Fanfics Brasil - Capítulo 1 Tempo é Dinheiro

Fanfic: Tempo é Dinheiro | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

401 visualizações Denunciar


Dulce María


— Senhorita Saviñón, não acha que já bebeu demais? — me perguntou o garçom. Ou a garçonete.


Minha vista estava turva e minha cabeça latejava como o inferno. Porém o sorriso que estava nos meus lábios desde o ínicio, ainda não desaparecera.


— Mais uma por favor. — eu disse tentando enxergar seu rosto.


Me levantei da cadeira com o mesmo sorriso estrondoso.


O bar estava cheio e todos me olhavam. Do jeitinho que eu queria


Quando o garçom voltou com a minha bebida, peguei-a e a ergui para cima.


— Esta é para todos os corações iludidos! — gritei sorrindo desdenhosamente.


Minha cabeça rodava, minha vista já estava indo embora e meu estômago estava rejeitando tudo que recebia. 


Meu estado físico estava um verdadeiro desastre.


— Expulse esta mulher daqui! Não vê que ela está assustando os clientes?! — ouvi a dona do estabelecimento dizer ao seu marido, Phill.


Eu arqueei as sobrancelhas para ela, com sinal de incredulidade.


Phill caminhou até mim pegando-me pelos braços e me levando para o lado de fora.


— Lamento, Dulce. — disse ele enquanto me soltava. — Hoje você vai ter de despejar suas mágoas em outro lugar.


Olhei para ele com atenção enquanto tomava mais um gole de minha bebida forrada em puro álcool.


— Sabe que sua mulherzinha só quer tirar dinheiro de você, não sabe?


Ele rolou os olhos e me olhou com tristeza.


— Vá para casa Dulce. — falou com cautela. — E pense pelo lado positivo: Não vai mais precisar gastar dinheiro com cerveja; considerando que seu pai levou tudo que você tinha.


Jogo sujo Phill.


— Ele vai voltar. — afirmei para mim mesma. — Que se dane.


Dei meia volta para olhar a escuridão da noite em minha frente. Iniciei o primeiro passo e ouvi quando Phill fechou a porta atrás de mim.


Fiquei pensando no que ele me disse: Pensar pelo lado positivo? Mas que lado positivo? Descobri que meu namorado tinha um caso com minha melhor amiga e meu pai fugiu sem me dar nenhuma explicação.


Aí fica difícil Phill.


Ninguém me entendia. Por mais que eu explicasse, dissesse que não sabia de nada, ninguém entendia.


Pensei em quem recorrer: Eu não tinha absolutamente ninguém. 


A única coisa que estava do meu lado no momento, era esse copo de cerveja.


— Vidinha mais bosta. — murmurei tomando mais um gole.


Quando virei a primeira esquina, avistei um homem sentado na praça, todo vestido de preto.


Cerrei os olhos.


Que misterio.


Sorri e comecei a caminhar em sua direção.


A única coisa que se ouvia era o barulho dos meus saltos na rua asfaltada.


— Com licença? — falei sorrindo, quando me aproximei. — Olá estranho, boa noite.


Ele não se moveu.


Parecia tão intenso e tão... Interessante.


Mas não me respondeu.


— Oi? — falei novamente.


Ele olhou para mim com uma expressão neutra.


Deu um sorriso falso e voltou para o seu trânsi.


— Quer saber? Vá se danar. — falei dando meia volta para ir embora.


Quando estava prestes á tomar mais um gole de minha bebida, senti uma pancada forte em minha cabeça e simplesmente desmaiei.


 




Autora


Boa tarde *-* Finalmente o primeiro capítulo saiu! Eu estava tão ansiosa para posta-lo! Enfim, obrigada por favoritarem e por comentarem!! O que acharam desse primeiro capítulo?? Quem será que fez nossa Dulce desmaiar?? Haha, acho que vocês já sabem! ;) Querem uma dica? Se joguem nessa leitura, que está sendo prouzida com muito carinho! Um beijão e fiquem com Deus! <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatrizuckermann

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Meu sangue fervia dentre minhas veias. Finalmente consegui algo que planejava há tanto tempo. Olhei para minha obra recém feita: Seus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo perfeito que eu mesmo fiz e seus pulsos estavam algemados sobre a mesa de ferro. — Vai pagar pelo que fez com minha mãe, Saviñón. Ah vai... Fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • UNKNOWN Postado em 09/08/2016 - 00:00:23

    Tic-Tac, Tic-Tac, o tempo tá passando!! E lá se foram um mês!! Te vejo no próximo lembrete!!*-*

  • UNKNOWN Postado em 29/07/2016 - 01:03:45

    Continuaaa

  • pacheco_vondy Postado em 09/07/2016 - 17:42:22

    Bom ela deve ser um ninja, pra se soltar das algemas e sumir do quarto sem fazer barulho nenhum!!*-*

  • portisavirroniever Postado em 09/07/2016 - 16:29:34

    Leitora nova,gente que vidinha ruim da Dul ein,Uckermann vai violentar a Dul??Como ela fugiu??Maite ta ma ein,ctn flor

  • amorbd2015 Postado em 07/07/2016 - 18:26:03

    AI MEU DEEEEUUUSSS

  • paullete Postado em 07/07/2016 - 14:55:52

    Continua!!

  • pacheco_vondy Postado em 07/07/2016 - 14:44:49

    Com assim gente,antes de sequestra podia disser um oi né!!!poxa mague!!!<3<3<3

  • ada_valeria Postado em 06/07/2016 - 19:27:55

    COMEÇA

  • amorbd2015 Postado em 06/07/2016 - 18:52:07

    Começaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais