Fanfics Brasil - Vida adolescente = Problemas, problemas e PROBLEMAS Será que é correto ter um romance com meu professor?

Fanfic: Será que é correto ter um romance com meu professor? | Tema: indecisão e medo


Capítulo: Vida adolescente = Problemas, problemas e PROBLEMAS

12 visualizações Denunciar


 Eu estava no cursinho, na verdade subindo as escadas e pensando "nossa hoje tem aula do professor mais gato Rodrigo". Quando vi ele pela primeira vez eu o odiei, mas depois quis beija-lo e hoje tem aula dele, algo para alegrar minha quinta feira. Eu chego mais cedo e fico em uma sala esperando o horario da minha aula e por incrivel que pareça, o professor tem um horário vago e fica junto comigo. Quando cheguei  Rodrigo estava bem na porta da sala e não dava para eu passar.


- Oi,Lily!!


-Oie, da uma licencinha...


Ele olhou para mim deu um risinho e deixou um micro espaço para eu passar, seria impossivel passar por ali, mas ignorei e me expremi para passar, e  em um milesimo de segundo fiquei infinitamente proxima a ele, e nos encaramos, dei um jeito de sair logo dali, mas ele me puxou pelo braço, olhou para mim;


- Posso te beijar?


Eu não poderia deixar era loucura, minha mãe faria um barraco e ele perderia o emprego se alguém descobrisse, falta um ano para eu fazer 18 ainda, mas decidi ignorar e balancei minha cabeça dizendo sim. Ele me beijou.


Foi emocionante uma enorme adrenalina, mas tinhamos que parar alguem poderia chegar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pkey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com todo sacrificio me afastei dele. - Isso não pode voltar a acontecer. Eu disse, tinha que reagir contra minha vontade perversa. Eu tinha uma consciencia bem interessante, era tipo: "Lily consciente, pare de ser maluca e haja com a razão!" " Lily diabinha, vá em frente é oque você quer, beije mais e não se importe com nada!". Eu r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais