Fanfics Brasil - סּ Piloto [TERMINADA]

Fanfic: [TERMINADA]


Capítulo: סּ Piloto

243 visualizações Denunciar


Oi, meu nome é Annie e tenho quatorze anos até hoje. Amanhã faço quinze e terei uma festa
incrivel porque meu pai pediu um empréstimo no banco. Mas em troca terei que trabalhar...

-Annie, está na hora de dormir... amanhã é um dia especial e você terá que acordar cedo. -lembrou Janete, minha mãe
-Tudo bem mãe, mas acontece que eu ja estava indo pra cama. -disse pra ela rindo.

Então uma lágrima desceu dos seus olhos.

-Eu lembro de você uma criança... linda, brilhante e hoje quase uma mulher. -choramingou ela.
-Não fique assim mãe, é bom que eu ajudo vocês. -disse sentida.
-Olha, desculpe por eu não dar a infancia que você merecia. -pediu ela.
-Não tem que pedir desculpa mãe. Vamos dormir e esquecer isso, ok? -pedi sorrindo pra acalmar ela.

Então fui para cama, porque amanhã sem dúvida seria um dia especial.




Então acordei, parecia que hoje era meu dia de princesa. Parecia não... é.
Estou tão contente, nunca na vida tive uma festa... mas sem ser isso é porque dançarei valsa com meu namorado hoje. Sabia!! Minha mãe entrou voada
no meu quarto.

-Anda filha, você tem que fazer cabelo, unhas... tudo.
-Calma, calma mãe. São cinco horas da manhã. -lembrei.
-Não importa... O salão abre essa hora mesmo... vamos!

Então levantei, pentiei o cabelo e escovei os dentes. Fui correndo até o salão, onde realmente estava aberto.

-Parabéns minha querida. -parabenizou uma manicure.
-Obrigada. Obrigada também por me dar isso mãe. -ironizei rindo.
-Ai filha, essa sua festa vai me deixar velha mais cedo. -disse Janete.
-O cabelo é por último, o que importa agora é as unhas. Sente minha querida. -pediu a manicure.
-Tudo bem... hoje a princesa aqui obedece. -disse rindo e todas riram também.
-Se você é a princesa sou a rainha. -disse minha mãe gargalhando.
-Então somos as empregadas? -perguntou a manicure rindo.

Altos papos... então eu estava pronta, era umas 17:00 e só faltava o vestido.

-Corre filha, anda. -me puxava minha mãe.
-Ai, calma. -pedi

Vesti meu vestido lentamente. Eu estava linda, com certeza, mas não estou me gabando, era realmente o que eu achava. Então eu coloquei um tamanco brilhante
e desci lentamente até entrar na limousine, era uma surpresa pra mim como iria ficar a minha festa. Ninguém me disse nada...

Quando desci da limousine entrei dentro de uma cortina vermelha, quando abrisse teria uma escada para eu descer e dar de cara com o salão de festas.

-Cadê o Matheus? -perguntei anciosa pelo meu namorado e hoje principe.
-Teve um atraso. -disse uma das funcionárias.
-Calma filha, deve estar chegando. -disse minha mãe.

Matheus é moreno e um pouquinho atrapalhado, tinha uma família rica e eu o conheci na escola onde eu sou bolsista. Ele era charmoso e eu amava ele como
se amasse minha família. Tão perfeito, educado e mesmo assim simples. Sempre diz que me ama, me da carinho, eu amo ele.

Passou vinte minutos e Matheus não tinha chegado, eu só não chorava porque ia borrar minha maquiagem. Eu estava tão triste, como se eu tivesse perdido uma coisa
importante... Eu queria rastejar no chão, gritar... mas eu não podia. Porque?

-O Matheus está demorando. Você vai ter que arranjar outro principe. -noticiou minha mãe.
-Mas porque? Não podemos esperar mais? -perguntei.
-As pessoas vão começar a ir embora filha. Vão dar oito horas. -disse minha mãe.
-Tudo bem, mas como vamos arranjar? -perguntei.
-Um dos garçons. -noticiou minha mãe.
-Mas porque? -perguntei agoniada.
-Vem, vamos...

A funcionária nos seguiu e fomos até a cozinha sem ninguém nos ver.

-Quero todos os garçons aqui. -mandou a funcionária.

Então um deles me olhou com seu olhar brilhando. Eu olhei também pra ele, ele era lindo. Moreno, alto, cabelo um pouco curto... charmoso. Eu me aproximei
mais e seu perfume me encantou. Cheguei mais perto e fechei os olhos... pedi para que esse momento demorasse a acabar.

-É esse que você quer filha? -perguntou minha mãe.

Ela puxou a camisa dele e pôs um terno nele e ajeitou uma gravata.

-Vai... e se comporte. -sussurrou minha mãe.

Fomos atrás da cortina de novo... ele desceu a escada primeiro que tinha um tapete vermelho e a mulher me anunciou. As cortinas se abriram e eu só procurei
ele. É com ele que eu vou dançar. É com ele que quero ficar. Eu parei ao lado dele com a mão dentro do braço dele. Apareceu uma retrospectiva sobre minha
vida e quando apareceu sobre Matheus os olhos dele perdeu o brilho.

Então... nos chamaram pra dançar.

Eu agarrei ele e ele de uma forma me agarrou.

-Tem namorado? -perguntou em meu ouvido.
-Tenho. -respondi cheirando aquele perfume dele perfeito.
-Porque ele não é seu principe? -perguntou.
-Porque se atrasou. -expliquei.

Ele me agarrou mais forte e começamos a dançar dando passos pelo salão onde os holofotes nos iluminavam e as palmas inundavam nossos ouvidos.

-Larga minha namorada. -gritou Matheus empurrando León.
-O que é que foi? -perguntou ele empurrando Matheus.
-Você é o garçom não? O pobrezinho... Escuta aqui, eu sou o namorado dela... é melhor você ir embora. -mandou Matheus.
-Então me tira. -desafiou León.

Matheus deu dois socos na cara dele e doia em meu peito.

-Parem de brigar. -pedi.
-Você é minha, Annie. -disse Matheus com o rosto no meu e com os pulsos retorcendo de raiva. -Minha.

León caiu em cima de Matheus dando socos nele! Os seguranças seguraram León e levaram ele até a portaria.

Eu estava arrasada... triste, magoada.

-Quem foi que mandou você dançar com esse sujeito? -perguntou meu pai nervoso. -Você quer ser uma puta?

Matheus se levantou com o rosto sangrando igual o de León.

-Espero que seje a última vez Annie. -disse Matheus. -A próxima você me paga.

Meu pai me puxou pelos braços e foi me arrastando até a portaria.

Essa não foi a festa de quinze anos que eu esperava... então as lágrimas começaram a cair na medida da dor que eu sentia.


 


       


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelwebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minha festa não foi mil maravilhas e não teve nada de bom para mim, mas o pior sempre acontece depois: -Você está se transformando numa puta. -disse meu pai. -Não fale com minha filha assim. -mandou minha mãe. Meu pai virou a mão na cara da minha mãe. -Vocês são duas imprestáveis, vão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:34:36

    posta logo
    tb amo essa web
    besosssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:34:36

    posta logo
    tb amo essa web
    besosssssssssssssssssss

  • rss Postado em 25/03/2010 - 11:34:35

    posta logo
    tb amo essa web
    besosssssssssssssssssss

  • burn Postado em 24/03/2010 - 15:49:40

    aaaaai;; amo essa web

    pena q ta acabando

  • angelwebs Postado em 21/03/2010 - 22:22:06

    Nessa semana é o fim de Primeiro amor. :)

  • angelwebs Postado em 09/03/2010 - 14:32:17

    explicações nos próximos capítulos, rs

  • rss Postado em 08/03/2010 - 22:36:06

    gostei msm do cap
    o léon não ta morto??????????????????????
    besossssssssssssss

  • rss Postado em 08/03/2010 - 22:36:06

    gostei msm do cap
    o léon não ta morto??????????????????????
    besossssssssssssss

  • rss Postado em 08/03/2010 - 22:36:05

    gostei msm do cap
    o léon não ta morto??????????????????????
    besossssssssssssss

  • rss Postado em 08/03/2010 - 22:36:05

    gostei msm do cap
    o léon não ta morto??????????????????????
    besossssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais