Fanfics Brasil - 15 A babá

Fanfic: A babá | Tema: Ponny


Capítulo: 15

492 visualizações Denunciar


Ela virou-se para encarar Alfonso enquanto ele entrava pela porta da frente.


— Eu estava apenas explorando um pouco. — Pressionando a mão contra o coração galopante, ela tentou acalmar a respiração. — Pensei que estivesse visitando sua mãe.


— Não vou deixar meus bebês indefinidamente com uma estranha.

— Não sou uma estranha. Nossas mães são amigas.

Alfonso gesticulou com uma das mãos para que ela se sentasse no sofá. — Nós precisamos conversar.


Resignada, ela se aproximou e sentou-se no sofá como ele havia pedido.


Alfonso sentou-se em uma das cadeiras reclináveis.


— Você passou dos limites quando me questionou sobre o horário de cochilo das crianças.


Anny recuou.


— Tecnicamente, eu não o questionei. Eu disse “oh, meu Deus!".


— O que é pior. A impressão que eu tive é que você quis dizer: “Ei, Alfonso. Você está fazendo tudo errado".


— Desculpe-me.


— Esses são meus filhos. Eu passei duas semanas com eles sozinho. Mas estou disposto a lhe dar uma chance porque, honestamente, eu posso precisar de alguma ajuda. Mas eu tenho que lhe dizer, se você for me criticar, podemos terminar com isso agora mesmo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny o estudou enquanto todas as peças do quebra-cabeça da situação dele começavam a se encaixar em sua mente. Gwen havia dito que a mãe dos gêmeos havia deixado os bebês com ele, dizendo que não os queria de volta... o que explicava a desconfiança que ele demonstrava. Ele não queria uma babá. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:46:19

    Amei a história continua???????

  • ana_herrera Postado em 21/08/2016 - 11:54:46

    Coontinuuaa, está perfeita <3 Posta maaais !

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:28:05

    Cooooonntiinuaa mooça ! <3

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:55:01

    CONTINUAAAAAAA!

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:54:36

    Isso é incrível. Eu tô amando o rumo que as coisas estão tomando entre eles agora. Hahahah! Imaginei a cara do Poncho quando Any falou do balanço. Foi hilário.

  • ana_herrera Postado em 20/07/2016 - 13:08:09

    Postaaa maais <3

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 09:24:53

    Sis cheguei...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/07/2016 - 00:16:51

    Beca: Bem vinda mãe e o Poncho é todo desconfiado mas ele só late msm morder q é bom nada kkkk Continuando

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:36:17

    Esse Poncho me deu medo kkkkkk

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:35:28

    Posta mais tô com do da Any


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais