Fanfics Brasil - Capítulo 03 Sacrilégio

Fanfic: Sacrilégio | Tema: Vondy; Drama; Mini fanfic; Repostagem


Capítulo: Capítulo 03

585 visualizações Denunciar


Capitulo 3


Em um belo dia, porem em um terrível acaso acabaram por se reencontrar, Manu acabara de morrer, aos 3 anos a alegre menininha partia deixando Dulce só, ela estava no hospital com a filha que tinha sofrido um terrível acidente e ao receber a noticia da morte de sua princesa seu mundo desabou, ficou vagando pelo hospital até que esbarrou em alguém... Christopher!


Que quando descobriu oque acontecera ficou arrasado, e ficou pior por Dul não ter lhe contado de sua filha, a xingou de tudo que fosse possível, falou que ela deveria ter morrido no lugar da menina e se foi deixando-a sozinha aos prantos


Ela se sentiu um lixo, o pior ser humano existente, culpada por não ter dito nada... Ela era realmente a culpada né? É claro que era!


Mas merecia tudo oque lhe estava acontecendo?


 


“á passou das 3, você tem que ir


E levar meu coração


Não se sinta culpado porque tudo é u equilíbrio


E você vai perder alguém nessa vida


Quando você menos merecia”


 


Ela continuava a ama-lo, mesmo depois de tudo que ele lhe tinha dito no hospital, ele estava correto afinal, ainda doía não poder estar junto a ele, mas já estava conformada, estava conformada que nunca seria feliz, que sua vida seria infeliz, que ficara sozinha para sempre. Ela não tem direito de atormenta-lo com seu estupido amor.


“Não sei como dizer que te amo sem dizer "te amo"


Não devo, não posso, não é meu direito


Mas esconder isso é um sacrilégio”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 Ano após ano, seu amor apenas crescia, torturando-a intensamente, lembrava-se do brilho dos olhos dele quando estava feliz, e do ódio que brotou nos mesmo quando soube da morte de sua filha que nunca conhecera, lembrava-se da noite que gerou sua pequena princesa, do dia em que um motorista bêbado a tirara dela... Se torturando com lembran&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 02/04/2018 - 11:04:58

    Oi, li sua fic e nossa, ela é tão forte, mas tão linda de se ler e parar p pensar, ameii

  • tatamedeiros Postado em 11/07/2016 - 10:59:36

    Continuaaaaaa, pelo amorrr!! Tô apaixonada por sua fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais