Fanfics Brasil - First: Um salto para a realidade.

Fanfic: First: Um salto para a realidade.


Capítulo: 17? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Demanhã acordei com gritos. Que foram sedendo, desci rapidamente o beliche e encontrei Clarisse apoiada na janela chorando, com as calças manchadas a sangue a cama também. Fiquei espantada ela estava tendo um aborto espontaneo.

- Me ajuda, por favor! - ela estava ficando sem ar, e coloquei meu casaco rapidamente. Gritei no corredor e a mãe dela veio pra ajudar. Mas uando a colocamos no carro ela ja estava desmaiada. Robbie estava horrorisado com a situação e por isso disse pra ficar em casa, e ligar pro Sr. Stuartt.

Quando chegamos no hospital os médicos a levaram pra longe e não pudemos saber mais nada. Foi ai que chamaram a mãe da Clarisse e eu avisei que iriam fazer uma coisa e ja voltava. Peguei o primeiro táxi que vi e mandei ir para o leste, na escola de Clevelland. Por sorte o sinal ainda não havia batido e consegui encontrar quem queria duas quadras antes da escola, e sozinho. Paguei o táxi e sai.

- Éliot - gritei alto, pois o idiota do taxista parou muito atras. Ele parou e olhou pra tras, corri ate ele e comecei a ficar nervosa.
- Carlie.. o que foi? Aconteceu alguma coisa? - seus olhos caidos diziam que estava chorando, incrivel que os dois sofrem sem mesmo saber que se amam.
- Você precisa saber de uma coisa, ela nunca vai me perdoar por isso, mas eu tenho que te falar.
- Ela quem?
- Não pode ser aqui. Nõ perto da escola, não quero que ninguém ouça.
- Ei! Éliot.. vamos. - Thomas gritou, e puxei Éliot correndo para longe dali. - Éliot - o ultimo grito abafou e desapareceu. O levei para uma praça e paramos num local onde estava vazio.
- Ei.. da pra explicar tudo isso? Eu tenho aula.. e você também. Perai, você ta matando aula?
- Deixa de ser idiota Éliot, o assunto é sério. Eu fui na casa da Clarisse.. ontem.
- E.. ela ta bem? - ele abaixou o olhar e tentou fingir que estava nem ai.
- Não! Nem um pouco. Eu descobri porque ela sumiu.
- E? Eu não tenho nada a ver com ela, pra mim ela tem mais é que morrer essa desgraçada. - ele deixou escapar uma lagrima mas limpou tão rapido para que eu não visse que eu nem comentei sobre isso.
- Não tem nada a ver com ela, mas a levou pra cama aquele dia. - minha voz embargou, eu também estava ficando nervosa. - E..
- E o que? Vai dizer que ela só sumiu porque a gente transou? Eu achei que aquilo que ela escreveu fosse pra valer, e pra mim ta sendo.
- Só que pra ela não foi só uma transa Éliot, e eu sei que pra você também. Não tenta disfarçar eu sei que você ta chorando. Só que agora tem duas vidas em risco dentro de um hospital ta legal. - me irritei e comecei a gritar, depois percebi que alguém olhou e falei mais baixo.
- Que?
- É isso ai que você ouviu, ela ta no hospital perdendo o que ela tava esperando, que talvez nem sobreviva. Você entende o que é isso? Você conseguiu acabar com os sentimentos dela uma vez, vai querer fazer isso denovo? Você sabe que ela te ama, só que ela ta gravida. E ela só não tirou essa criança porque era a unica lembrança boa que ela tinha de você. E se esse abordo que deu nela, tirar essa criança que ela tanto quer, eu tenho mais é que te surrar. Porque você vai conseguir acabar com ela denovo, e quem sabe até com a vida dela. Pensa nisso ta bom? Ela ta no clinicas, e agora eu espero que tu ponha nessa cabeça, que tu pode ser pai. - me emocionei ate de falar todas aquelas coisas, só que virei as costas e fui embora, ataquei outro taxi e segui pra outro rumo. O rumo que eu tinha medo de chegar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mãe da Carry teve que ir a Alemanhã pois aconteceu alguns problemas com os documentos do Sr. Stuartt e ele não poderia voltar. Ela havia levado Robbie porque ele estava muito nervoso, eles não sabiam quando voltariam. Enquanto isso eu iria dando as noticias por mensagens gigantes de texto, pois as ligações não funcionav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:57

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:53

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:50

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:45

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:41

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:37

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:31

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:23

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:18

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:15

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais