Fanfics Brasil - Capítulo 3 Te perodei

Fanfic: Te perodei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

194 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


 


Dulce: Oi bom dia - olhou em volta e não viu ninguem a não ser Ucker -  Ucker cade o pessoal?      


 


Ucker: A Any e a May estão se arrumando o Poncho e o Chris estão dormindo    


 


                                                                                                              Dulce: Ah tá Ucker me passa o pão por favor?


 


Ucker: Dul porque você ficou triste ontem e cantou a música da Any você nunca canta.


 


Ucker chega mais perto.                                                              


 


E vai chegando mais perto quando ,Dulce se dá conta ela sai de perto. Não queria se iludir e só de olha-lo fica mexida , ao sentir ele perto de si foi um choque.


 


Dulce; Nada é uma coisa que aconteçeu esse dias comigo com um menino que eu gosto muito mais ele tem namorado e nem se dá conta de mim -abaxou sua  a cabeça olhando o chão.  Não queria mira-lo estava morrendo de vergonha.


 


Ucker:Então porque você , vai lá conta a ele o que você sente ou sei lá parte para outro.- falou levantando o rosto de Dulce e olhando nos olhos dela.  


 


Dulce: É porque eu o vejo ele todo dia , mas ele tem ...


 


Any  e May apareçem na cozinha.Antes mesmo que ela terminasse de falar .


 


Any: Dul vamos?  - sem parar para reparar no clima que estava rolando .


 


Dulce:Ér... vamos sim tchau Ucker.  - se levantou e deu um beio na bochecha dele .


 


E sai andando atrás das meninas.  


 


``Pensamento de Ucker: Te adoro Dulce.  ``                                                                                                                 No shopping. Chegando ao shopping , May se pronuncia .


 


May: Vamos precisamos compra vestidos para festa de hoje.  


 


Any; Que festa?- com cara de Hãn ?    


 


Dulce: Any... esqueceu da festa da nossa melhor amiga a Angel?


 


Any: Putz verdade já sei podemos marcar o salão de beleza. - disse já abrindo um sorriso , Any era uma Paty assumida.


 


 Maite: Ok ,mas eu marco porque como você é vai querer até um maquiador...


 


 Dulce: Verdade vamos logo.


 


E saem andando  até uma loja.  


 


 


 




 


                                           Na casa da banda.


 


Poncho: Bom dia Ucker. - disse deacendo ás escadas.  


 


Chris: Bom dia.    


 


Ucker: Bom dia, sabe o que eu estava pensando ? - os meninos encentivaram ele a continuar - que tal a gente fazer o prato preferido da Dulce porque ontem ela tava triste ? - coçando a nuca


 


Poncho: Boa ideia,  mas você sabe qual é o prato preferido dela? - disse com sorriso malicioso.


 


Ucker: Sim Strogonoff de frango,  mas com milho ela.Odeia cocumelo também .


 


Eles começam a cozinhar , não demorou muito já que eram coisas simples , o suficiente para satisfazer a fome dos seis .                                                                                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ás meninas chegam em casa. Cheias de sacolas , quer dizer Anahi estava chei de sacolas . Dul sente um cheirinho . E logo diz :   Dulce: Nossa que cheiro bom. - respirando fundo   Ucker: Bom ... eu fiz - colocou a mão na nuca - bom... e e eles claro .   Any:Vamos comer - apressou-se a dizer assim que viu os olhares de Ucker e Dulce.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais