Fanfics Brasil - First: Um salto para a realidade.

Fanfic: First: Um salto para a realidade.


Capítulo: 6? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Já estamos na segunda das quatro quadras que nos levam até a escola, até esbarrarmos com Cris e Dean que havian saido da padaria do Fred.

- Essa não. - coloquei uma de minha mãos na testa ao ver que Carlie ia fazer uam coisa idiota
- Ei garotos - que garota burra, idiota, mas que anta.
- Oi meninas! - Dean colocou um sorriso no rosto enquanto olhava Carlie e Cris apenas sorriu pra mim
- Bem, eu a Carlie temos que ir pra escola.. então tchau. - puxei Carlie antes que ela fizesse outra besteira
- Ah vocês não querem ir com a gente? Ainda faltam 2 quadras. - mas que garota imcompetente essa, ai meu deus que raiva.
- Claro, apenas se a Clarisse quiser. - Dean era sempre tão gentil e Cris era sempre tão.. quieto.
- Tudo bem, acho que não vai fazer diferença, mesmo. - não falei animadamente e nem olhei pra trás, escutei os pulos de Carlie e revirei os olhos.
- Bom dia mau humorada. - Cris veio ao meu lado, eu era a unica que caminhava aceleradamente na frente enquanto Carlie e Dean se davam muito bem a quase 50 metros atrás.
- Não estou mau humorada, estou com pressa. Essa neve esta me matando, eu estou morrendo de frio e eu preciso d euma calefação agora. - fui dura com ele, e percebi que ele ficou sentido. Eu não precisava ser tão dura com ele só porque não o conheço mais.
- A ta, me desculpa. - ele colocou a mão em um dos bolsos de seu casaco - Er, e como foi esse anos todos sem mim? - ele comessou a rir, que piada idiota.
- Foram normais, assim como eram quando você ainda estava aqui. Não é por que você voltou que as coisas vão ser como naquele dia.
- Ta bom não precisa ser grossa.
- Não estou mais acostumada a falar com você. Só isso. - falei enquanto viravamos a esquina e podiamos ver a escola e aquele tanto de gente no pavilhão aberto da frente.
- Ok, ok. Você esta muito bonita sabia!? - ele parou quando chegamos na árvore, onde ficava bem próximo dos alunos, e o grupo do Éli.. a vocês sabem, tava olhando, que se dane é a hora.
- Obrigado.
- Eu tava morrendo de saudade. - ele segurou meu rosto com as duas mãos aproximando o mesmo e soltou um sorriso lindo.
- Eu também. - eu sorri
- Podemos matar quem está nos matado? - ele riu baixinho e eu sorri.
- Aham. - senti ele se aproximar e colar nossos lábios, o beijo dele era tão bom que eu esquecia do mundo. Ele pôs as duas mãos na minha cintura e subiu para o quadril por baixo da blusa e senti suas mãos frias tocar em minha pele pouco quente. Carlie chegou com Dean e os dois ficaram rindo. Quando paramos ele me deu um selinho demorado e sorriu, e o maldito sino tocou.
- É melhor a gente ir Dean. Tchau.. amor. - ele me deu outro selinho e falou a ultima palavra baixinho pra ngm escutar eu apenas sorri pra ele.
- Tchau. Tchau Dean. - os dois voltaram por onde viemos e eu e Carlie fomos pra dentro da escola. Carlie foi mais a frente pois tinha que ve ro mural então quando entrei senti alguém segurar meu braço e me puxar. - Ai, me solta. Éliot vai ver se eu to na esquina garoto.  
- Quem é aquele cara Clarisse Stuart?
- Te interessa querido? Você não tem nada a ver com a minha vida, me solta. - eu o empurrei e consegui sair do lugar apertado onde ele havia me posto, assim alcancei Carlie no mural de avisos e seguimos pra sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikuuxa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegamos na sala e assim que me sentei Éliot entrou na sala desnorteado e me fuzilando com os olhos, qual é ele merece. O professor Robert, de ciencias, entrou na sala e foi avisando..- Bom dia turma. Vamos marcar um trabalho?- Professor creio que não seja uma boa semana para isso, temos que entregar trabalhos de geografia e física na sexta-feira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:57

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:53

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:50

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:45

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:41

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:37

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:31

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:23

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:18

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950

  • Adna Postado em 18/03/2010 - 21:59:15

    Oi ' *-*
    vim te condar para ler a minha Wn :
    Um amor para recorda - Vondy
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5950


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais