Fanfics Brasil - 11 A babá

Fanfic: A babá | Tema: Ponny


Capítulo: 11

1156 visualizações Denunciar


Alfonso repousou Sam no primeiro trocador para trocar o bebê. Gwen repousou Cindy no outro.


— Anny, querida, enquanto trocamos as fraldas, você poderia preparar algum cereal para os bebês?


— Claro. — Feliz em escapar, ela se apressou até o SUV, assumindo que iria encontrar os suprimentos dos bebês ali. Mas tudo o que ela viu foram duas bolsas de lã. Quando as levou para a cozinha e remexeu nas bolsas, encontrou apenas roupas.


— Gostou de alguma coisa que viu?


Seu coração quase pulou para fora do peito ao ouvir a pergunta de Alfonso. A voz dele era baixa e profunda, e a forma sexy com que ele cruzou os braços em frente ao peito e se recostou contra o balcão da cozinha fez com que sua pulsação se acelerasse.


O aborrecimento a invadiu. Por que ela continuava notando coisas nesse homem? Ela estava noiva. Não deveria estar encarando o lindo rosto dele ou notando a forma com que ele se movia.


Exibindo um sorriso profissional, ela disse: — Eu estava procurando pelo cereal. Alfonso entregou-lhe a sacola de fraldas.


— Está aqui. Minha mãe disse que a geladeira está armazenada com suprimentos, incluindo leite. Use o alimento que está na geladeira, uma vez que o meu esteve nesta sacola de fraldas por horas.


Com isso, ele se virou e se afastou, e Anny deixou escapar um suspiro que nem mesmo percebeu que estivera segurando. Ela preparou o cereal rapidamente. No momento em que levou o alimento até o quarto das crianças, Alfonso e a mãe estavam acomodados nas cadeiras de balanço, cada um segurando um bebê. Ela colocou as duas pequenas tigelas sobre a mesa, entre as cadeiras, e se afastou. Alfonso alimentou o pequeno Sam e Gwen alimentou Cindy.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com nada mais para fazer, Anny permaneceu em pé próxima à porta, observando- os. Quando terminaram, Alfonso se ergueu da cadeira. — Eu acho que devemos colocá-los para dormir. Eles já se alimentaram e agora devem estar cansados. — Então eles não costumam tirar um cochilo nesse horário? — perguntou Gw ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:46:19

    Amei a história continua???????

  • ana_herrera Postado em 21/08/2016 - 11:54:46

    Coontinuuaa, está perfeita <3 Posta maaais !

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:28:05

    Cooooonntiinuaa mooça ! <3

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:55:01

    CONTINUAAAAAAA!

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:54:36

    Isso é incrível. Eu tô amando o rumo que as coisas estão tomando entre eles agora. Hahahah! Imaginei a cara do Poncho quando Any falou do balanço. Foi hilário.

  • ana_herrera Postado em 20/07/2016 - 13:08:09

    Postaaa maais <3

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 09:24:53

    Sis cheguei...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/07/2016 - 00:16:51

    Beca: Bem vinda mãe e o Poncho é todo desconfiado mas ele só late msm morder q é bom nada kkkk Continuando

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:36:17

    Esse Poncho me deu medo kkkkkk

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:35:28

    Posta mais tô com do da Any


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais