Fanfics Brasil - Vida adolescente = Problemas, problemas e PROBLEMAS Será que é correto ter um romance com meu professor?

Fanfic: Será que é correto ter um romance com meu professor? | Tema: indecisão e medo


Capítulo: Vida adolescente = Problemas, problemas e PROBLEMAS

14 visualizações Denunciar


Não disse nada a ele achei desnecessario,mas nós ficamos jogando conversa fora, para ser mais precisa, falavamos de politica, as vezes ele me olhava tão fixamente que parecia que ele ia me beijar.


Quando não tinha mais oque falar Kadu olhou para mim com um olhar amedrontado.


- Lily, eu tenho muita vontade de te beijar as vezes isso é estranho, mas parece que gosto de você, nunca disse isso a ninguém, mas analisei esse sentimento por vários dias e cheguei a conclusão de que você é a garota perfeita para mim.


Eu não acreditei no que estava ouvindo, a alguns meses atrás era tudo que eu queria, mas hoje já não sabia se queria isso.


Então so olhava para ele sem entender.


-Diz alguma coisa, vai me deixar igual bobo aqui?


- É que eu não sei oque digo. O que é para eu dizer? Você sabe que não fico, eu namoro, então mesmo que eu quisesse que você dissece isso, seria em vão, porque você mesmo disse que não quer namorar e que não acredita em casamentos, oque faço então?


-Lily, por você eu dançaria tango no teto, eu caso com você se for preciso, faço tudo que você quiser, ou melhor...


Ele se levantou da arquibanca e se ajoelhou na minha frente.


-Lily collins, você namora comigo?


Eu comecei a chorar dizendo sim, ele fez ressucitar em mim coisa que eu nem sabia que ainda existiam.


Ele se levantou e me beijou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pkey

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais