Fanfics Brasil - First: Um salto para a realidade.

Fanfic: First: Um salto para a realidade.


Capítulo: 21? Capítulo

9 visualizações Denunciar


-Você disse umas roupinhas e não uma sacola cheia de roupinhas. - ela riu
- Pois é né. - eu sorri e me sentei do lado dela, todas as roupinhas estavam dentro de pacotes protetores
- Com tanta roupa assim quem vai ficar em falta agora é o Dan. - ela guardava alguns pacotes que havia tirado de dentro da sacola grande e virou o rosto. Mas nossos rostos estavam proximos demais e nossos lábios se roçaram e assim ficamos nos olhando. - Eu acho melhor eu ir embora.
- Não! Fica.

Começamos a nos beijar, no inicio foi estranho porque era devagar demais, era pra gente aproveitar, só que as coisas foram esqentando e o ritmo também. A casa estava vazia, e estavamos onde tudo havia começado, onde o caos começou, ela descalçou os tenis e as meias enquanto eu levantava para atirar o edredon fora. Quando nossos olhos se encontraram de novo nós sorrimos e nos beijamos denovo. A deitei na cama e assim proseguimos nos despindo, prefiri não tirar o sutiã dela por causa do leite que ainda jorrava. Antes de nos juntarmos ela se acalmou um pouco, pensei que ela podia estar desistindo, mas me enganei. Ela olhou nos meus olhos com calma, visualizava tudo. Ela se enclinou pra frente, me enclinando junto, achei que ela iria desistir mas me enganei de novo. Ela chegou perto do meu ouvido quase colocando meu rosto em seu pescoço, beijei o pescoço dela enquanto pude sentir que os olhos dela se fechavam foi ai que ela quebrou o silencio.

- Eu te amo.

Ela se abraçou a mim, colocando as mãos em minhas costas carinhosamente enquanto eu sorria e repetia a mesma frase só que bem mais baixo. Olhei nos olhos dela antes de tudo e a beijei denovo, só que com mais calma. Fomos descendo aos poucos ate ela encostar as costas no colchão confortavel. Encaixei as pernas dela em meu quadril para que não fosse tão doloroso pra ela, afinal ela ainda tinha algumas dores do parto no corte. Quando entrei nela, ela parou o beijo e colocou a cabeça para tras em forma de prazer, fiquei beijando seu pescoço em quanto fazia os movimentos que a faziam gemer. Por mais incrivel que pareça, a cada vez que isso acontece com a gente fica mais mágico ainda. Quando sintonizei os movimentos os deixando mais rápidos ela ficava de olhos fechados e gemia na mesma intensidade. Quando chegamos ao apce da relação nós invertemos as posições, me surpreendi quando ela se apoiou com as mãos no colchão e sorriu pra mim, eu entendi que ela queria mais e como ela estava cansada já, coloquei as duas mãos na sua cintura a ajudando, primeiro ela me beijou, e depois comessou com os movimentos, ela estava tão confusa que nã sabia se beijava ou se fazia o vai e vem. Paramos de nos beijar e ela fechou os olhos e gemeu, eu dei um beijinho no pescoço dela e comecei a ajudar com os movimentos, ela tentava segurar os gemidos mas não conseguia, acabava cedendo. Ela fechou os olhos e mordeu a parte esquerda do labio que estava meio rigido. Não podia esconder que aquilo me excitou e aumentei o ritmo dos movimentos, que acabaram ficando violentos. Com movimentos tão brutos que eu fazia por causa das simples expressoes que ela tinha, ela ja estava totalmente suada. As duas ultimas estocadas foram tão fortes pra ela que ela fez uma carinha de dor e parou, acho que fui muito forte e no fim parei também. Ela deitou sobre meu peito e eu sai de dentro dela, colocamos as nossas roupas pois estava ficando frio agora no quarto e nos deitamos. Ficamos nos beijando a maior parte do tempo, curtindo o momento, só que ela estava cansada e eu tbm. Ele se deitou espremidinha ao meu lado, pois a cama era de solteiro. Colocou a cabeça sobre meu peito e dormiu.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me acordei quando senti ela se mexer. Abri os olhos e ela estava tentando se levantar. - Oi!- Vai fugir denovo? - ela fez sinal negativo com a cabeça enquanto me olhava. - A gente não devia ter feito isso. - Ah e vai se arrepeder agora, até do que você disse? - eu ja estava me alterando- Não, por que eu não menti. - me veio uma onda q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:57

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:53

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:50

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:45

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:41

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:37

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:31

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:23

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:18

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:15

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais