Fanfics Brasil - Capítulo Dois – Uma decisão dificil A Escolha Perfeita (Herroni)

Fanfic: A Escolha Perfeita (Herroni) | Tema: Rebelde, Herroni, RBD


Capítulo: Capítulo Dois – Uma decisão dificil

520 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários meninas. Aí está o segundo capítulo da fic, espero que gostem. Capítulo dedicado a: chaveronis2forever, luh_perronita e mylene_herroni ;) Boa leitura meninas, beijos e até a proxima!


 


 




 


- Meu Deus, isso está mesmo acontecendo? – Afundo a cabeça entre minhas mãos atordoado.


- Sinto muito, Poncho. – Lamenta Harry, um senhor que trabalha comigo aqui no posto a mais de 10 anos.


- Tem que haver outro jeito, tem que haver uma maneira que reverter a situação. – Olho a papelada pela decima vez.


- A situação está critica. Não acho que seja possivel fazer algo. Acho que o melhor é vender, senhor. – Emcolhe os ombros.


- Como pode, Harry? – Levanto-me abruptamente. – Tudo estava indo tão bem. Como pode cair assim o rendimento?  - Indago inconformado.


Ele solta um longo suspiro. – Na verdade, senhor, descobri ontem uma coisa muito séria que estava encontrando uma maneira de lhe dizer. – Ele fita o chão.


Estreito os olhos e me aproximo. – O que é?


- Andei pesquisando e vi que havia algo muito errado, como o senhor mesmo já comentou. – Limpa o suor em sua testa. – Então somente para comfirmar minhas suspeitas ouvi Sam comentando com um dos funcionários que... Bem, que estava desviando lucros.


- O Sam? – Esgasgo.


Sam é meu amigo, como um irmão. O conheço desde cinco anos de idade, fazemos tudo juntos, sempre. Para mim sua amizade era verdadeira, mas já vejo que não é bem assim.


- Ele me traiu? – Travo a mandibula e os pulsos.


- Sim, senhor. Ficou bem claro isso quando escutei sua coversa.


- Um rombo de quantos?


- Cerca de 50 mil, aproximadamente.


Esmurro a mesa. – Como ele pôde? – A dor da traição é indescritivel.


Como um louco saio do pequeno escritório em busca de Sam e o encontro ao lado de fora conversando com uma mulher. Com passos largos e decididos vou até ele.


- Sam, - Fico de frente a ele, então o proprio mira-me. – O que é isso? – Jogo o papel na sua cara o qual ele pega no ar.


- Você pergunta para mim, cara? Não sei. – Olha o papel e entrega-me de volta.


Então o amasso e jogo fora. – Você me roubou, infeliz! – O pego pela gola da camisa.


- O quê? Tá louco? Eu nunca faria isso, Alfonso! – Diz tentando se soltar.


- Isso era o que eu pensava! Como fui ingenuo! – Grunho e acerto um murro em seu rosto fazendo um corte no local.


- Tá louco? Não fiz nada, porra! – Passa a mão no lugar com a expressão de dor.


- Não minta, droga! – Estou ofegante de odio.


- Está bem. Eu roubei, me desculpe. – Admite.


- Me desculpe? – Rio ironico. – Me desculpe vai fazer com que eu confie em você seu idiota?


- Mas ele pode devolver o dinheiro e tudo voltar ao normal, senhor. Ai não precisa fechar. – Harry diz esperançoso tentando amenizar a situação.


- Eu não tenho mais o dinheiro. – Guagueja Sam.


Corro em sua direção e o empurro, fazendo com que ele caia. – E agora? – Fico por cima dele. – E meus filhos, imbecil? – Acerto dois murros, um em cada lado de seu rosto.


Ninguem chega perto de nós, sabem que tenho razão. A mulher com quem Sam conversava já sumiu a tempos. Pela primeira vez Sam reage e acerta um murro na boca do meu estomado e acaba ficando por cima de mim.


- Já pedi desculpas, merda! – Enforca-me.


- Isso não resolve! – Falo sem ar e dou uma joelhada no meio de suas pernas.


Não paro de acerta-lo com murros e murros, até que minhas mãos ficam vermelhas com seu sangue.


- Já chega! – Harry grita tirando-me de cima de Sam.


- Me solta! – Saio de seus braços logo em seguida e vou para cima de Sam que está de pé agora. Ele me acerta alguns murros e chutes, mas não leva a melhor, pois é muito ruim.


- Já chega, ou vou chamar a policia! – Harry avisa sério.


Sam me solta. Está todo ferido, e então sai em seu carro em disparada. Limpo o sangue no canto da boca, o ar falta em meus pulmões. Todos miram-me,  mas apenas digo:


- Harry, coloque uma placa de anuncio da venda em frente a coveniencia, por favor. – E entro para dentro do estabelecimento a fim de ir ao escritório.


 


[...]


 


Semanas mais tarde


 


Vendi meu posto, porém não consigui outro emprego ainda. A cidade é pequena, as dificuldades são maiores. E com isso meu dinheiro que consegui na venda do posto se acaba com as despesas e contas a serem pagas. Tento não demostrar o meu estado de espirito aos meus filhos, mas a situação se complica a cada dia.


- Papai, vem! – Guilherme grita-me de longe. Ele está um pouco mais longe de mim brincando de jogar o disco com Lester, um Gonden Retriver. Ambos correm epa areia, já Sophia faz castelos ao meu lado, está bem entretida.


O sol está brilhando muito mais do que o normal hoje, é verão e a praia está bem cheia e atrativa.


- Daqui a pouco, filho. – Grito de volta.


Ando considerando a possibilidade de me mudar para Seattle, lá há oportunidades de emprego, mas o ritmo é outro totalmente diferente. As crianças iriam sentir também, pois Guilherme tem seus coleguinhas na escola que estuda desde cinco anos, porem Sophia é mais calma com isso, já que estuda há pouco tempo.


 


[...]


- Se você resolver se mudar realmente para cá, estarei de braços abertos, Poncho. – Hanna diz do outro lado da linha de um modo amoroso, seu jeito de sempre.


- Obrigado. Você mora em um bairro bom. Sabe de uma casa que esteja à venda?


- Tem uma aqui que fica de frente a minha. Ela tem um lindo Jardim e é muito calmo. Otimo para as crianças. – Percebo de cara uma empolgação.


- Ok. Apreçe ela para mim, por favor?


- Claro.


- Obrigado.


 


[...]


 


Guilherme me surpreendeu quando disse a ele que iriamos nos mudar, ele acabou aceitando numa boa. Sophia, não liga, na verdade não faz muita diferença para ela.


Por esse motivo vendi minha casa e dei entrada em uma em Seatlle de Hanna olhou para mim, perto dela. Iriamos nos mudar hoje mesmo. A nova casa era bem mobiliada segundo ela dissera. Para completar o pagamento pretendo vender meu carro quando chegar lá.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Várias horas de viagem até chegar em Seattle. O clima aqui é totalmente diferente de South Port, é frio, bastante umido e o sol quase não sai.  Sophia e Guilherme dorme no banco de trás do carro, o céu escurece aos poucos. Ligo o GPS para encontrar o bairro de Hanna, cerca de 1 hora mais tarde chego ao meu destino. Acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baby_69 Postado em 26/07/2018 - 02:30:29

    Mal começei a ler e já estou amando. Continue por favor

  • lunnagomes Postado em 15/12/2016 - 17:20:37

    Continua estou amando!!!!!

  • crisjhessi Postado em 17/09/2016 - 21:44:29

    continuaaaaaaaa logooooooo gostei tanto

  • luh_perronita Postado em 29/07/2016 - 14:09:28

    Continuaa to gostando mtmtmt

  • mylene_herroni Postado em 28/07/2016 - 01:06:27

    CONTÍNUA <33

  • chaverronis2forever Postado em 14/07/2016 - 00:21:20

    Continua ameei o encontro Herroni curiosa com o desenrolar da história *-*

  • perronitasonhadora Postado em 13/07/2016 - 12:44:57

    Herroni <3 C O N T I N U A

  • luh_perronita Postado em 08/07/2016 - 21:31:07

    Poosta mais quero encontro herroni

  • mylene_herroni Postado em 08/07/2016 - 01:47:40

    Posta maiss

  • luh_perronita Postado em 06/07/2016 - 14:15:24

    Poosta mais plss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais