Fanfics Brasil - Cap 3

Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde,ponny,vondy,chaverrony


Capítulo: Cap 3

374 visualizações Denunciar


Fanfic:


*Alfonso*


Eram 8:50 quando me acordei,fiz minhas higienes matinais e tomei um banho pondo um terno preto(Autora: olha que chique!) e fui para o aeroporto minha casa é longe de lá fora que ainda tenho que pegar o Chris na casa dele então é melhor eu me apressar ou não chegaremos á tempo.


*Maitê*


Hoje era meu dia de ir na vila comprar comida,vocês devem está se perguntando “se nem eu, e nem minhas irmãs trabalham como temos dinheiro?” bem, nossa tia quando morreu me deixou uma quantia absurda de dinheiro,de onde ela tirou a grana? Não sei, mas eu é que não vou reclamar.


Peguei a minha cesta e meu capuz,eu e minhas irmãs somos uma espécie de Chapeuzinhos vermelhos,não costumamos ir pra vila,só vamos pra comprar comida.


Atravesso o bosque e chego na vila,vou para a padaria e compro pães e alguns doces e depois vou para a venda de frutas e compro várias pois eu mesma gosto de fazer a comida usando-as.


*Dulce*


Eu e Annie continuávamos sentadas nas poltronas que tinham no jardim.


Dulce: Annie – chamo, e ela me olha – tá lendo que livro?


Annie: “Un Destino”


Dulce: Como é a história?


Annie: Fala sobre uma menina que foge de casa com o melhor amigo porque eles não se sentem parte daquele lugar.


Dulce: Você já não leu esse livro?   


Annie: Já mas sempre leio de novo,gosto da história é interessante e divertida.


Dulce: Legal,depois você me empresta?


Annie: Você?lendo?


Eu penso por alguns segundos e respondo – é acho que não vai dá muito certo.


 


Nós duas rimos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais