Fanfics Brasil - Cap 2

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde,ponny,vondy,chaverrony


Capítulo: Cap 2

463 visualizações Denunciar


*Anahi*


Acordei-me cedo,eram 6:00 horas em ponto mas á essa hora Maitê já deve estar acordada,penteei meus cabelos,vesti um vestido azul florido que ia até os joelhos não gosto desse tipo de roupa mas aqui todos usam,moro no interior da Alemanha numa Vila tão pequena que mal aparece nos mapas,por esse fato a vila é “parado no tempo” temos poucos habitantes e não há tecnologia,mas eu moro na floresta que fica bem perto de lá,vivo com minhas irmãs Dulce e Maitê temos 16 anos e moramos aqui desde os 11.Desci e encontrei Maitê pondo o café na mesa.


Anahi: O que temos hoje?


Maitê: Torta de Maçã e suco de framboesa – Maitê era uma morena de olhos escuros e pele clara,eu tenho cabelos loiros e olhos azuis, já Dulce tem cabelos vermelhos e olhos castanhos.


Anahi: Ai que delicia – digo e me sento-me à mesa e ela me acompanha.


Maitê: A Dulce já acordou?


Anahi: Não,mais já já acorda.


Maitê: Ok


*Dulce*


Me acordei já eram 7:45,nossa hoje eu me superei.sempre acordo tarde mais não reclamo quando tenho que acordar cedo,visto um vestido rosa escuro de alças que ia até abaixo dos joelhos,penteio meus cabelos e desço,Annie e Maitê não estavam então devem estar no Jardim.Tomo meu café e vou para o Jardim e acertei! elas estavam lá.


Dulce: Bom dia meninas.


Anahi e Maitê: Bom dia.


Anahi lia um livro de romance enquanto Maitê estava plantando algumas sementes acho que eram de laranja.


*Uckermann*


Eu já estava cansado de estar sentado, já fazia meia hora que eu,Alfonso e Christian estávamos esperando o chefia.Somos espiões e Geraldo nosso chefe disse que tinha para nós uma nova missão que nos daria muito dinheiro se bem sucedida ou seja não vai ser fácil.


Então a Secretária do chefe apareceu na porta.


Secretária:  Desculpe a demora,o Geraldo está os esperando na sua sala.


Nós entramos e Geraldo faz o sinal para que nos sentássemos o fizemos.


 Geraldo: Bom rapazes,creio que Ucker já disse o porque d’eu ter chamdo vocês – Eu afirmei –vocês estão com uma das missões mais impossíveis de ser resolvida,a missão 57 As Irmãs Garcia.


Eu arregalei os olhos a fama desse caso percorria toda a academia de espiões,não sabia a história em si,mas sabia que todos que foram mandados pra esse caso nunca mais voltavam.


Alfonso: Relatório do caso.


Geraldo: Maria,Eliza e Angélica filhas dos milionários Amélia e Armando Garcia,após seus pais quase serem assassinados elas foram mandadas para sua proteção para casa de uma tia chamada Emma Garcia,Se passou um ano até que encontraram dois corpos o de Emma e o de um homem que de acordo com os moradores do local não era da região.


Chris: Não encontraram as meninas?


Geraldo: Encontraram 3 corpos,provavelmente delas porém alguns fatos insistem em dizer o contrário.


Ucker: Como assim?


Geraldo: Apesar dos corpos não serem de adultos,também não era de criança... – Chris o corta.


Chris: Nunca pensaram em fazer o teste de DNA?


Geraldo: continuando os corpos não eram de criança e encontraram os corpos pouco depois do acidente e os três corpos que dizem ser das meninas já estavam num estado avançado de decomposição.


Ucker: Mais alguma informação?


Geraldo: Não


Alfonso: Quando começamos?


Geraldo: Amanhã ás 12:30 estarei esperando no aeroporto,até mais rapazes.


 


Ele diz e vamos embora.Chegando em casa eu arrumo minhas malas,tomo um banho e vou dormir.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfic: *Alfonso* Eram 8:50 quando me acordei,fiz minhas higienes matinais e tomei um banho pondo um terno preto(Autora: olha que chique!) e fui para o aeroporto minha casa é longe de lá fora que ainda tenho que pegar o Chris na casa dele então é melhor eu me apressar ou não chegaremos á tempo. *Maitê* Hoje era meu dia de i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais