw, me diga. Qual é o valor da pintura? 


Erguendo a mão, ele apontou para o canto do quadro. — É uma pergunta capciosa, porque a pintura não tem valor. 


— Sem valor? Isso é impossível. 


— Por quê? Porque está em um museu? — ele perguntou, se virando para a peça. — A verdade é que os museus não compram arte.Eles compram nomes. Van Gogh, Monet, Matisse. Se faz sentido ou não,se é bonito ou trágico, contanto que haja um nome importante em um desses quatro cantos pequenos, ele é tão bom como o ouro. 


— Por que você está me contando isso? — perguntou a mulher. 


— Porque você vai me ajudar a roubar um nome. Eu entrarei em contato, Sra. Beaulieu. — ele pegou o seu telefone, como seu personagem deveria estar falando, e causalmente saiu de cena.


 — Corte. Brilhante. Eu gostei da piscadela, Alfonso, — o diretor gritou, se levantando da cadeira enquanto o maquiador foi para a mulher de vermelho. 


— Você não acha que ela faria uma incrível Blair? — a mesma cadela, não se incomodando em sussurrar desta vez, disse ao meu lado.


 Vi Ollie se mover para falar com ela, mas eu balancei minha cabeça. A última coisa que eu precisava era ser uma atriz sem talento e diva. Entregando a água, eu me levantei e fui embora.


 — Não deixe ninguém perceber quem é você, — Ollie chamou,mas eu estava muito focada em meus próprios pensamentos para se importar. Qualquer pessoa assistindo hoje teria pensado que eu era a única que teve uma briga com meu pai no corredor e passei a manhã tremendo no chão do meu quarto. Era como se eu nunca tivesse feito isso, nada disso. 


Em todas as minhas outras cenas, eu estava bem. Mas naquelas com Alfonso, eu simplesmente não conseguia me concentrar, e se eu não podia separar a minha vida pessoal e privada, que tipo de atriz eu iria ser? Eu sempre pensei em mim como uma profissional. Sim, uma idiota profissional.


Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tirando o meu telefone, eu cliquei em uma das quatro pessoas que tinha na minha lista de contatos. — Bem, se não é Blair Hawthorne, — Mai riu do outro lado do telefone. — Oh não, você também! — eu gemi. — Todo mundo é um pecador, — ela recitou o slogan do livro e filme agora. — Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais