Fanfics Brasil - 11 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 11

221 visualizações Denunciar


20 Dias depois


 


 



Anny abraça seus pais e entra no carro, apartir daquele momento ela iria seguir uma nova vida, pois ela iria morar em outra cidade e estudar, e para isso tinha que deixar seus pais na fazenda.


 


No começo foi difício para Anny se acostumar, ela sentia muita falta dos seus pais, principalmente da mãe, depois com o passar dos dias ela foi se acostumando. Helena estava tratado Anny como se fosse sua filha, todas as pessoas perguntava Helena sobre Anny.


 


Dulce estava amando a idéia de ter Anny em sua casa, e ainda mais que elas estão dividindo o quarto, isso por opção de Dulce, por que a casa de Helena é grande,mas Dulce e Anny sempre foram apegadas e resolveram ficar no mesmo quarto.


 


Gustavo o pai de Dulce, estava fazendo de tudo pra poder conseguir a guarda de sua filha Maite, mas estava lutando na justiça com a mãe dela Maya.


 



Anny se debatia na cama,ela suava e falava coisas inaudíveis enquanto tinha um pesadelo,aquilo não era frequente mais ela sempre tinha o mesmo pesadelo que fazia ela soar frio e acorda agitada,ela acordou e abraçou às pernas ficou algum tempo olhando pra o nada, depois resolveu ir até a cozinha beber um copo de água.


 



Dulce: Perdeu o sono?—Dulce perguntou pra Anny.
Anny: Aí que susto Dul,o que você está fazendo acordada essa hora?—Ela perguntou bebendo um copo de água.
Dulce: Eu escutei barulho e fiquei preocupada,o que foi ?—Olhou pra amiga que tinha um sorriso triste no rosto.
Anny: Estou com saudade dos meus pais —Dulce respirou fundo,sabia que era muito difício pra Anny, mas admirava tudo que ela estava passando.
Dulce: Aos poucos você vai se acostumar aqui Anny, ainda mais quando a Maite vier morar aqui com nós - Feliz com a chegada de Anny e com a vinda de sua irmã pra poder morar definitivamente com eles.
Anny: Tomara que você esteja certa, pois cada dia que passar essa saudade aumenta, mas irei fazer de tudo para deixar meus pais orgulhosos de mim.
Dulce: Anny - abraçando ela - Pode ter certeza que os seus pais estão mais do que orgulhosos de você! - Rindo - Agora vamos dormir, por que as aulas começa amanha e será tudo novo pra você.
Anny: É verdade amiga - Saindo abraçada com Dulce.



Anny agora já não era mais uma criança e sim uma adolescente,e se transformou em uma linda garota.



Anny: Agora com seus 16 anos estava cursando o 3° ano,ela sempre foi uma garota estudiosa e continuava do mesmo jeito,tem um coração enorme e esta sempre disposta a ajudar qualquer um, mas ainda existe aqueles adolescentes que acaba fazendo uns piadas sem graça e também brincadeiras de mal gosto. Mas mesmo assim Anny não deixa essas piadas lhe afetar, ela sente orgulho de onde veio e também não está nem ai pra o que os outros pensa ou deixa de pensar sobre a sua pessoa. Anny tem a pele branquinha, cabelos loiros, olhos azuis que chega brilhar, sem falar que tem um corpo muito bonito, de da inveja qualquer uma mulher, e por isso ela foi considerada a garota mais bonita e inteligente do colégio onde estuda, e por ser muito estudiosa acaba provocando inveja em alguns garotas que também estuda na mesma sala dela.


Dulce Maria: Dul também cresceu e continua do mesmo jeito, uma garota feliz, alegre, e um pouco sem noção, fora que ela é muito bonita,tem um corpo de deixar homens babado, pele branquinha cabelos avermelhados, adora sair conhecer pessoas novas e fazer novas amizades, ir ao shopping, andar sem ter hora pra voltar. Ela considera Anny como se fosse sua irmã de sangue, as duas são inseparáveis, e sem falar que ela sempre defende Anny das piadas de mal gosto que as pessoas fazem dela.


 


Helena sempre admirou Anny, e com o passar dos dias e dos anos ela foi percebendo que realmente sua afilhada era muito estudiosa até mesmo mais do que sua própria filha e ao perceber isso ela chamou as duas pra conversar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena: Meninas - Chegando na porta do quarto delas e chamando - Preciso conversar com vocês duas. Dulce: Mãe! O que fizemos dessa vez? - Olhando pra mãe - Quer dizer o que eu fiz dessa vez.Anny: Dulce! Deixa a madrinha falar - Olhando pra Dulce- Se fizemos algo de errado, estamos prontas pra ouvir e assumir os nossos erros.Helena: Pode relaxar Dulce Mari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais