Fanfics Brasil - Livro 01- Capítulo 35 CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01- Capítulo 35

503 visualizações Denunciar


ANAHI--



Seis.
Esses foram os dias que se passaram desde que Alfonso e eu dormimos juntos. Eu queria pensar que era apenas uma coincidência que esta semana ele e eu estávamos filmando em locais diferentes dentro da cidade. Mais não parecia assim. Parecia que eu estava sendo evitada. Ele não tinha me deixado na parte da manhã como eu esperava que ele fizesse, mas nenhum de nós falou. Nós apenas nos arrumamos para sair desde que acordamos tarde. Ollie já estava esperando do lado de fora, menos do que satisfeito comigo, mas eu não me importava. Eu estava esperando por Alfonso. Mesmo agora, quando finalmente estávamos na mesma sala, havia uma tensão entre nós. Eu estava do outro lado da cabine do estúdio, observando enquanto eles entregaram a ele um par de fones de ouvido junto com seu roteiro para as dublagens que precisávamos fazer. Ele levantou a página na frente dele,lendo apenas uma vez antes de concordar com o diretor que estava sentado na mesa de som.
— Comece quando estiver pronto, Alfonso.
Finalmente, seus olhos pararam nos meus e ele congelou como se tivesse visto um fantasma... Ou a última pessoa no mundo que ele queria ver.
— Alfonso? — o diretor se virou, confuso. Ele olhou entre nós. Não querendo distraí-lo, eu tentei sair, mas o diretor me parou. — Anahi, eu gostaria que você ouvisse isso. Neste monólogo, Damon está falando com Blair. Vai ser bom pegar a sua reação logo depois, então vá lá para dentro.
Olhei de volta para Alfonso, mas ele já não estava olhando para mim. Dentro, ele ajustou os fones de ouvido enquanto o coordenador de som me entregava o meu. Eu estava bem na frente dele, um microfone era a única coisa entre nós agora. Limpando a garganta, ele começou.
— A máscara mais assustadora que você jamais irá ver é o rosto com o qual eu nasci. Sim, é verdade: eu não poderia sonhar à noite antes de te conhecer. Ao meu redor, não havia nada além de silêncio, sob o olhar da lua cheia pairando no centro da escuridão. O vento não uivava. As nuvens nunca conseguiam se encontrar. As estrelas estavam escondidas... E então você apareceu, e eu não precisava de estrelas, porque você era como o sol. Mas quanto mais eu ficava perto de você, mas escuro você se tornava. Meus demônios se tornaram os seus demônios, porque você tentava arduamente me salvar quando era tão claro que eu estava destinado a me afogar. — ele fez uma pausa, cerrando os dentes. Suas mãos agarraram o pequeno microfone entre nós. Ele continuou: — Você chegou perto demais, e agora eu estou te machucando, mas eu não quero te machucar. Você não pode aguentar isso por muito mais tempo. Então, mesmo tendo prometido que não, mesmo não querendo, eu estou deixando você ir porque tenho que fazer. Você vai estar sempre gravada em minha mente, costurada à minha alma e a dona do meu coração, Ana11-Blair Calliope Hawthorne.
Quando ele terminou, eu soltei o ar que eu estava segurando em meus pulmões. Não era eu. Ele não estava realmente falando comigo. No entanto, até quando ele disse o nome de Blair, eu só ficava vendo-o como Alfonso em minha frente.
— Alfonso, você se importa de repetir a última frase?
Balançando a cabeça, ele beliscou o nariz, respirou fundo e repetiu a linha. — Você vai estar sempre gravada em minha mente, costurada à minha alma e a dona do meu coração, Blair Calliope Hawthorne.
— Perfeito. Agora, Anahi, você acabou de receber a carta de Damon. Estamos no final do filme, então você não está falando com ele, mas com o público.
Eu tive que pegar o papel para lê-lo mais uma vez. Minha mente estava em branco novamente.
Porra.
— Zane, — eu disse, enquanto segurava os fones de ouvido.
— Sim? Qual é o problema, Anahi?
— Você se importa se eu sair do roteiro um pouco? Eu só não sinto que Blair fosse responder assim. Eu posso fazer a versão do
11 Ele ia falar Anahi.
roteiro depois, se você quiser, — eu disse, meus olhos nunca indo para longe de Alfonso. Ele ergueu a sobrancelha como se ele estivesse em algum lugar entre diversão e confusão.
— Tudo bem, vá em frente.
Balançando a cabeça, eu tentei encontrar uma confiança que eu não tinha, me sentei reta, quase ignorante. No entanto, eu não poderia fazer isso olhando para ele, então eu fechei os olhos e comecei.
— Ele é um filho da puta convincente, não é? Ele quer terminar.
Sim claro! Sem ressentimentos. Eu tenho tentado deixar esse idiota por anos. Afinal, eu sou boa em estar sozinha. Você o ouviu: eu sou o sol!
Eu brilho mais do que qualquer outra maldita pessoa. Por que ninguém nunca se incomodou em perguntar ao sol se ele gostava de ser o sol? Se ele gostava de planetas girando em torno dele sempre e nunca perto dele, se ele gostava de ser tão quente que você só pode amá-lo de longe.
O que é tão bom sobre ser a porra do sol, se você está sozinho no céu?
Eu estou farta desta analogia. Não me rotule. Não faça escolhas por mim. Se você me ama, então você me ama mesmo se me destruir! Isso é o que eu vou dizer a ele quando eu vê-lo. Eu não sei o quão longe ele chegou, mas a coisa sobre Damon e eu é que estamos sempre indo pelo mesmo caminho. Às vezes eu tenho que correr para alcançá-lo... mas eu sempre o alcanço.
Quando meus olhos se abriram de novo, Alfonso estava olhando para mim, mas não como antes. Ele não estava confuso ou divertido.
Eu não tinha certeza de como ele estava, mas ele não desviou o olhar.
— Anahi... isso foi notável, — a voz atordoada do diretor respondeu diretamente em meu ouvido.
— Obrigada. Mais alguma coisa?
— Não. Tudo o que resta são as cenas de sexo para filmar, — ele nos lembrou. Ollie tinha dito que iria deixar essas cenas por último, e nós finalmente chegamos aqui.
— Ok, eu vou descansar até o momento da filmagem. Obrigada a todos, — eu disse, tirando os meus fones de ouvido. Peguei o meu roteiro sem olhar para ele. Eu só fui embora. Não era como se pudéssemos conversar lá de qualquer maneira. Eu tinha planejado ir ao seu quarto novamente esta noite.
Eu não estava esperando que ele me seguisse para ao lobby.



— Anahi. — ele agarrou o meu pulso, me girando para encará-lo.
— Espere, eu-
— Anahi! — disse outra voz.
Ah, não... Não. Não. Não. Eu conheceria aquela voz em qualquer lugar.
— Mãe? — eu olhei para trás. Ela apareceu como um porco no meio de lobos em um vestido de cocktail verde brilhante com luvas brancas e um chapéu de sol, mesmo que fosse setembro.
— Anahi, querida! — ela correu até mim, me puxando para um abraço.
— Mãe, o que você está fazendo aqui? — por quê? Eu tinha dito a ela para não vir. Eu quase implorei. Eu deveria imaginar.
— Oh, eu senti sua falta e além disso... — sua voz sumiu quando sua atenção focou em Alfonso . — Se não é o pequeno Alfonso Herrera. Bem, talvez não ‘pequeno’. — seus olhos viajaram até o comprimento do seu corpo. Ela parecia um cachorro olhando para um osso.
— Mamãe!
— Eu só estou brincando... caramba. — se virando para falar com ele, ela perguntou: — Como você está, Alfonso? Tem sido muito tempo.
— Estou bem. Anahi... Eu... ugh... você e sua mãe devem passar algum tempo juntas. A gravação não é até as nove, então te vejo lá. — ele esfregou as costas de seu pescoço e eu queria rir porque me lembrou o passado dele. Ele nunca sabia como falar comigo quando minha mãe estava por perto. Ele queria ser muito educado ou simplesmente fugir.
Mas eu não o culpo. Se eu pudesse correr, eu faria.
— Perfeito! — minha mãe bateu palmas. — Anahi, vamos ter um encontro no spa.
Não vamos, eu queria dizer. No entanto, eu me vi indo embora com ela, mesmo quando eu realmente queria ir com ele.
— Você não vai vê-lo novamente, não é? — ela perguntou, ligando o braço dela com o meu.
— O quê? — eu parei antes de chegarmos às portas.
— Ollie me disse que você estava tendo dificuldade-
— Por que você está falando com Ollie? — eu questionei.
— Eu só estava ligando para checar você.
— Então você me liga! — eu bati, puxando o meu braço do dela.
— Se você quiser saber sobre mim, mãe, você liga para mim, não para o meu empresário e não para qualquer outra pessoa.
— Querida. — ela me deu um olhar estreito, pegando a minha mão novamente. — As pessoas estão olhando. Não vamos fazer uma cena. Eu não queria te incomodar. Eu sei que você tem estado sempre tensa quando eu estou por perto, então eu pensei que Ollie fosse a melhor escolha. Além disso, eu sou a sua mãe. Você não deve se lembrar de me ligar? Eu sinto muito, ok? Eu realmente sinto falta de fazer essas coisas com você. É uma merda. Você se foi e cresceu longe de mim muito rapidamente, — acrescentou ela, limpando o canto dos olhos.
—Desculpe, — eu me desculpei. — Eu só não sei quando você está sendo a minha mãe e quando você está sendo o meu outro gerente.
— Querida, eu sou sempre a sua mãe. Agora pare de franzir a testa. Você vai ter rugas e então como você vai encontrar trabalho?
— Mamãe!
— Brincando! Eu só estou brincando! — ela riu, me puxando para um abraço. — Mais ou menos.
Revirando os olhos para ela, eu a abracei de volta quando ela enfiou a mão na bolsa e tirou um par de óculos brancos. Ela parecia tão ridícula que eu só poderia rir, mas rir com ela era bom.


 


 


Comentem y Favoritem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ALFONSO-- Apesar do que eu disse a ela quando nos encontramos pela primeira vez novamente, eu nunca pensei que ela não poderia ser Blair. Eu nunca quis que ela fosse por várias razões egoístas.Primeiro, eu não podia estar com ela. Estar em um filme com ela só iria tornar mais difícil para mim... E eu estava certo. Em segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais