Fanfic: Será que é correto ter um romance com meu professor? | Tema: indecisão e medo
Logo que cheguei na escola fui procurar Mari, a amiga para quem eu contava tudo desde as alegrias aos piores problemas, e Kadu, o garoto super gato que todas as meninas querem ficar, mas para mim ele era só um melhor amigo. Andei até o refeitorio e logo vi Mari acabando de chegar, corri até ela louca por uma palavra de aprovação ou reprovação.
- Hey, Mari!!
- Lily!!!
- Migs, você não vai acreditar no que tenho para te contar. Vamos subir e nos sentar lá na arquibancada da quadra onde não tem ninguém.
- Você está me assustando, mas vamos logo estou curiosa.
Passamos por diversas salas, depois pela biblioteca e a sala de informatica, estavamos subindo a rampa e não falavamos nada.
Quando chegamos na arquibancada nos sentamos no local mais afastado. Eu abaixei minha cabeça e fiquei olhando fixamente para o chão, estava com medo e com vergonha de falar.
- Lily, fala.
Permaneci calada com medo da reprovação.
- Você sabe que pode confiar em mim né?!?
Respirei fundo, tomei coragem e contei oque havia acontecido.
Ela ficou calada por um tempo e me olhando.
- Mari diz algo está me matando com esse silêncio...
- Lily, que ilario, você beijou seu professor...
Ela estava rindo, eu achei que ela iria me dar um conselho e me alerta da loucura.
- Mariana, você deveria me repreender ou algo assim, é errado beijar um professor.
- Não é errado, afinal ele não é da escola e sim do cursinho e além disso ele é gato e tem apenas 27 anos, você tem 17, ou seja vocês são jovens, qual é o problema?
- Ele é um galinha, ama balada e bebida alcolica.
- E oque tem de mais nisso?
- Eu não fico por fica, sou séria e gosto de tudo correto, e tem mais, eu odeio alcool. Imagina que choque será se eu continuar com essa loucura e logo depois ele me descarta. Não estou afim de sofrer.
- A Lily, você adora professores, a pouco você queria beijar seu professor de matemática do segundo ano. Aproveita agora que conseguiu um outro professor mais jovem e doido com você.
- Sua maluca, meu professor do segundo ano é muito bonito, mas ele tem idade para ser meu pai você pirou. Isso é so porque te disse que ele é bonito?
- A você disse que se ele fosse mais jovem o beijaria!!
Ela estava rolando de rir e eu estava doida de raiva.
- Vey, esquece isso, vamos focar no beijo que Rodrigo me deu.
- Amiga, deixa rolar, vê no que vai dar e se rolar algo sério conversa com sua mãe.
- Não sou dessas de ter peguete. Você pirou mesmo né, minha mãe? Sério? Você sabe como ela é. Sem duvida eu iria levar uns tapas.
O sinal tocou avisando o inicio da aula, mas eu não estava afim de ir para sala, queria matar essa aula.
- Mari amor da minha vida, vamos matar esse primeiro horário?
- Bem que eu queria, mas é matemática. E a única aqui que gosta e tem facilidade nesse trem do demonio é você. Eu sou de humanas!!
- Eu sou de exatas para trabalho, e amo politica, história, sociologia, filosofia, ler e escrever para hobby, porque não usa matremática como hobby?
- Credo isso eu deixo para você gata.
- Então vamos né fazer oque.
- Pena que você é do terceiro B e eu do A. Queria você na minha sala Lily. Mas você é nerd, então tem que ser da sala dos nerds. Beijo te vejo no intervalo!!!
-Espere, sua sala é do lado da minha, vamos descer juntas.
Segurei a mão dela e descemos correndo, era uma mania.
No meio da rampa encontramos com Kadu. Ele deu aquele abraço super apertado em nós.
- Olá minhas meninas. Porque estão descendo?
-Uai, a aula começou. Quem queria matar era a Lily, mas eu não posso.
- Então, vamos matar comigo, Lily?
- Vamos.
A dois meses atrás eu tinha vontade de beijar o Kadu, mas morria de medo, afinal ele é um galinha, então acabei esquecendo essa ideia maluca. Agora via ele como amigo apenas.
Autor(a): pkey
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não disse nada a ele achei desnecessario,mas nós ficamos jogando conversa fora, para ser mais precisa, falavamos de politica, as vezes ele me olhava tão fixamente que parecia que ele ia me beijar. Quando não tinha mais oque falar Kadu olhou para mim com um olhar amedrontado. - Lily, eu tenho muita vontade de te beijar as vezes isso é estr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo