Fanfics Brasil - Livro 01- Capítulo 33-Hot CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01- Capítulo 33-Hot

19 visualizações Denunciar


ALFONSO--


— Porra, — eu xinguei. Minhas mãos tremiam pra caramba e eu não conseguia abrir o frasco de comprimido. — Austin!
Sem resposta.
— Austin... Eu preciso... — a tampa se abriu, e as pílulas voaram por toda parte, menos no único lugar que precisavam ir. De todas às vezes que Austin tinha que desaparecer, tinha que ser agora.
Deslizando para o piso de cerâmica, eu apertei a garrafa em minhas mãos enquanto elas tremiam, dobrando as pernas em meu peito.
Respire.
Apenas respire.
Continue respirando. Nada mais importava. Eu apenas tinha que continuar respirando.
— O que aconteceu? — Austin finalmente voltou, mas eu mantive meus olhos fechados.
— Errei a mira.
— Não é engraçado, especialmente tendo em conta o que eu tive que fazer para conseguir essas pílulas, — ele murmurou. — Eu realmente pensei que ela fosse vir.
Isso chamou a minha atenção. — Quem iria vir para onde? — perguntei.
— Eu tentei parar Anahi de ir-
— Por quê? Por que você faria isso?
— Porque você ainda está apaixonado por ela, seu idiota. — ele pegou duas pílulas do balcão e as enfiou na minha boca. — E porque eu sabia que isso ia acontecer. Meu trabalho é dar o que você precisa, certo? Bem, você precisa de Anahi.
— Eu estou bem, — eu disse.
— Sim, você definitivamente parece bem agora. — ele me ajudou a se levantar do chão, e eu me inclinei sobre o balcão para apoio.
— Então ela foi vê-lo, — eu disse. Eu odiava o fato de que eu me importava o suficiente para perguntar a ele, mesmo agora.
— Sim. Eu a fiz se atrasar, então ela teve que correr-
— Um ‘sim’ seria suficiente. — por que ela estava correndo? Ela iria parecer desesperada. Ela era uma atriz vencedora do Oscar, pelo amor de Deus. Se o indivíduo pouco inteligente não esperaria, ela não deveria querer vê-lo de jeito nenhum.
— Precisa de alguma coisa? — perguntou Austin.
— Eu estou bem. — era a minha resposta padrão e eu sabia que isso o irritava pra caralho. Meus pés estavam pesados, e mesmo que eu não estivesse mais tremendo, minhas mãos ainda doíam. Tudo o que eu queria fazer era me deitar.
— Por que você sempre diz que está bem quando você não está bem? — disse uma voz de mulher.
Lá estava ela, sentada no meio da minha cama em um vestido amarelo brilhante, seus sapatos esquecidos na beirada da cama e uma garrafa de vodka na mão. Quando me virei para olhar para Austin, ele estava olhando para ela com tanta confusão como eu.
— Você não tem um encontro? — perguntei a ela.
— Eu tinha, — ela sorriu, torcendo a parte superior da garrafa. — E engraçado o suficiente, ele estava realmente lá na hora, com uma flor para mim. Era bonito. Não, era romântico... Ou teria sido romântico se o seu agente não ferrasse com a minha cabeça antes que eu fosse vê-lo.Então, eu só fiquei por uma segundo, comprei uma garrafa de vodka, evim aqui... Para você. Porque eu sou uma idiota. Então vamos em frente com isso.
Austin calmamente tentou fazer a sua fuga atrás de mim como se eu não fosse perceber, mas eu o deixei ir. Me debrucei contra a parede na frente dela.
— Vamos em frente com o quê? — perguntei.
— A parte onde você me afasta. Onde você é legal em um momento e então você é um babaca no próximo. — ela bebeu direto da garrafa, o nariz torcendo, e então ela balançou todo o seu corpo como um cachorro molhado antes de se concentrar em mim. — A parte onde eu me encontro me apaixonando por você mais uma vez e você me chutando para o meio-fio. Essa parte.
— Anahi, amanhã vai ser-
— Austin me disse para escolher e eu escolhi. Estou aqui. Eu estou sempre aqui. Tem sido assim muitos anos, Alfonso? Quanto tempo você vai me afastar? Eu não posso estar com mais ninguém até que eu tenha um encerramento com você. Então me diga o por quê? Por que não estamos juntos? Por que você está tomando pílulas? Pare de ser uma vadia e, finalmente, faça uma escolha-
— Por que é sempre tão fácil para você dizer ou fazer o que diabos você quer? — eu não queria fazer isso agora.
— Não, você não vai me culpar por isso! — ela disse com lágrimas nos olhos quando ela tomou outro gole. — Eu quero saber. Você - você já me amou?
— Anahi-
— Responda a pergunta, Alfonso.
— Anahi-
— Responda a pergunta! — ela disse, com a voz mais alta agora.
— Eu-


— Responda a...
— Sim! — eu gritei para ela. — Sim, eu estou, eu era, eu sempre serei apaixonado por você. Eu sempre me pergunto o que você está fazendo e tenho ciúmes de homens em torno de você porque você é a única mulher com quem eu quero estar, mas nunca posso ficar!
— Por quê? — ela perguntou.
Eu não respondi. Eu não podia. Em vez disso, eu olhei em qualquer lugar, menos para ela. No entanto, ela se aproximou, com as mãos nas laterais do meu rosto e me forçou a olhar em seus olhos.
— Por quê? — ela repetiu.
— Porque eu sou uma bagunça, — eu sussurrei, não me importando que os meus olhos ardessem de quão duro eu estava tentando impedir as lágrimas de cair.
— Eu também.
— Não, — eu ri amargamente. — Você é boba, desajeitada e insegura, mas você não é uma bagunça. Você nunca foi uma bagunça. Desde o início, eu me arrastei para baixo. Eu estou tão quebrado que eu nem mesmo sei por onde começar a me recompor. Então, quando eu olho para você, como eu te amo quando eu não posso nem me amar? Eu odeio Alfonso Herrera.
A verdade vós libertara, eles disseram. No entanto, admitir isso em voz alta não me fez sentir melhor do que guardá-lo.
Ela fechou o espaço entre nós, seus lábios em cima dos meus. Seus seios roçaram o meu peito enquanto suas mãos se mudaram de volta para o meu rosto e agarraram o meu cabelo. Ela tinha gosto de caramelo e eu abri minha boca, querendo mais dela. Minhas mãos deslizaram até os quadris e eu agarrei a bunda dela sob o vestido.
— Você se sente melhor? — ela sussurrou quando nos separamos, respirando um ao outro profundamente. — Se não, me foda até que você sinta.
Ela não podia estar falando sério.
No entanto, como se ela tivesse lido a minha mente, ela se levantou e deu um passo para trás, abrindo o zíper do vestido que ela usava. Seus olhos azuis não quebraram o contato com os meus. Enquanto eu estava em transe, me levantei, desabotoando minha camisa. Lambi os meus lábios com o pensamento de beijar a sua pele.
Quando o seu vestido caiu, assim fez o meu cinto. Ela parou no meio do meu quarto em nada além de seu sutiã de renda vermelha e calcinha. Nós não deveríamos estar fazendo isso. Eu poderia ter dado a ela uma dúzia de razões, mas eu não conseguia pensar direito. Não com ela assim.
— Pare, — eu disse quando ela se virou para desfazer o sutiã. — Eu quero fazer as honras.
— Como quiser, — ela sorriu, soltando as mãos ao seu lado.
Se isso era um sonho e eu iria apreciá-la ao máximo. Segurando a mão, eu girei em torno dela, me permitindo soltar o sutiã e o deslizar para fora de seus ombros. Enquanto eu agarrava os seus seios em minhas mãos, ela pulou, respirando. Suas mãos vagaram em minhas calças, agarrando meu pau, e minha respiração ficou presa na minha garganta. Eu podia ver o desejo e cobiça em seus olhos que combinava com o que eu sentia. Agarrando as suas coxas, eu a levantei, com as pernas envolvendo em torno de mim enquanto eu automaticamente a levava para a cama. Beijei-a, e desta vez não tão suave como ela tinha me beijado. Esse beijo era sujo, molhado, sexual, nossas línguas brincando uma contra a outra.
— Oh... — ela gemeu em minha boca, se esfregando contra mim.
Meus lábios viajaram de seus lábios para o seu lado de sua mandíbula, e ela arqueou o pescoço para mim. Sorrindo pela forma como ela estava ansiosa, eu mordi a sua pele suavemente enquanto eu descia até o seu peito até que a cor rosa de seu mamilo duro estava entre os meus dentes. Beijei antes de passar para o outro.
— Alfonso...
Minha língua se arrastou para baixo em seu estômago, fazendo com que sua respiração acelerasse. Todo o seu corpo tremia debaixo de mim, o que só me excitou mais. Espalhando as suas coxas, eu me sentei para ver o rosto dela quando eu deslizei dois dos meus dedos em sua buceta molhada.
— Mmm... — ela gemeu, suas costas levantando.
— Se eu te dissesse as coisas que eu quero fazer para você... — eu sussurrei, meu coração correndo no meu peito.
— Porra... Alfonso, — ela gritou quando eu lambi o seu clitóris. Ela agarrou o meu cabelo, e eu segurei as suas coxas, a puxando para mais perto do meu rosto.
Jesus, ela tinha um gosto bom.
Meus dedos deslizaram dentro e fora dela junto com a minha língua. Ela balançou em minha boca, puxando mais duro o meu cabelo. Ela estava molhada para mim, e eu nunca quis parar de comê-la... Mas eu estava tão duro que eu não podia esperar. Lambendo os meus lábios, eu me sentei. Seu corpo estava coberto de uma fina camada de suor.
—Alfonso, por favor... Eu preciso de você.
— Você me tem. — ela sempre me teve.


Me posicionando entre as coxas, eu tentei - Deus viu que eu tentei - entrar lentamente. Mas a sua buceta era fodidamente gloriosa. Eu não pude evitar empurra duro para frente, um sorriso perverso se espalhou pelos meus lábios enquanto eu sentia como o seu corpo respondia e se arqueava para mim. Suas unhas seguraram a pele dos meus ombros, e seus seios balançava duramente enquanto eu metia.
Não havia palavras entre nós, apenas grunhidos e gemidos. Descontei toda a minha raiva e frustração em sua pobre buceta, batendo nela tão duro que a cama se movia e martelava contra a parede. Tudo o que eu podia sentir era o cheiro de caramelo e tudo que eu podia ouvir era o som do nosso prazer e pele batendo juntas. Ela combinou cada um dos meus impulsos.
— Sim! — ela gritou, e eu a puxei para cima da cama, ajoelhando e a puxando para o meu pau.
— Ahh... Isso é... tão... bom! — ela gritou, mordendo seus lábios enquanto ela se agarrava a mim. Ela olhou profundamente em meus olhos e então... ela me bateu duro na minha bochecha.
Fiz uma pausa por um momento e olhei para ela. — Faça de novo.
Ela sorriu, batendo em meu rosto.
A dor me fazia bem.
Saindo dela, meu pau pulsava e tremia de necessidade. Mas eu tinha que cumprir outro desejo completamente.
— Fique de joelhos. — sem pensar, ela ficou de quatro com a bunda lisa, redonda de frente para mim.
— Assim? — ela perguntou sedutoramente, se inclinando para mim ainda mais.
— Você gosta de apanhar tanto quanto você gosta de me bater? — passei a mão sobre sua bunda suavemente.
— Por que você não descobre?
Quem era essa? A Anahi que eu lembrava era tão tímida quando fizemos sexo pela primeira vez... Mas ela tinha dezesseis anos.
SMACK.
Suas mãos apertaram nos lençóis quando o seu corpo estremeceu.
— Parece que eu tenho a minha resposta, — eu sussurrei, movendo o cabelo para trás sobre os ombros.
Ela engoliu em seco, tomando uma respiração profunda. — Então o que você vai fazer agora?
SMACK.
SMACK.
— Porra, — ela gritou, deixando a cabeça cair. Eu esfreguei círculos sobre a sua bunda agora vermelha.
— Nós vamos chegar a isso, mas eu quero ver o quanto você pode tomar.
SMACK.
Suas pernas tremiam sob ela.
SMACK.
Ela ofegou, seu corpo subindo e descendo com cada respiração profunda.
SMACK.
— Mais duro.



SMACK.



Eu senti a dor em minha mão nesse momento. Mas ela ainda não me disse para parar. Sua bunda estava tão vermelha que eu tinha certeza que ela iria me pedir para acabar com isso. Em vez disso, ela mordeu os lábios e seus olhos deslocaram para mim, me desafiando a fazer novamente.



— Mais uma vez.
SMACK.
SMACK.
— Ah! — ela gritou. — Por favor... por favor, me foda.
Ela não tinha que pedir uma segunda vez. Beijando ambas as bochechas vermelhas, eu agarrei a sua cintura e deslizei para dentro dela, meus olhos rolaram para trás quanto mais úmida e mais apertada ela ficava para mim.
— Deus, você é incrível, — eu disse a ela, empurrando profundamente nela enquanto eu beijava as suas costas.
— Tão... bom, — ela disse enquanto gozou para mim.
Mais uma vez, tudo o que eu ouvi foram os nossos gemidos e grunhidos.
Eu não aguentava mais.
Eu tinha estado duro por ela desde o momento que ela me beijou.
Levou toda a minha força para segurar até agora.



— Jesus fodido Cristo, — eu resmunguei com um último impulso, chegando ao fim.



Eu desabei sobre ela. Nós dois estávamos cobertos de suor, respirando o cheiro do nosso sexo. Eu não podia evitar me perguntar o que diabos eu ia fazer. Eu tinha levado quase uma década de sexo sem sentido para acabar com o meu vício por ela... e agora eu estava de volta à estaca zero.


 


 


E meus Amores surpresas com a atitude da Anny haha 


O que acharam do hot de los A ?


 


Comente y Favoritem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHI-- Rolando para o meu estômago, eu sabia que ele estava acordado, mesmo que nenhum de nós falou na última hora. Ficamos apenas deitados lá, nus em sua cama. Podemos ter tido relações sexuais, mas isso não resolvia nenhum dos nossos problemas. Eu queria perguntar o que isso significava para nós agora, mas eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais