Fanfics Brasil - 2 A babá

Fanfic: A babá | Tema: Ponny


Capítulo: 2

985 visualizações Denunciar


Estranho era que o fato de ela ter desistido das crianças reforçou a valiosa lição que ele aprendera quando descobriu que seu pai adotivo era, na verdade, seu pai biológico. As pessoas não eram confiáveis. A maioria olhava apenas para si mesma. Ele deveria ter se lembrado disso quando ela lhe dissera que apenas estivera com ele para usá-lo.


Mas não. Ele havia se agarrado à esperança de que, ainda que ela não o amasse, ela poderia amar as crianças.


Ele era um idiota.


Alfonso estacionou o SUV em frente a uma das portas da garagem, desligou o motor e saiu do carro. Como se estivesse esperando por ele, a mãe se apressou em sua direção.


— Alfonso, querido! — O cabelo branco como a neve estava cortado em um estilo curto e elegante. As calças e a gola rulê preta com pérolas a fazia parecer a socialite que ela era.


A mãe o envolveu em um abraço e, quando se afastou, seus olhos estavam cheios de lágrimas.


— Estou tão feliz que você esteja em casa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso limpou a garganta. Ele desejou que pudesse dizer o mesmo, mas a verdade era que não estava feliz por estar ali. Ele não estava feliz por não conseguir dar conta dos gêmeos. Não estava feliz por a mãe dos bebês não querer participar da vida deles. E não estava feliz por cada pessoa em sua vida que o machucav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:46:19

    Amei a história continua???????

  • ana_herrera Postado em 21/08/2016 - 11:54:46

    Coontinuuaa, está perfeita <3 Posta maaais !

  • ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:28:05

    Cooooonntiinuaa mooça ! <3

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:55:01

    CONTINUAAAAAAA!

  • Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:54:36

    Isso é incrível. Eu tô amando o rumo que as coisas estão tomando entre eles agora. Hahahah! Imaginei a cara do Poncho quando Any falou do balanço. Foi hilário.

  • ana_herrera Postado em 20/07/2016 - 13:08:09

    Postaaa maais <3

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 09:24:53

    Sis cheguei...

  • jessica_ponny_steerey Postado em 19/07/2016 - 00:16:51

    Beca: Bem vinda mãe e o Poncho é todo desconfiado mas ele só late msm morder q é bom nada kkkk Continuando

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:36:17

    Esse Poncho me deu medo kkkkkk

  • Beca Postado em 18/07/2016 - 14:35:28

    Posta mais tô com do da Any


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais