Fanfics Brasil - 10 A babá

Fanfic: A babá | Tema: Ponny


Capítulo: 10

1399 visualizações Denunciar


Ele passou a mão ao longo da nuca, como se estivesse tenso e achando difícil refutar aquele argumento.


— Está bem Vocês duas podem me acompanhar.


Após acomodarem as crianças nas cadeirinhas novamente, Anny se sentou no meio dos gêmeos e Gwen se acomodou no banco de passageiro ao lado do filho.


Enquanto faziam o caminho ao longo da estrada que contornava a floresta atrás da mansão de Gwen, Anny começou a ver como seria sua nova vida.


Ela engoliu a saliva. Talvez seus primeiros instintos estivessem corretos?


Talvez ela devesse ter se mantido firme com sua mãe e dito a ela que ela não queria um emprego. Ela queria estar com Jason, para cuidar dele, para ajudá-lo a se recuperar. E não ficar presa em uma casa com um homem que ela não conhecia.


Eles pararam em frente a uma casa térrea, grande demais para ser chamada de casa de campo.


Gwen os guiou até o cômodo que ela havia replanejado e mobiliado para ser o quarto das crianças.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso repousou Sam no primeiro trocador para trocar o bebê. Gwen repousou Cindy no outro. — Anny, querida, enquanto trocamos as fraldas, você poderia preparar algum cereal para os bebês? — Claro. — Feliz em escapar, ela se apressou até o SUV, assumindo que iria encontrar os suprimentos dos bebês ali. Mas tudo o que ela viu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:46:19

    Amei a história continua???????

  • ana_herrera Postado em 21/08/2016 - 11:54:46

    Coontinuuaa, está perfeita <3 Posta maaais !

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:28:05

    Cooooonntiinuaa mooça ! <3

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:55:01

    CONTINUAAAAAAA!

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:54:36

    Isso é incrível. Eu tô amando o rumo que as coisas estão tomando entre eles agora. Hahahah! Imaginei a cara do Poncho quando Any falou do balanço. Foi hilário.

  • ana_herrera Postado em 20/07/2016 - 13:08:09

    Postaaa maais <3

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 09:24:53

    Sis cheguei...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/07/2016 - 00:16:51

    Beca: Bem vinda mãe e o Poncho é todo desconfiado mas ele só late msm morder q é bom nada kkkk Continuando

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:36:17

    Esse Poncho me deu medo kkkkkk

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:35:28

    Posta mais tô com do da Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais