Fanfics Brasil - 16 A babá

Fanfic: A babá | Tema: Ponny


Capítulo: 16

517 visualizações Denunciar


Anny o estudou enquanto todas as peças do quebra-cabeça da situação dele começavam a se encaixar em sua mente. Gwen havia dito que a mãe dos gêmeos havia deixado os bebês com ele, dizendo que não os queria de volta... o que explicava a desconfiança que ele demonstrava. Ele não queria uma babá.


Ele queria criar as crianças sozinho.


Admirável. Mas ele não sabia como. E, porque estava fracassando, de certa forma ele estava supersensível.


Ele não era mal-humorado. Era apenas um pai supersensível que precisava de alguém para ajudá-lo.


Subitamente, ser essa pessoa não parecia tão terrível.


— Estamos claros?


— Sim.


— Ótimo. — Nesse instante, um dos bebês começou a chorar. Alfonso se ergueu da cadeira.
Anny também se ergueu.


Enquanto caminhava até o quarto das crianças, ele declarou:


— Aqui está a única razão de eu não me importar em tê-la por perto. Eles não dormem por mais de 20 minutos e quando acordam se parecem com pequenos gatinhos escalando meu corpo. Eu não tenho um minuto de paz.


— Você esteve segurando essas crianças por duas semanas? — Mais ou menos. Algumas vezes elas brincaram no chão.

— E quanto ao seu emprego?


— Eu tenho uma empresa de construção, então pude fazer o que eu queria pela primeira semana. Mas, uma vez que percebi que meu tempo estava totalmente tomado pelas crianças, eu joguei toda a responsabilidade sobre o meu gerente geral.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny sustentou-lhe o olhar cuidadosamente. Os olhos azuis dele não estavam mais raivosos, mas cautelosos. — Você não pode viver assim para sempre. Alfonso soltou uma risada curta e seca.

— Não brinca.

— Ainda assim, você não quer uma babá. — Eu não quero ser como o meu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:46:19

    Amei a história continua???????

  • ana_herrera Postado em 21/08/2016 - 11:54:46

    Coontinuuaa, está perfeita <3 Posta maaais !

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:28:05

    Cooooonntiinuaa mooça ! <3

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:55:01

    CONTINUAAAAAAA!

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:54:36

    Isso é incrível. Eu tô amando o rumo que as coisas estão tomando entre eles agora. Hahahah! Imaginei a cara do Poncho quando Any falou do balanço. Foi hilário.

  • ana_herrera Postado em 20/07/2016 - 13:08:09

    Postaaa maais <3

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 09:24:53

    Sis cheguei...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/07/2016 - 00:16:51

    Beca: Bem vinda mãe e o Poncho é todo desconfiado mas ele só late msm morder q é bom nada kkkk Continuando

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:36:17

    Esse Poncho me deu medo kkkkkk

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:35:28

    Posta mais tô com do da Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais