Fanfics Brasil - 12 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 12

178 visualizações Denunciar


Helena: Meninas - Chegando na porta do quarto delas e chamando - Preciso conversar com vocês duas.
Dulce: Mãe! O que fizemos dessa vez? - Olhando pra mãe - Quer dizer o que eu fiz dessa vez.
Anny: Dulce! Deixa a madrinha falar - Olhando pra Dulce- Se fizemos algo de errado, estamos prontas pra ouvir e assumir os nossos erros.
Helena: Pode relaxar Dulce Maria - Olhando pra filha - Que dessa vez vocês ainda não fizeram nada.
Dulce: Ufa!!! - Relaxando.
Anny: Graças adeus.
Helena: Eu estava em meu quarto pensado e cheguei a uma conclusão - Sentando na cama e olhando pra Anny e Dulce que também estava sentadas- Se vocês duas passarem de ano sem ficar em recuperação em nenhuma máteria eu irei dá um presente pra vocês.
Dulce: O que? - Levantado - Como assim?


 



Anny: Calma Dulce, deixa a madrinha terminar .
Helena: Mas pra vocês ganharem esse presente, as duas tem que passar de ano - Olhando pra Dulce - Ouviu Dulce Maria.
Dulce: Tinha que olhar pra mim né - Levantado - Mas e se eu ficar de recuperação e acabar passando de Ano.
Anny: É tia e se acontecer isso?
Helena: Então vamos fazer assim, as duas tem que passar de ano.
Dulce: Agora ficou melhor - Rindo - Apesar que estou um pouco franca em alguns matérias, mas irei fazer o possivel.
Anny: E se nós não passarmos de ano?
Helena: Ai infelizmente as duas ira ficar sem o presente.
Dulce: Assim não vale - De cara fechada.
Anny: Dulce a madrinha esta certa, como nós queremos ganhar algo se não merecemos em?
Helena: Isso mesmo Anny, vocês duas vão me mostrar que merece ganhar esse presente.
Dulce: Que tipo de presente é esse?
Helena: Isso é surpresa, apenas irá saber quando passar de ano.
Anny: Enquanto isso por mim tudo bem, mas a senhora não precisa se preocupar comigo, por que o meu maior presente a senhora já me deu, que foi ter a oportunidade de estudar aqui e morar aqui com vocês.
Helena: Eu sei disso Anny - Olhando - E também sei que você vai passar de ano mas a Dulce? - Olhando pra filha;


 



Dulce: Ueh! Se eu não passar de ano - Fazendo careta - Fazer o que né? - Mas eu não irei ficar com raiva se a Anny ganhar o presente dela.
Anny: Há Dulce assim não tem nenhuma graça.
Helena: Isso mesmo, a Anny está certa. O presente é das duas e não pode ser dada apenas pra uma só.
Dulce: Então quer dizer que se eu perder de ano, nem eu e nem a Anny não vamos receber presente nenhum?
Helena: Isso mesmo, nenhuma das duas. - Rindo - E eu espero que você Dulce Maria faça por merecer.
Dulce: Não prometo nada, mas irei tentar fazer o possivel - Rindo - Por que eu estou super coriosa pra saber que presente é esse.
Anny: Não se preocupe madrinha, eu irei ajudar a Dulce a passar de ano.
Helena: Assim eu espero mesmo, por que se vocês não passar de ano, nem vai ficar sabendo qual é o presente. - levantado e saindo
Dulce: Assim não vale - Gritando.
Helena: Dulce Maria, é intensão é essa mesmo... - Saindo rindo.


 


 


Depois que Helena saiu do quarto, Anny e Dulce ficaram conversando.


 



Anny: É Dulce dessa fez a madrinha está jogando duro mesmo. - Sorrindo.
Dulce: O pior de tudo que eu acho que não vou conseguir passar.
Anny: Temos que estudar bastante, somente assim nós duas vamos conseguir passar de ano.
Dulce: Anny, seja franca, nós duas não! Eu sozinha por que você concerteza já está fechada em quase todas as matérias e euzinha aqui? Não conseguir ainda nem fechar na metade das matérias.
Anny: Também não é assim Dulce, realmente já fechei em alguns, mas falta ainda muitas matérias pra mim poder finalizar.
Dulce: Ta difício viu? - Deitando na cama - Os professores não ajuda. - Reclamando;
Anny: Dulce quem tem que estudar é você, por que se você saber os assuntos, assim fica fácil.
Dulce: Mas acho que iremos perder esse presente por que tá difícil pra mim conseguir passar.
Anny: Nada é impossivel, e eu irei lhe ajudar a estudar pra poder passamos a duas de ano.
Dulce: Fazer o que né? - Sentando na cama - O que não fazemos pra ganhar um presente em ?


Anny: Realmente, e olha que estou super coriosa pra saber o que é esse presente.


Dulce: Eu também estou, mas é melhor estudarmos né? - Pegando o livro.


 


 


O final de Ano chegou, Anny ajudou Dulce no que podia, e a própria Dulce estava se mantado de tanto estudar pra poder conseguir passar, mas ela faltava alguns pontos em algumas matérias e não tinha certeza se iria conseguir ou não.


Chegou o grande dia, o dia que os pais iria pegar os boletim e saber quem tinha passado de ano.


Helena saiu de casa e foi pra o colégio pegar os boletim das meninas, e Anny e Dulce ficaram em casa super anciosas pra saber se tinha passado ou não. Não demorou muito Helena entra pela porta da sala com os dois boletim na mão.


 


 


Dulce: Nem precisa falar - Olhando pra mãe - Com essa cara que a senhora entrou aqui em casa, pode ter certeza que eu não passei de ano - Sentando no sofa - O esforço que fiz me mantando de tanto estudar não valeu de nada. - Emburrada.
Anny: Dulce não fala assim, pois você estudou muito, deu o melhor de sí, não é possivel que seu esforço não serviu de nada.
Helena: Eu peguei o boletim de vocês, Anny parabéns, você passou em todas as matérias. - Entregando o boletim pra ela - E você Dulce acabou ficando em matématica.
Dulce: Eu sabia que isso iria acontecer - Fazendo careta.
Helena: Eu conversei com a sua professora de matématica ela disse que você ficou por apenas 1 ponto.
Anny: O que ? - Sem acreditar - Apenas por 1 ponto?
Dulce: Por um ponto - indgnada com a noticia.


 



Helena: Isso mesmo, apenas por um ponto, ela nem acreditou quando corrigiu sua prova, e justamente por que você ralou e estudou muito pra poder passar que ela lhe deu esse ponto.
Dulce: Não acredito nisso ? - sorrindo . Então quer dizer que eu passei de ano ?
Anny: Dul eu sabia que voce iria conseguir passar de ano. - Abraçando a Amiga.
Helena: Sim!  Você conseguiu passar de ano - Olhando pra ela - Mas graças a Anny que te ajudou.


 



Dulce: Eu sei disso mamãe - indo abraçar a amiga - Obrigada Anny.
Anny: Não foi nada amiga - abraçando ela também .
Helena: Filha eu sabia que voce não iria descepcionar a Anny - Indo abraçar as duas.
Dulce: Claro que não,eu estudei muito com ela,e alem do mais a Anny mim ajudou bastante mesmo.
Anny: Eu faria isso novamente se fosse preciso.
Helena: E a Dulce sabe disso.
Dulce: E ai mãe cadê o nosso presente ? - empolgada.
Helena: Vão se arrumar que irei leva -las até o presente de vocês duas.
Dulce: Pensei que a senhora ira nos dá aqui. - Sem entender.
Anny: Eu tambem!
Helena: Não seja curiosas!
Dulce: Tudo bem,vou mim arrumar .
Anny: Eu tambem - subindo com a amiga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As meninas subiram pra o quarto pra poder se arrumar, ambas anciosas pra saber qual seria esse presente que iria receber de Helena. Na Sala     Helena aproveitou que Anny e Dulce estava no quarto se arrumando e ligou pra sua advogada, conversou um pouco com a advogada e depois desligou.   As meninas se arrumaram, desceram e quando chegarão na sala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais