Fanfics Brasil - Capítulo 4 Te perodei

Fanfic: Te perodei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

6 visualizações Denunciar


Ás meninas chegam em casa. Cheias de sacolas , quer dizer Anahi estava chei de sacolas . Dul sente um cheirinho . E logo diz :


 



Dulce: Nossa que cheiro bom. - respirando fundo


 



Ucker: Bom ... eu fiz - colocou a mão na nuca - bom... e e eles claro .


 



Any:Vamos comer - apressou-se a dizer assim que viu os olhares de Ucker e Dulce.


 



Poncho: Que clima lindo. - zuando os dois


 



Ucker: Cala boca Poncho.- disse agora sem olhar para Dul


 



Dulce: vamos comer logo. - completamente vermelha


 



Ucker e Dulce não paravam de se olhar e as vezes soltavam um sorrisos timidos um para o outro.


 



Depois que todos comeram , a meninas foram se arrumar . Todas elas do quarto da Annie para que assim ppussem conversar.


 



Any: Dulce eu percebi o clima entre você e o Ucker. - disse sorrindo , sabendo que a miga ia ficar vermelha novamente


 



Dulce: Não teve clima nenhum. - disse com a cabeça baixa , mas com um pequeno sorriso nos labios


 



May: Teve sima acho que ele gosta de você - jogou as cartas


 



Dulce: esquece isso meninas eu vou falar com o Poncho se a gente vai ver filme.- mudando de assunto .


 



Já com os meninos que estavam na sala ...


 



Chris: Fala sério Ucker você tá gostando da Dulce ne ?! - com sorriso malicioso


 


 


 


Dulce que estava passando ouve a uma conversa de Ucker com os meninos.


 



Ucker: Hoje eu vou agarrar a minha deusa Belinda.- disse não querendo negar o que sentia , mas não queria dizer a verdade.


 



Dulce: Te odeio Ucker - gritou , e os meninos viram , Chris foi atras dela.


 



Poncho: Você muito idiota - Também se levantando


 




 



Com Chaviñon


 



Chris: Dulce calma - a abraçando somente.


 



Dulce: Não.... dá eu não quero olhar toda hora o Ucker com a Belinda , is..isso doi -apontando para seu coração entre lagrimas.


 



Chris: Fica com a gente , - sugeriu vendo o estado da amiga , queria destrai-la - vamos ver um filme , alias vamos chegar cedo nem vai dar para ele agarrar e Belinda. - brincou e Dul soltou um sorrisinho . E em seguida limpou suas lagrimas .



odos já estavam prontos Any e May descem ás escadas.


 


  
Any: Vamos? - se reverindo a saida deles a festa .


 



Chris: Sim... vamos Dulce vem comigo vamos se diverti hoje.


 


  
Dulce: Vou tentar.   - disse totalmente desanima.


 




 



 Na festa    


 


            
Dulce: Oi Angel nossa sua feta está linda. - disse admirada


 



Angel: Obrigada  Dulce você está linda. - a olhando , dizedo sincera.


 



Dulce: Obrigada. - disse vermelha.


 



Na festa Dulce não parava de olhar para Ucker e Belinda eles só se beijavam , pareciam que iam se comer ali na frente de todos , isso dava ansia em Dulce . Não aguentava mais aquilo , por mais que tentasse seguram suas lagrimas que incistiam em cair , não dava mais , não suportava , se continuasse ali seu coração ia explodir;


 



Dulce : Quero ir embora Chris. - indo de encontro ao amigo , chorando , quanse não conseguia falar , mas se não falasse não iria embora tão cedo .


 



Chris: Porque você tá chorando?   - a olhando


 



Dulce: Olha o Ucker.


 



Chris olhou e viu o que o amigo estava fazendo ,ficou bravo , sua amiga estava sofrendo por causa de Ucker , e isso também o fazia sofrer , fala com todos e decidem voltar para casa .


 


 


 




 



Na casa...


 


  
Any: Qual o filme? - disse depois que todos ja estavam de banhos tomados e roupas trocadas , sentada no sofa .


 



Ucker: Terror.   - com um sorriso , proposital.


 



Any e Maite :Não.- gritaram em unissono.


 



Poncho: Dulce qual filme você que ver ?


 



Dulce: Nenhum. - com a voz embarguada novamente .


 



Instantaneamente sai correndo para seu quarto , não aguentava ficar ao lado de Ucker , sentindo seu cheiro . Chris vai atras como sempre , amava demais a amiga era como sua irmã .


 



Chris : Dul espera !


 



Dulce: Porque sempre eu tenho que sofrer ? - disse com os olhos totalmente vermelhos- só me diga ... por que ?? O que eu fiz ??


 



Chris: Não fala assim - disse a abraçando .


 



Dulce: Sei que sou feia - dando nos ombros -mas sei ele não quer ficar comigo! Mas isso que ele faz , ficar com a Belinda na minha frente ... ele não sabe que isso me machca ??


 



Chris: Não sei mais vamos combinar que ela é um vaca feia ne ? - disse divertido


 



Dulce: Verdade - disse sorrindo também- uma Bevaca.


 



Chris: Gostei - disse rindo


 



Dulce: Te adoro Chris  - deu um abraço apertado no amigo.


 



Chris: Também... ainda  vai querer ver filme?


 



Dulce: Não - sorriu fraca - prefiro dormir um pouco.


 



Chris: Tá bom.- deu um beijo em sua testa .


 



Chris desce Ucker estranha Dulce não ter decido,mas não diz nada .No meio do filme o pessoal dorme , já Ucker foi no quarto de Dulce , chegando lá ...


 



Dulce: Ucker o que faz aqui? - disse sonolenta e com a voz embargada


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Vim te ver  quero saber porque você não desceu?                                   Dulce: Queria ficar sozinha ainda quero sai por favor.           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais