Fanfics Brasil - Capítulo 05 Sacrilégio

Fanfic: Sacrilégio | Tema: Vondy; Drama; Mini fanfic; Repostagem


Capítulo: Capítulo 05

360 visualizações Denunciar


Capitulo 5


Já não aguentando mais decidiu por fim a aquela terrível tortura, não iria acabar com a feliz família de Christopher, não iria aborrecê-lo com seu sentimento estupido, iria livrar o mundo de um peso inútil... Seu peso.


Iria por fim ao seu sofrimento, iria para perto da única pessoa que a amou de verdade... Sua princesinha.


Em frente ao prédio onde Christopher mora havia uma rodovia muito movimentada, ela caminhou até lá em horário de pico, e após enjerir vários tipos de medicamentos teve uma overdose enquanto atravessava a rodovia e foi atropelada... Pelo carro de Christopher.


Seu sofrimento terminara porem levou o amor de sua vida a um estado de loucura, no instante em que a atropelou Chris estava se dirigindo a casa de Dulce, ele conseguira o endereço dela no hospital, e iria falar que a perdoou por ter escondido sua filha, falaria que a ama, e falaria que acabara de se divorciar para ficar com ela, para formarem uma família... Ela se matou e o matou.


“Não sei como dizer que te amo sem dizer "te amo"


Não devo, não posso, não é meu direito


Mas esconder isso é um sacrilégio


 


Não sei como olhar pros seus olhos


Sem me imaginar, as noites e os dias dormindo em seus beijos


Te amar em segredo é um sacrilégio


Te amar em segredo é um sacrilégio”




Proximo capítulo posto o Epilogo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Soyvondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epilogo No fim nada deu certo para nenhum dos dois, acabaram mortos... Juntos no paraíso? Talvez A questão é, ao tomar uma decisão para se livrar da dor que a consumia Dulce causou uma dor maior na pessoa que amava, o fez sentir remorso por não ter dito a ela oque sentia, por não ter dito que a perdoava por não ter lhe dado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Manuzinhaa Postado em 02/04/2018 - 11:04:58

    Oi, li sua fic e nossa, ela é tão forte, mas tão linda de se ler e parar p pensar, ameii

  • tatamedeiros Postado em 11/07/2016 - 10:59:36

    Continuaaaaaa, pelo amorrr!! Tô apaixonada por sua fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais