Fanfics Brasil - Livro 01 - Capítulo 39- Hot CHILDSTAR AyA(Finalizada)

Fanfic: CHILDSTAR AyA(Finalizada) | Tema: HOT ROMANCE SUPENSE AYA


Capítulo: Livro 01 - Capítulo 39- Hot

464 visualizações Denunciar


ANAHI--
O fogo que eu sentia antes voltou como uma vingança. Eu mandei uma mensagem para ele, planejando correr para ele logo depois. No entanto, o diretor me encurralou para falar sobre as coisas mais irrelevantes do planeta, como se certificar de fazer contato visual com a câmera e tentar manter o meu gemido mais suave. Eu queria perguntar
se alguém já tinha pegado ele de jeito. Não havia nada de suave naquela cena. Mas isso era irrelevante, porque os seus lábios estavam nos meus agora. Não Damon e Blair, mas Alfonso e Anahi.
Minhas costas estavam pressionadas contra a porta, e ele olhou para mim como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo. Seus lábios pairaram sobre os meus, mas ele não me beijou.
— Por que você parou? — eu fiz uma careta.
Ele sorriu, segurando o lado do meu rosto suavemente. — Porque eu estou esperando que você me diga o que você quer.
Ele nunca me fez essa pergunta. Eu apenas segui o fluxo. Eu não me importava. Se as pessoas pensavam de mim como um capacho, eu não me importava, porque no final do dia, eu ainda estava com ele. Ele beijou a minha cabeça e, em seguida, meu nariz antes de parar novamente em meus lábios.
— O que você quer, Anahi? Diga.
— Faça amor comigo, — eu sussurrei, tirando a minha camisa e a jogando para o lado. — Isso é o que eu quero.
Quando ele me beijou, desta vez, parecia apenas com aquele na cozinha. Apaixonado. Todo o meu corpo se inclinou para ele, e quando o fez, ele me levantou para fora dos meus pés. Me colocando no centro de sua cama, ele beijou o lado do meu pescoço.
— Oh... — eu tremi quando ele segurou o meu peito, esfregando o polegar sobre o meu mamilo antes de beijar os dois. Seus lábios então fizeram o seu caminho pelo meu estômago. Lentamente, ele tirou minha saia, a deixando cair aos meus tornozelos. Ele se sentou em cima de mim, deslizando dois dedos entre as minhas coxas.
— Você é a mulher mais linda que eu já vi, — ele sussurrou em meu ouvido enquanto eu apertava o seu braço, balançando contra o prazer de suas mãos.
Muito rápido, ele me soltou, sua língua rastreando em torno dos meus mamilos, mais uma vez descendo entre as minhas pernas. Ele as espalhou suavemente e beijou o meu clitóris. Puxando as mãos, sua língua tomou seu lugar, e minhas pernas seguraram em torno de sua cabeça. Minhas mãos agarraram os lados da cama, segurando carinhosamente enquanto a sua língua explorava cada polegada de mim até que eu não podia aguentar mais, agarrando um punhado de cabelo.
Seu domínio sobre as minhas coxas apertaram, mas ele nunca parou enquanto eu balançava contra sua boca.
— Oh! — eu gritei, meus olhos rolando, e eu lambi os meus lábios. Era bom demais. Ele era muito bom. Parecia que ele continuava me puxando para ele. Enquanto ele lambia e chupava, meus dedos dos pés curvaram. Minhas costas arquearam para ele.
— Oh Deus, sim! — eu engasguei, meu peito subindo e descendo do prazer mais alto que apenas a sua boca tinha me dado. Me sentei em meus joelhos. Quando ele se levantou, ele tirou a camisa, a jogando de lado antes de me abraçar ao seu peito e me beijar. O fato de que eu poderia me provar em sua língua me deixava louca de tesão.
— Eu quero você, — eu sussurrei, beijando seu peito duro, nu, minha mão correndo por cada um de seu abs.
— Você me tem, — respondeu ele, suas mãos indo para o meu cabelo.
Eu sorri, colocando as minhas mãos na cintura de suas calças. — Então eu quero você dentro de mim.
Ele me empurrou para as minhas costas. Tirando as calças, ele se arrastou em cima de mim, meu coração disparou quando ele roçou contra mim. Suas mãos deslizaram para as minhas, segurando-as aos meus lados.
— Eu quero que você tenha o que você quer, — disse ele em cima de mim, e com um impulso, meu queixo caiu quando ele entrou em mim.
— Anahi, — ele gemeu, se enterrando mais profundo em mim.
Uma de suas mãos se moveu para baixo para segurar minha cintura. Nenhuma fez ele olhou para longe de mim, e parecia que meu coração ia explodir. Passando os braços ao redor de seu pescoço, eu o segurei mais perto de mim. Eu não queria o deixar ir.
Lento.
Sensual.
Apaixonado.
Belo.
Neste momento, parecia que nós compartilhamos tudo. Até mesmo a nossa respiração estava em sincronia. Ele me abraçou e eu a ele. Eu me movi contra cada impulso, meu corpo clamando por ele nas melhores maneiras imagináveis.
— Alfonso, — eu gemi, mordendo meus lábios.
Ele beijou o lado do meu queixo. — Mais uma vez... o meu nome.
Diga isso de novo.
— Alfonso, — isso foi o suficiente. Ele sorriu, agarrando ambas as minhas coxas, e empurrou mais profundo do que eu pensava ser possível.
Eu estava no céu: a sensação dele em mim, em cima de mim, seus lábios em cima de mim. Eu estava certa de que isso era o paraíso.
E eu nunca queria que acabasse.


 


 


* * *


ALFONSO--



Deus, ela era tão bonita.
— Alfonso, — ela gritou, suas unhas arranhando minhas costas quando ela gozou.
Eu quero ouvi-la gritar para mim mais. Ela me dirigiu louca, ela parecia como-
— Porra, — eu assobiei para o quão apertada ela era. Eu não podia segurar mais. Acelerando, suas pernas estavam volta de mim e- — Anahi! — eu a beijei quando eu gozei.
Descansando em cima dela quando ela me abraçou, nenhuma vez a soltando, nós nos beijamos, rolando na minha cama por um momento antes de parar para respirar.
— Uau, — disse ela, respirando profundamente agora em cima de mim.
— Uau, — eu repeti, minhas mãos em suas costas enquanto eu me reclinava contra os travesseiros.
Ela deitou contra mim enquanto minhas mãos corriam o comprimento de suas costas e lados. Eu me sentia incrível e mais do que tudo, eu queria estar com ela novamente.
— O que você quer, Alfonso? — ela sussurrou, se sentando para olhar para mim.
— O quê?
Ela repetiu, dessa vez mais lento. — O quê. Você. Quer?
Eu queria transar com ela. Eu queria fazer amor com ela. Eu queria dançar na minha cozinha com ela novamente. Eu a queria.
— Você, — eu sussurrei, escovando o cabelo para trás.
— Então me leve. — ela disse como se isso fosse tão fácil. Mas não era. — Podemos tentar... isto. Se não funcionar-
— Vamos acabar fazendo outro filme juntos em dez anos? — eu brinquei, e ela bateu no meu peito.
— Estou falando sério.
Eu sabia que ela estava.
— São 03h00, Anahi. Podemos guardar isso para amanhã?
— Você ainda vai estar aqui amanhã? E eu não quero dizer no set de filmagem ou mesmo no hotel. Você ainda vai estar na cama comigo manhã?
Eu queria estar. Então eu disse o que eu queria e esperava que isso fosse suficiente.
— Eu vou estar aqui, — assegurei.
5h19 da manhã
Tinha sido apenas duas horas desde que eu prometi a Anahi que eu ficaria com ela até quando ela acordasse. Mas olhando para a mensagem em meu telefone, eu já sabia que eu ia ter que quebrar a promessa. Eu escrevi a ela uma nota, na esperança de que seria suficiente até eu voltar. Mas isso não seria. Eu já sabia disso, mas eu ainda tinha que dizer a ela de qualquer maneira. Eu queria acordá-la, mas se eu não podia contar a verdade, qual era o ponto?
Um dia eu iria acordar, me olhar no espelho e ver um cara decente... Apenas não seria hoje.
Eu tinha dito a mim mesmo isso por quase dez anos agora. Era a única coisa que me manteve são, na esperança de que um dia eu estaria melhor.
Voltei a olhar para ela, encolhida no meio da minha cama, roncando levemente, esfregando o nariz enquanto ela rolava para o outro lado. Ela nunca tinha sido uma dorminhoca graciosa. Só Deus sabe quantas vezes ela me chutou quando éramos mais jovens. Mas eu apenas sorria e envolvia o meu braço em torno dela.
Quando eu fechei a porta atrás de mim, Austin estava na sala de estar, recém-vestido como se nunca tivesse ido para a cama para começar e apenas tinha trocado de roupa. O conhecendo, era uma possibilidade. Em toda a minha vida, havia duas pessoas que eu verdadeiramente tinha confiança: ele e Anahi.
— Ela só vai te chatear se você for.
— Já que você está aqui, se Anahi acordar, ela sabe que eu estarei de volta em breve. — eu o ignorei e agarrei o meu casaco da cadeira enquanto eu me movia em direção à porta.
— Alfonso, já faz dez anos. Ela não pode continuar segurando isso sobre a sua cabeça.
— Não sou eu que estou preocupado. — ele nunca tinha dito se eu estava preocupado.
Fechando a porta atrás de mim, eu olhava para a porta de marfim em todo o piso com tapete vermelho na minha frente. Como ela tinha chegado a este quarto, eu não tinha certeza, mas eu não deveria estar surpreso. Todo mundo achava que ela era alguma idiota, uma velha seca que já não sabia o que fazer com ela mesma, mas estava longe de ser a verdade.
— Que bom que você veio, Alfonso. — ela sorriu quando entrei pela porta deixada aberta para mim. Ela estava vestida com uma camisola vermelha escura com seu cabelo amarrado. Ela se sentou em sua cadeira como se ela fosse algum tipo de rainha.
— Eu tenho uma escolha, Marichelo? — eu questionei. Como Amelia poderia ser a filha desta mulher estava além de mim. Mas, considerando o que meus pais eram, eu não tinha espaço para falar.
Ela olhou, seu comportamento completamente diferente daquela idiota desmedida que eu encontrei nesta tarde. — Nós tínhamos um acordo, Alfonso.
— Eu não vou fazer isso de novo com você, Marichelo. Eu não estou Se levantando de sua cadeira, ela jogou uma pasta, as imagens nela voando por todo o lugar antes de cair aos meus pés. Fotos de mim e várias mulheres diferentes, a maioria das quais eu não conseguia nem lembrar.
— Escolha uma. Vou ter isso em todos os sites de notícias, blog, e revista ao meio-dia.
Era como um déjà vu.
Mas desta vez, eu não era uma criança, e eu não ia deixar Marichelo fodida Portilla me destruir novamente.


 


Comentem y Favoritem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hittenyy

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANAHI--No momento em que ele fechou a porta, eu abri os meus olhos.Ele saiu. Eu não estava ferida, porque eu esperava. Mas onde diabos ele estaria indo tão cedo na manhã? Me mexendo para o meu lado, eu vi o bilhete que ele deixou na mesa ao meu lado. Três frases.É complicado.Eu queria ficar, mas algo surgiu.Sinto muito.- AlfonsoSe algu&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 16/01/2018 - 17:57:08

    Poncho quaseee se entregou nessa cena literalmente kkkkkkkkkkkkkk. Melhooor de td foi a Anny pedindo pra ele repetir a dose, só q pra valer dessa vez ;D adoooooooooooorooo. Cooooooooooooonnnnt. Por Angel_rebelde Ps: Vai ter outros livros desse ou acabou mesmo ?

  • emily.ponny Postado em 16/01/2018 - 01:19:23

    Eita caramba adoro isso tudo kkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 15/01/2018 - 16:30:38

    Agooora a coisa esquenta ;D kkkkkkkkkkkk. Que mãe insuportável essa da Anny ! affff :@@ vive falando q 'está brincando' quando na vdd quer jogar as vdds dela na cara da filha :@@ Poncho vai aproveitar essas últimas cenas, quem sabe assim o nível de proximidade deles vai para algum lugar. Coooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 10/01/2018 - 19:03:53

    Imaginooo o qnto ter transtorno do pânico é difícil pro Poncho, afinal depois de tanto tempo ele ainda não consegue lidar direito com isso e foge de qualquer tratamento. Anny pode mudá-lo se parar de se afastar dele e mostrar q quer estar ali com ele para encarar isso juntos. A fama nessas horas não contribuiu em nada =(( os acham loucos por agirem assim =(( Coooooooooonnnnttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 15/01/2018 - 00:17:25

      Sim ,quando vc descobri o porque ele é desse jeito vc vai entender ,mais vou te dar um sopiler kkk tem aver com a mãe da Anny e Pai dele ,continuando Linda

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 23:17:58

    Gzuiiiiiiiiiiiiiiiiixxx apagaaa a luz q Los A estão 'daquele jeito' kkkkkkkkkkkkkkkkk ;D adooooooooooorooooo. Poncho se definiu bem como bagunça pq a vida dele anda bagunçada mesmo além desse amor reprimido pela Anny tbm. Ela até q admitiu rápido o qnto o ama e foi correndo pros braços dele *---* Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnttt. Hot ficou TOP !!. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:17:13

      Que bom que gostou do hot linda, bem o poncho e meio complicado e sim sua vida realmente é uma bagunça mais ele tem seus motivos para ser assim ,e vocês descobrirão logo no capítulo 40 ,continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 22:55:26

    Maravilhoso um dos melhores que li !!! Quero eles juntos pra ontem produção kkkk

    • hittenyy Postado em 09/01/2018 - 23:18:36

      Own que bom que gostou linda ,bem vai demorar um pouquinho para eles ficarem realmente juntos ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 08/01/2018 - 17:30:32

    Se a Anny não for atrás do Poncho AGORA além dele morrer a culpa será dela ! :@@ Ohhh bixinha burraaaaaa ! -.-' Manda o Léo ir catar a Rose (do filme do Titanic. Léo di Cáprio e a Kate não lembro o nome q fez papel de Rose) e parar de encher o saco ! Coooooooooooonttttttttttt. Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:47

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 21:55:46

      Calma que nossa bichinha não é tao burra assim ,ela fez a coisa certa não ? Continuando

  • emily.ponny Postado em 08/01/2018 - 03:27:37

    Aí Jesus !!! Espero que seja Poncho até me deu nó no estômago kkkkk posta mais !!

    • hittenyy Postado em 08/01/2018 - 22:11:15

      É o poncho sim pode se acalmar ai kkk ,continuando

  • Angel_rebelde Postado em 07/01/2018 - 22:53:00

    Jurooo q estou com medo da hora q Poncho descobrir desse encontro da Anny ! O mundo virá a baixoooo mas pelo menos assim ele lutará por ela. Bem metido a besta esse Léo sl o que ae (não sei nada de francês kkkkkkkkkkkkk) ! Coooooooooooooonnnntt !! **Foram alguns capítulos q li que a forma como foram escritos ficaram meio confusos. Continue escrevendo dessa forma como saiu esse cap q fica mais organizado.** Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 23:50:46

      Começe então a ler do comecinho que vc vai entender todos estão com o nome de quem está narrando ,será que a Anny vai realmente sair com o bonitão do Léo ? só te digo uma coisa hot Aya está se aproximando kkkk,continuando já

  • Angel_rebelde Postado em 06/01/2018 - 23:15:49

    Adooorando a fic mas tem uns momentos que não dá pra entender mto bem e fica meio confuso. Eles atuam no filme dá pra entender mas quando estão interagindo com outras pessoas confunde um pouco O.O Queria q tivesse o nome deles no início do capítulo marcando a narração da vez, de resto a história é mtooooooooo boa =D Coooooooooonnttttt Por Angel_rebelde

    • hittenyy Postado em 07/01/2018 - 20:26:04

      Acho que entendi mais tem a narração de cada um eu coloco o nome quando é anny ou quando é o poncho ,obg comentar e continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais