Fanfic: A babá | Tema: Ponny
Alfonso a fitou demoradamente.
— Sério?
Ela riu ao ouvir o som suave com que ele falara.
— Sim. Então pegue sua carteira, eu vou pegar a sacola de fraldas e vamos fazer uma corrida rápida até a loja.
Pensando apenas em uma noite inteira de sono, Alfonso colocou as crianças nas cadeirinhas dentro do carro e eles dirigiram até o shopping nos subúrbios da cidade. Quando chegaram, ele ligou a seta sinalizando para entrar no estacionamento do shopping, mas Anny repousou a mão em seu braço e apontou a loja ao lado, que oferecia descontos.
— Vamos naquela loja. A qualidade é tão boa quanto no shopping e você vai gastar menos dinheiro.
Após apanharem as crianças e saírem do carro, as portas automáticas se abriram e eles entraram na loja. Anny o instruiu a apanhar um carrinho e colocou Sam no assento de bebê. E, então, ela apanhou um carrinho e colocou Cindy no assento de bebê. Eles atravessaram os diversos corredores até chegar à seção de bebês.
Anny parou seu carrinho.
— O mais importante hoje são os dois andadores, dois balanços, um carrinho de bebê para gêmeos e um cercadinho.
— Cercadinho?
— Sim É um objeto quadrado como uma caixa com paredes de rede onde você coloca os bebês para que eles possam brincar juntos, mas sem ficarem engatinhando pela casa e arrumando problemas.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele assistiu enquanto ela colocava uma caixa compacta em seu carrinho. — Presumo que tenha que ser feita uma montagem — ele observou. Anny recuou. — Infelizmente. Talvez possamos chamar Robert? — indagou ela, referindo-se ao jardineiro. — Trabalhei em construção por dez anos antes de começar minha própria empresa, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 27
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jepaula1 Postado em 05/11/2016 - 12:46:19
Amei a história continua???????
-
ana_herrera Postado em 21/08/2016 - 11:54:46
Coontinuuaa, está perfeita <3 Posta maaais !
-
ana_herrera Postado em 06/08/2016 - 00:28:05
Cooooonntiinuaa mooça ! <3
-
Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:55:01
CONTINUAAAAAAA!
-
Bia_Fagundes Postado em 04/08/2016 - 10:54:36
Isso é incrível. Eu tô amando o rumo que as coisas estão tomando entre eles agora. Hahahah! Imaginei a cara do Poncho quando Any falou do balanço. Foi hilário.
-
ana_herrera Postado em 20/07/2016 - 13:08:09
Postaaa maais <3
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 09:24:53
Sis cheguei...
-
jessica_ponny_steerey Postado em 19/07/2016 - 00:16:51
Beca: Bem vinda mãe e o Poncho é todo desconfiado mas ele só late msm morder q é bom nada kkkk Continuando
-
Beca Postado em 18/07/2016 - 14:36:17
Esse Poncho me deu medo kkkkkk
-
Beca Postado em 18/07/2016 - 14:35:28
Posta mais tô com do da Any