Fanfics Brasil - First: Um salto para a realidade.

Fanfic: First: Um salto para a realidade.


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Me arrumei o menos possivel na verdade. Estou atrasada ao máximo e Carlie ja deve estar na frente do Roptus. Coloquei minha legging preta que vai até o tornozelo e uma saia preta de malha que vai até a metade das coxas, uma blusa de mangas compridas brancas e um bolerinho cor-de-rosa amarrado em uma fitinha abaixo dos seios. Sequei rápidamente meus cabelos louros alaranjados e pus minha tiara grossa de cor preta, peguei meu celular e disparei escada abaixo com as chaves na mão, não escutei o que minha mãe e meu pai falaram, mas foi tão depressa que esqueci até do casaco. Hoje não estava nevando, graças a deus, mas estava um pouco frio. O céu estava parcialmente nublado e precisei de passada slongas para completar as 3 quadras que me levavam até o Roptus. Cheguei e Carlie estava andando de um lado pro outro e impaciente com seu cartão de crédito na mão.
- Carlie.
- Você demorou, cara a gente tem que ir logo. Eu preciso estourar esse cartão enquanto o papai não põe o Hipercard na justiça. - ela estava indignada, ela adorava e ainda adora aquele cartão, mas seu pai estava horrorisado com os juros cobrados.
- Desculpe Carlie, minha mãe chegou em casa atrasada depois que foi lá na escola.. mudaram mais uma vez o uniforme. - eu bufei enquanto entravamos dentro do shopping
- Tudo bem. Ah, sim minha mãe ja me mostrou também. Ai eu achei lindo sabe, aquela saia chadrez vai combinar com meu cabelo claro. Ah e vamos juntas pra escola amanhã. O Meith voltou com a Jéssica. - ela fez uma carinha chorosa, mas eu entendo, fiquei assim quando o Éli.. a deixa pra lá.
- Tudo bem Carlie. Mas eu preciso que você durma lá em casa hoje, é que o Cristia...
- O CRISTIANO? - sim, ela me enterrompeu como sempre.Ela acha ele um deus grego, eu acho só uma pessoa com musculos.
- Sim, e pare de me interromper sua tagarela. Ele voltou e vai lá em casa hoje por causa do que "você sabe que significa hoje" e eu não quero encara-lo como da vez que ele foi embora.
- É claro que eu vou. - ela deu um sorriso malicioso e passou a lingua pelos dentes de cima. Eu espero que ela não se desespere quando saber que o Alex também vai la em casa, mas esse eu não vou contar. - Olha, meu pai tem dois cartões da hipercard, um meu e um seu. Ele está te dando o dele, que ele nem usou, de "você sabe o que significa hoje" pra você gastar. Ele quer que gaste. - eu odeio ganhar presentes caros do Sr. Marco mas eu tenho que agradar a todos.
- Ah, obrigada. Bem, vamos entrar naquela ali? - eu sugeri a Duda Dreams, tem coisas lindas, é muitos brasileiros aprovam ela. Deve ser uma das unicas lojas da Duda Dreams no norte da Espanha.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos em casa cheias de sacolas e com os dois cartões estourados. Minha mãe adora quando eu ganhava esses cartões do Sr. Marco por que ela também usa minhas roupas. Eu ja havia ligado pra avisar que a Carlie durmiria aqui. Como a porta da sala, não era de vidro e estava fechada, imagino que eles tenham ligado a lareira e fechado a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:57

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:53

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:50

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:45

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:41

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:37

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:31

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:23

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:18

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:15

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais