Fanfics Brasil - Pré-estreia Capitulo 1

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde,ponny,vondy,chaverrony


Capítulo: Pré-estreia Capitulo 1

434 visualizações Denunciar


ixi


*Autora*


Estava tarde, muito tarde e as três irmãs corriam sem rumo pelo meio da floresta,a chuva caia forte juntamente com os relâmpagos que assustavam as meninas.


Maria: Corram meninas!


Ainda dava pra escutar alguns gritos, o barulho era abafado pelo som das gotas de chuvas tocando as folhas e o cheiro de terra molhada predominava pelo lugar.


“Se salvem,me esqueçam,corram até que suas pernas não possam aguentar, até que sejam engolidas pela escuridão da noite e pelas sombras da floresta,até que não haja mais nada apenas as lembranças”


Angélica: Maria eu to com medo!


Eliza: Eu também


Maria: Fiquem calmas vai acabar tudo bem! – Maria dizia querendo acreditar nas próprias palavras.


Angélica: Mas pra onde a gente tá indo?


Ele se aproxima, está muito próximo, próximo demais,estou ficando com medo.”


“Ele alcança...


Der repente gritos cobrem a floresta sendo seguida de um silêncio que duraria por uma eternidade, a eternidade que a morte nos proporciona.


 


4 anos depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Anahi* Acordei-me cedo,eram 6:00 horas em ponto mas á essa hora Maitê já deve estar acordada,penteei meus cabelos,vesti um vestido azul florido que ia até os joelhos não gosto desse tipo de roupa mas aqui todos usam,moro no interior da Alemanha numa Vila tão pequena que mal aparece nos mapas,por esse fato a vila é “para ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais