Fanfics Brasil - Livro 01-Capítulo 29 CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01-Capítulo 29

507 visualizações Denunciar


Tirando o meu telefone, eu cliquei em uma das quatro pessoas que tinha na minha lista de contatos.


— Bem, se não é Blair Hawthorne, — Mai riu do outro lado do telefone.


— Oh não, você também! — eu gemi.


— Todo mundo é um pecador, — ela recitou o slogan do livro e filme agora.


— Você não deveria estar construindo um foguete para a NASA ou algo assim e não lendo obscenidades? — seu sonho era se tornar uma cientista de foguetes, ir para o espaço e construir uma colônia em Marte.


— Por que não posso fazer as duas coisas?


Rindo, eu balancei minha cabeça.


— Como você está?


— Bem, eu estava muito bem até que minha irmã mais velha me ligou às sete da manhã. — Merda, a diferença de horário. Sinto muito, Mai.


— Está tudo bem-


— Sem problema, — murmurou uma voz masculina do outro lado do telefone.


— Quem era? — perguntei, intrigada.


— A razão pela qual eu não tenho que ler obscenidade, — ela riu, seguido por alguns outros ruídos que eu não me sentia confortável em identificar. — Mana, eu vou te ligar de volta, ok? Dulce saiu na noite passada, então vou deixá-la saber que você ligou quando ela estiver viva... Kevin... Oh meu deus... haha!


A linha caiu logo depois disso, e eu estava muito atordoada para dizer algo.


— Uau, você realmente não tem vergonha. Quando eu me virei, lá em jeans rasgados azul, chinelos e uma camisa preta, estava um homem olhando de forma tão intensa que você teria pensado que eu tinha insultado a sua mãe, seu pai, e todos os seus antepassados. Seu cabelo estava preso em um coque, e ele tinha uma fina barba por fazer.


— Posso ajudar?


— Me desculpe, eu interrompi o seu telefonema? Eu estava apenas tentando apreciar a obra de arte que você está na frente... Seguindo seu olhar, eu vi a pintura azul que estava tão apaixonado e dei um passo para a direita.


— Melhor, sua majestade? — o sarcasmo escorria de meus lábios enquanto eu praticamente me curvei.


— Bem, agora que você já se moveu-


— Você realmente é um idiota, — eu disse antes de rir por algum motivo. Eu não poderia conseguir uma pausa hoje. Ele riu e deu de ombros.


— É tudo uma questão de perspectiva. Eu estava, em silêncio, tentando aproveitar Picasso, quando alguma mulher estranha em sapatos que ela mal pode andar começa a dizer sobre obscenidades. E ainda por cima de tudo, ela está usando óculos de sol dentro de um museu.


— Eu posso andar muito bem, muito obrigada! — eu disse, tirando meus óculos. Mais uma vez, ele riu de mim.


— Essa é a única coisa no qual você tem um problema? Não é sobre rudemente interromper a minha vista ou falar sobre obscenidade ou os óculos?


Eu balancei a cabeça, cruzando com orgulho os meus braços. — Sim, porque eu posso consertar as outras coisas, mas se eu ainda não sei dominar saltos altos aos vinte e cinco anos, não há esperança. Enquanto eu falava, não pude deixar de rir, escovei o meu cabelo atrás das orelhas.


— Ok, eu peço desculpas por ser..


— Uma idiota, — ele terminou para mim. Meu queixo caiu, e ele esperou.


— Bem. Sinto muito por ser uma idiota.


— Desculpas aceitas. Eu sou Léo. — ele estendeu a mão, e eu tentei me lembrar da última vez que eu tinha que me apresentar.


— Anahi. — eu apertei a sua mão. Sua palma era dura, e eu notei que suas mãos tinha tinta e grafite sobre elas. Não estava muito longe das janelas e tinha um bloco de notas. — Você é um artista, Léo?


— O que me entregou? O que está fazendo em uma galeria de arte, se você não gosta de arte, Anahi ? — ele perguntou, se movendo para pegar a sua bolsa e os suprimentos.


— O que faz você pensar que eu não gosto de arte?


Para isso, sua sobrancelha se levantou.


— Não é que eu não gosto de arte, — eu disse. — Eu apenas nunca a entendi realmente. Eu sou mais de uma pessoa de palavras.


— Você não acha que há palavras na pintura? — ele franziu a testa, subindo novamente. Ele deu um passo na minha frente, colocando as mãos sobre meus ombros. — O que você - Ele me virou para a pintura.


— O que você vê?


— Um homem segurando uma guitarra, — eu respondi.


— Ok, mas o que você sente quando você vê?


— Eu...


— Shh! — ele me cortou.


— Você só...


— Shh, — ele me silenciou uma segunda vez com uma risada.


— Basta olhar para isso. Imagine que é alguém que você ama. Eles não dizem uma única palavra. Eles só ficam congelados assim.


Inclinando a cabeça para o lado, eu fiz o que ele pediu e tentei ver alguém na imagem, mas a pessoa que eu vi me incomodou demais para continuar olhando.


— O que você perguntaria? — ele perguntou suavemente.


— Por que tanto azul? — eu brinquei.


— Certo, — ele respondeu sério. — Por que o azul? De todas as cores, por que Picasso escolheu azul?


— Eu estou supondo que você sabe a razão, — eu disse.


— Sim. Foi durante o seu período de azul.


— Você está brincando comigo agora, — eu ri.


— Não, — ele disse, e eu percebi que ele não recuou. Mas eu não me importava. — Durante esse tempo, ele estava lutando com a depressão. Algumas fontes dizem que ele até pensou em desistir da pintura. Nada do que ele fazia era bom o suficiente mais. Sob esta pintura, existem três outras figuras. Eu sempre me perguntei como ele deve ter se sentido em ser um dos maiores e mais influentes artistas do século XX e caminhar em seu próprio estúdio não uma ou duas vezes, mas três vezes e odiar a mesma coisa que você criou com suas próprias mãos tanto que você tinha que esconder.


— Anahi ? — nós dois viramos na direção da entrada, onde Alfonso estava de pé, olhando para nós sem expressão. — Todo mundo está esperando por você.


— Merda! Sério? — eu corri em direção a ele, mas parei no meio do caminho. — Foi bom conhecer você, Léo, e obrigada.


— Por quê? — ele perguntou.


— Por gritar comigo.


— A qualquer hora, — ele respondeu com um sorriso.


— Sim, eu a encontrei. Estamos voltando agora, — disse Alfonso no telefone, ainda esperando. Virando mais uma vez para Léo, eu segui Alfonso para fora da galeria. — Você não deveria estar andando sozinha, — disse ele.


— Por que, porque alguns fãs enlouquecidos irão saltar em mim em um museu? É como se ninguém me conhecesse aqui. — por alguns segundos, eu era apenas Anahi e eu gostei.


— Só porque alguém não diz que eles não sabem o que você significa não quer dizer que eles não sabem sobre você. Você deveria arrumar um guarda-costas.


— Eu estou bem, pai, obrigada, — eu murmurei sob a minha respiração. Nós viramos a esquina para encontrar toda a equipe em pé. Pior ainda, o diretor parecia chateado. Olhando o meu telefone, eu notei que quase uma hora havia se passado desde que ele me disse para fazer uma pequena pausa.


— Você realmente está tentando provar a todos que estavam certo, não é? — disse Alfonso, me deixando enfrentá-los sozinha.


 — Anahi, aí esta você. — a voz de Ollie subiu duas oitavas. 


Merda.


 


Alfonso –


 


O que diabos aconteceu? Eu não tinha certeza, mas eu tinha a sensação de que tinha que ser aquele cara - Léo, eu acho que ela disse que esse era o seu nome. Deixei ela sozinha por alguns minutos, e ela estava atraindo gente, como sempre. Eu me pergunto o que tão alegremente ignorante ela é para os perigos de nossas vidas. De qualquer forma, a pessoa que ela era esta manhã e a pessoa que ela era agora estava há anos-luz de distância, então, novamente, o que diabos aconteceu?


— Corta. Incrível, Anahi. Vamos apenas ir direto para a próxima cena no cofre, está bem? — o diretor deu um pulo. Todos estavam espalhados como insetos apressados para conseguir o que eles precisavam. Eles se mexiam rapidamente, provavelmente preocupados que tudo o que havia inspirado o seu mais recente desempenho evaporaria.


— Ótimo. Você se importa se eu fizer, pelo menos, cenas do dublê eu mesma? — ela perguntou com um sorriso largo, derrubando a garrafa de água e seguindo atrás deles.


— Sim. Quero dizer, não. Claro, mas o seu contrato..


— Eu quero que isso seja o mais real possível. Eu juro que eu vou ter cuidado e não vou além de qualquer coisa que eu possa fazer, — assegurou.


Huh? Eu estava tão perdido.


— O que você disse a ela dessa vez? — Austin sussurrou ao meu lado, me deixando ainda mais confuso. Apertando a minha mandíbula, tomei meu lugar ao lado dela. Ela não olhou para mim. Em vez disso, ela apenas inalou, sussurrou algo para si mesma, e focou na câmera na frente de nossos rostos.


— E... Ação! Vamos lá.


— Damon, temos dois minutos e 49 segundos antes do alarme disparar. — ela olhou ao redor e depois de volta para o relógio.


— Mais do que tempo suficiente, — eu disse, virando lentamente o bloqueio.


— Isso é o que você disse da última vez.


— Ei! Nós conseguimos isso, não foi?


— Qualquer coisa que você diga. Eu fiz uma careta para ela quando ela virou as costas, eu vi o diretor sorrindo.


Beep.


— Damon...


— Shh...


— Não me mande calar. Levantando-se, encontrei o seu rosto.


— Eu juro por Deus, Blair.


Ela não recuou.


— Dois minutos vinte e sete segundos. Devo ajudar, querido?


Levantando as mãos para o rosto dela, eu cerrei meu punho como se eu quisesse sufocá-la e, então, me virei para a tarefa em minha mão.


— Bom mesmo, — disse ela, mesmo que isso não estivesse no roteiro.


Oh, nós estamos improvisando agora?


— Continue murmurando, babe. Vou me lembrar disso quando você estiver de quatro me implorando para te foder mais duro.


Sua boca abriu.


Sorrindo, eu pisquei para ela.


— Dois minutos, — ela disse.


Clique.


— Eu te disse, tempo mais do que suficiente.


— eu abri o cofre


— Agora, você pode fazer o seu trabalho em tempo?


Saindo de seus saltos, ela encolheu uns quinze centímetros. Depois de tirar suas luvas de sua bolsa, ela me entregou sua bolsa.


— Não olhe para minha bunda.


— Quando você diz 'não' você realmente quer dizer que eu deveria, certo? — perguntei, lhe entregando a pintura falsa. Sorrindo, ela pegou a pintura de mim antes de dobrar lentamente. — Por mais que eu aprecie a vista, Blair-


— Shh... É parte do meu processo.


Eu olhei para sua bunda novamente e, em seguida, de volta para a câmera, piscando.


— Merda! — ela disse.


— O quê?


— Cada peça tem um sensor diferente, — ela respondeu. Ela se agachou, olhando para as portas do cofre.


— Blair, nós só temos uma chance contra nisso.


— Eu sei. Eu só preciso pensar, — agarrando-lhe o braço, eu a puxei para seus pés, a forçando a me olhar nos olhos. Meus lábios caíram sobre os dela, agarrando um punhado de sua bunda e a pressionando contra mim, nossas línguas acariciando uma a outra.


— Descubra. Temos pouco mais de um minuto, — eu disse. — Você sabe que quando você me beija assim eu posso fazer qualquer coisa... — seu polegar roçou sobre os meus lábios.


— Ótimo. Agora comece a se mexer.


— E corta! Lindo! — o diretor aplaudiu, assim como alguns outros. No entanto, o que eu notei mesmo eram os olhares que Anahi estava recebendo. Alguns eram confusos. Outros impressionados. No entanto, era a aparência de luxúria que me incomodou mais, e eu não tinha o direito de estar incomodado.


 


 


Feliz Natal Meus Amores 🌲🎅❤



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Vamos encerrar por hoje. Voltamos amanhã às seis da manhã! Ela não me poupou um olhar enquanto ela casualmente caminhou para Ollie, sorrindo alegremente, como se fosse grandes coisa fazer bem algumas cenas.— O que você quer comer? — Austin perguntou ao mandar mensagens.— Srta. Portilla ? — o cara do som desaje ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais