Fanfics Brasil - Capítulo 7 Te perodei

Fanfic: Te perodei | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 7

4 visualizações Denunciar


Dulce: Oi Any. -disse a mirando


 


May: Dulce o que você ta fazendo de jantar.


 


Dulce: Na verdade quem tá fazendo sou eu e o Ucker. –disse mirando May


 


Chris: To vendo que á estão amigos nè?


 


Dulce: Sim... –disse sorrindo


 


Todos foram comer Dulce foi para seu quarto troca de roupa. E depois Ucker foi atrás.


 


Ucker: Dul porque você não falou para o pessoal que a gente estava namorando? –disse triste.


 


Dulce: Não fica assim quero dar a notícia com você e na hora você estava fazendo o jantar e não deu.


 


Eles dessem e encontram todos no sofá.


 


Dulce: Quero falar uma coisa eu e o Ucker estamos namorando. –disse feliz.


 


Any: aaaaaaaaaaa eu sabia- fazendo um escândalo.


 


Ucker: Any não grita.


 


May: Que bom amiga -abraça Dulce. Todos ficam felizes. Depois eles foram para o quarto deles.


 


   No quarto de hospedes Ponny


 


Any: Sabia que eu te amo. -disse sorrindo.


 


Poncho: Sei sim meu amor .


 


Eles se beijam.


 


Já com Chaverroni


 


May:  hahaha Chega Chris vamos dormi. -disse rindo das piadas e dos beijos.


 


Chris: Tá bom meu amor vamos.


 


Na sala Vondy


 


Dulce: Bom agora cada um para o seu quarto.


 


Ucker: Dorme comigo.


 


Dulce: Conheço esse jogo.


 


Ucker: Não vou fazer nada prometo sei que você não está pronta.


 


Dulce: Tá Bom vamos.


 


No dia seguinte.


 

Dulce: Bom dia meu amor.




Ucker: Bom dia espera que eu tenho uma coisa para você. – pegando uma bandeja do chão




Dulce: Que lindo amor café na cama não precisava meu amor. –disse sorrindo.




Depois Dulce comer os dois descem e telefone toca.




Ucker: Eu  atendo.




Ucker: Alô oi Pedro que foi?




Pedro: Vocês tem que arrumar as coisas de vocês logo vocês tem um turnê amanhã no Rio de Janeiro  daqui  a pouco estou ai.




Ucker: Ok. Gente sei que estamos em férias mais Pedro disse que temos uma turnê amanhã a noite e temos que arrumar nos coisas.




Any: Tava bom demais pra ser verdade.




Todos arruma suas malas e Pedro chega no avião Dulce e Ucker se beijam.




Pedro: Chegamos vamos.




Chegando no hotel.




Any: Que lindo –disse admirando...




Pedro: Pessoal 3 suítes para cada casal  então primeiro Ucker e Dulce, Poncho e Any e May e Chris bom eu já vou boa noite.




RBD: Boa noite Pedro.




Dulce: Eu também vou gente.




Quarto Vondy




Dulce sai do banheiro Ucker pega Dulce e beija ela e deita ela na cama e...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker então e começa a beija-la, beija seu pescoço deixando a mesma doida e cheia de tesão, Ucker começou a cariciar os seus seios por cima do sutiã, deixando Dul excitada e assim Ucker começa a tirar o sutiã, deixando Dul seminua, Dul aproveita e já tira sua calcinha tb e logo depois q ela tira a calcinha ela j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais