Fanfics Brasil - Personagem Te perodei

Fanfic: Te perodei | Tema: Vondy


Capítulo: Personagem

196 visualizações Denunciar


15 anos Uma menina meiga, inteligente e amororsa é forte e muito amiga odeia mentira ama Ucker mais esconde esse amor pois tem medo de não ser conrespondida sua melhor amiga Anahi  e Maite sempre ajuda ela e também é integrante de uma banada com seus amigos.                                                                                                                           


Christopher Uckermann...      


16 anos  é um menino lindo,forte e mulherengo faz Dulce sofrer muito mais no fundo a ama muito mais esconde esse amor seu melhor amigo Poncho e Christian.                                                                                                                                                                                                            

Anahi Portilla...                                                                                     15 anos é linda,inteligente e muito forte ama sua amiga Dulce e faz tudo para ajuda-la apaixonada por Poncho mais não esconde esse amor é determinada e nã gosta do jeito que Ucker trata Dulce.melores amigas Dulce e Maite.                                                                                                                             Alfonso Herrera...                                     

6 anos é lindo,forte e determinado não tem medo de nada ama Anahi e não esconde seu amor por ela melhor amigo de Ucker e Christiane Dulce.                                                                                                                                                                    Maite Perroni...  

15 anos meiga,amorosa e muito inteligente namora com Christian e não gosta como Ucker trata Dulce melhores amigas Anahi e Dulce.                                                                                                                                                                     Christian Chaves...   

16 anos engraçado, inteligente e meigo namora com Maite e ama ela de paixão odeia o jeito que Ucker trata Dulce melhores amigos Ucker Poncho e Dulce.                                                                                                                           Belinda 15 anos namora com Ucker odeia Dulce ama muito Ucker e deseja ter um filho com ele.   


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava se arrumando no camarian quando ela ouve uma voz no camarian dos meninos.                                                                           Dulce: O que ela faz aqui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais