Fanfics Brasil - First: Um salto para a realidade.

Fanfic: First: Um salto para a realidade.


Capítulo: 4? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Chegamos em casa cheias de sacolas e com os dois cartões estourados. Minha mãe adora quando eu ganhava esses cartões do Sr. Marco por que ela também usa minhas roupas. Eu ja havia ligado pra avisar que a Carlie durmiria aqui. Como a porta da sala, não era de vidro e estava fechada, imagino que eles tenham ligado a lareira e fechado a porta para esquentar mais rápido eu e Carlie subimos primeiro pro meu quarto. Quando eu entrei Julia estava lá, deitada na cama de baixo do meu biliche super lindo futricando os canais a cabo da minha tv de plasma nova que ganhei contra minha vontade do vovô. Eu adoro minha prima, mas ficar no meu quarto futricando na minah tv nova e pouco - ou talvez muito - rejeitada por mim sem permissão. Carlie e eu largamos o montaréu de sacolas no chão ao lado do ropeiro de portas de vidro blindado - foi a minha mãe quando ganhou 500 mil do vovô - e eu finalmente olhei para ela que virava o rosto para me olhar.

- Oi Julie. - dei um sorriso amarelo, eu estou me roendo de raiva, mas eu tenho que agradar a todos e eu odeio isso.
- Oi pessego. Sua mãe disse que eu podia esperar você aqui.. você e a.. a..
- Carlie Daniels. - Carlie repsondeu com frieza, ela nunca foi legal com Julie por ela nunca saber seu nome e ser um pouco esnobe.
- Ah, sim, claro. Perdão. Os garotos estão lá em baixo, e a mamãe quer muito faalr com você, ela tem um presente lindo, eu queria pra mim. - ele se levantou e pegou na minha mão ja indo em direção a escada - Ah, vem você também Cler.
- É Carlie. - ouvi uma batida e imagino que seje Carlie batendo o pé. Se fosse comigo eu tbm me irritaria mas como não é. Comessamos a descer as escadas e logo ela ja abria a porta da sala.
- Mamãe a Clarisse chegou. - ela me puxou para que eu ficasse as vistas de todo mundo, Dean, Alex, Jermine e Cristiano estavam sentados em uma rodinha na frente da lareira no montinho de almofadas que eu dei idéia a mamãe. Minha tia Alicia e meu tio Ricardo começavam a virar o rosto para mim, só que senti o rosto de Cris no meu, então pus uma de minha mãos na testa. Senti Carlie reclamando baixo enquanto chegava até a porta da sala até ela se deparar com Alex, eles ja namoraram também, mas foi por uma semana até descobrirem que não se gostavam de verdade.

- Clarisse, querida. Você está linda. Parabéns meu amor. - ela veio e me abraçou, tio Ricardo apenas me desejou os parabéns sentado, havia quebrado a perna, tanto que ela estava para cima, com o pé em cima de almofada na mesinha central. Fiquei sem jeito e começou a sair os meus sorrisos amarelos de sempre. Minha mãe e o meu pai sairam da sala e foram pegar a comida.
- Obrigado, tia. - eu sorri. E depois olhei para a Carlie que estava virando as costas e subindo para o quarto. Julia ja estava na rodinha que ainda me olhava e que eu não dava bola. Quando vi Carlie terminar de subir as escadas e ir para meu quarto eu sai do abraço de Alice. - Licença, eu já venho. - sai da sala e fui em direção ao quarto. Quando entrei dentro dele fechei a porta e vi Carlie agora futricando nos meus canais de tv a cabo. - Não futrica meus canais, cara. - fui até a televisão e simplismente desliguei o monitor e olhei fixamente para ela. - Não fique assim, já faz 1 ano.
- É e eu sei. Também sei que não nos gostavamos, mas ainda afeta.
- Carlie, é "você sabe o que significa hoje" e eu tenho que descer, se você quiser, eu posso só dar um pouco de atenção pra eles e voltamos exatamente pra cá e vamos decidir como vamos vestidas amanha pra escola.
- Quem é você? Eu escutei Clarisse Stuart falar "vamos decidir como vamos vestidas amanha pra escola"? - é a primeira vez gente, eu apenas acordo e coloco o primeiro tipo do uniforme que eu vejo na minha frente. Nunca decido quando vou colocar qual.
- É infelizmente sim. Mas eu to fazendo isso por você. Que é minha branca, mais morena que existe. - eu comecei a rir
- Tudo bem, acho que uns 20 minutos não afetaram a humanidade fisiológica da moda. - ela se levantou da cama e ajustou a sua blusa linda de seda amarelado com bege. Descemos de volta para sala e trocamos alguns olhares com aqueles que nos olhavamos enquanto jantavamos, depois todos nos sentamos no sofá de 4 lugares. Na verdade Julia, Jermine e Dean estavam na rua enquanto tentavam andar com o skate do Robbie - meu irmão mais novo que está na casa dos meus avós no sul da Espanha. Afinal ele teve férias, os alunos do ensino médio não teriam férias de verão esse ano. Eu havia falado sobre o ultimo dia que ele esteve aqui em casa em Fevereiro e acabei dando um sorriso, foi quando percebi que Cristiano também sorriu e atraiu meu olhar pra ele, que sentava do meu lado direito, no braço do sofá.
- Você tirou o aparelho. - ele tinha a voz mais grossa mas ela conceguia ser suave e doce. Dentes perfeitos e brancos que hipnotizam qualquer garota menos a mim.
- É. - eu dei um sorriso amarelo, agora que ele viu meus dentes mais perfeitos no lugar ele não precisava olhar denovo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terrivel manhã de terça-feira, 6 e 30 da matina e uma noite mal dormida. Meus primos ficarma mais tempo do que o esperado e só conseguimos dormir a meia-noite. O despertador ja da sinal de vida e não quer calar a boca enquanto eu luto para conseguir abrir os olhos. Abri, e me arrependi, estava mais frio do que o abitual hoje, em cima do horá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:57

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:53

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:50

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:45

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:41

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:37

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:31

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:23

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:18

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:15

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais