Fanfics Brasil - 10 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 10

275 visualizações Denunciar


Anny saiu em direção ao curral transbordado felicidade.


 


 


Na cozinha


 


 


Manuel: Por mais difício que será ficar longe da nossa pequena, mas valeu apena ver o sorriso dela ao saber que vai poder continuar seus estudos.
Ana: Isso mesmo Manuel - Com lágrimas nos olhos - Eu faço qualquer coisa pra poder ver nossa filha feliz.
Manuel: Nem que pra que isso aconteça ela tenha que morar longe .
Ana: Mas sabemos que ela irá está em boas mãos.


 


 


No curral


 


 


Anny: Dulce! - Chegando correndo - Onde está você? -
Dulce: Eu estou aqui Anny - Aparecendo em uma porta .
Anny: Dulce eu vou estudar ! - Eufólica - Eu nem posso acreditar que vou estudar.
Dulce: Sério Anny - Indo abraça - lá. -
Anny: E graças a minha madrinha que isso vai acontecer.
Dulce: Como assim - Sem entender por que graça a sua mãe?
Anny: A madrinha conversou com meus pais, e eles permitiu que eu fosse morar com você na cidade pra mim poder continuar meus estudos lá.
Dulce: Eu não posso acreditar ! - Feliz - Quer dizer que você vai morar lá em casa comigo ?
Anny: Parece que sim ! - Sorrindo.


 



Dulce: Amigem a vai ser um máximo isso, nem posso acreditar que iremos morar na mesma casa. - Rindo atoa.
Anny: Nem eu poderia imaginar que meus pais iria deixar eu ir com vocês.
Dulce: Minha mãe é um máximo mesmo. - Rindo.
Anny: Eu não sei o que a madrinha usou pra convencer meus pais,mas ela cnseguiu. - Rindo.


 



Helena entrou na cozinha e encontrou Ana com um sorriso que ela não estava nos lábios.
Helena:Bom dia! — Helena disse entrando na cozinha.
Ana:Bom dia, Helena! — Se virando para olhar pra ela — O dia hoje amanheceu bonito né? - Sorrindo.
Helena: Sim! - Sorrindo - Parece que você viu um passarinho verde hoje Ana — Puxando uma cadeira e se sentando.
Ana: Queria poder lhe agradecer - Indo até Helena - Por fazer o Manuel ver que o melhor a fazer é deixar a nossa Anny ir estudar na cidade.
Helena: Então foi esse o passarinho verde é - Rindo;


 



Ana: O Manuel custou a perceber que nossa filha estava triste por causa dos estudos, mas conversamos muito e chegamos em um acordo, a Anny vai poder ir morar e estudar na cidade com vocês.
Helena: Não precisa se preocupar Ana, por que a Anny vai ficar bem, sem falar que ela vai poder estudar na melhor escola que tem na cidade.
Ana: Sei que no começo vai ser um pouco difício, pois a nossa pequena nunca saiu de casa, mas como meus pais mesmo falava, filhos foram feitos para o mundo, não podemos privar a nossa pequena de ter um estudo, de seguir seus sonhos.
Helena: Isso mesmo, fico feliz que vocês conseguiram chegar nesse ponto.
Ana: Não foi nada fácil, mas vamos enfrentar essa situação.


 



Helena: Pode saber que a Anny vai ser grata a vocês por o resto da vida dela;
Ana: Nem precisa falar, por que já estamos percebendo isso, ela ficou com os olhos brilhando de felicidade quando nós contamos que ela vai poder estudar.


 



Helena: Eu irei cuidar dela como se fosse minha filha - Rindo - Apesar de tudo ela é uma segunda filha pra mim.
Ana: Nós só temos a lhe agradecer por tudo isso que está fazendo por nós.
Helena: Eu aceito esses agradecimento.


 


 


Manuel entra na cozinha.


 


 


Manuel: Helena eu queria saber como vamos poder pagar você por tudo que está fazendo com nossa filha?
Ana: É verdade.
Helena: Não precisa se preocupar com isso, por que vocês não precisa me pagar nada, a Anny é minha afilhada e eu não estou fazendo mais do que minha obrigação.
Ana: A senhora não tem obrigação de pagar os estudo da nossa filha. - Sendo sincera.
Helena: Obrigação não, mas eu quero poder ver no futuro a Anny formada e poder saber que eu fiz parte da sua história.
Manuel: Pode ter certeza que irá fazer parte sim da história da nossa Anny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

20 Dias depois     Anny abraça seus pais e entra no carro, apartir daquele momento ela iria seguir uma nova vida, pois ela iria morar em outra cidade e estudar, e para isso tinha que deixar seus pais na fazenda.   No começo foi difício para Anny se acostumar, ela sentia muita falta dos seus pais, principalmente da mãe, depois c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais