Fanfic: -- Fanfic sem título -- | Tema: Rebelde,ponny,vondy,chaverrony
Fanfic:
*Alfonso*
Eram 8:50 quando me acordei,fiz minhas higienes matinais e tomei um banho pondo um terno preto(Autora: olha que chique!) e fui para o aeroporto minha casa é longe de lá fora que ainda tenho que pegar o Chris na casa dele então é melhor eu me apressar ou não chegaremos á tempo.
*Maitê*
Hoje era meu dia de ir na vila comprar comida,vocês devem está se perguntando “se nem eu, e nem minhas irmãs trabalham como temos dinheiro?” bem, nossa tia quando morreu me deixou uma quantia absurda de dinheiro,de onde ela tirou a grana? Não sei, mas eu é que não vou reclamar.
Peguei a minha cesta e meu capuz,eu e minhas irmãs somos uma espécie de Chapeuzinhos vermelhos,não costumamos ir pra vila,só vamos pra comprar comida.
Atravesso o bosque e chego na vila,vou para a padaria e compro pães e alguns doces e depois vou para a venda de frutas e compro várias pois eu mesma gosto de fazer a comida usando-as.
*Dulce*
Eu e Annie continuávamos sentadas nas poltronas que tinham no jardim.
Dulce: Annie – chamo, e ela me olha – tá lendo que livro?
Annie: “Un Destino”
Dulce: Como é a história?
Annie: Fala sobre uma menina que foge de casa com o melhor amigo porque eles não se sentem parte daquele lugar.
Dulce: Você já não leu esse livro?
Annie: Já mas sempre leio de novo,gosto da história é interessante e divertida.
Dulce: Legal,depois você me empresta?
Annie: Você?lendo?
Eu penso por alguns segundos e respondo – é acho que não vai dá muito certo.
Nós duas rimos.