Fanfics Brasil - 13 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 13

190 visualizações Denunciar


As meninas subiram pra o quarto pra poder se arrumar, ambas anciosas pra saber qual seria esse presente que iria receber de Helena.



Na Sala


 


 


Helena aproveitou que Anny e Dulce estava no quarto se arrumando e ligou pra sua advogada, conversou um pouco com a advogada e depois desligou.


 


As meninas se arrumaram, desceram e quando chegarão na sala Helena já estava esperando elas.


 


Helena: Pensei que vocês duas não fossem descer mais - Rindo.
Anny: A Dulce madrinha que é muito indecisa na hora de procurar uma roupa pra vestir.
Dulce: Eu tenho que está bem apresentável, pois não sei como é esse presente e nem pra onde vamos, então nada melhor do que está prevenida pra tudo que vier. - Rindo.
Helena: Tudo bem ! - Rindo também - Não precisa se preocupar muito não Dul por que iremos apenas até o centro da cidade.
Anny: Madrinha o que iremos fazer no centro - Olhando pra Dulce.
Helena: Vocês duas estão muito apresadas viu - Saindo na frente das meninas rindo.
Dulce: Hum! Suspense - Gargalhando - Eu adoro suspense.
Helena: Eu não sei se vocês duas vão gostar do presente, mas prometo que pensei no bem das duas.
Anny: Não precisa se preocupar tia, independente de qualquer coisa o importante é que nós duas conseguimos passar de ano, e iremos ingressar na faculdade! - Feliz.
Dulce: Não queria poder concordar com a Anny não - Balançando a cabeça - Mas ela está coberta de razão.
Helena: A anny está certa mesmo, graças adeus que as duas conseguiu passar e agora é faculdade.
Anny: Madrinha eu tenho certeza que vou amar o seu presente.
Helena: Disso eu também tenho certeza Anny, por que entre vocês duas - Apontando pra Anny, você é a mais ajuizada.
Dulce: Mãeeeee!
Helena: Ueh! filha eu estou mentido? - Rindo
Dulce: Não,mas tambem não precisa espalhar assim né ?
Anny: Deixa a madrinha a Dulce.


 


 


Dulce estava anciosa pra saber o que iria ganhar de presente dá mãe, mesmo ela sabendo que já tinha de tudo, mas dessa vez ela não tinha nenhuma idéia do que poderia ser esse presente.


 



Helena parou o carro enfrente uma lanchonte, todas desceram e entrarão na Lanchonete.


 


Helena: Temos que esperar uma pessoa chegar - se sentado em uma mesa e pedido um copo de água.
Dulce: Ueh ainda falta alguem ? - Olhando pra os lados.
Helena: Sim filha. - Olhando pra Dulce - Mas já está quase chegando.
Anny: Mas quem é madrinha ?
Helena: Vocês duas estão muito coriosa em ? - Olhando pra elas ;
Dulce: Eu não vou mentir,estou super curiosa mesmo.
Anny: Eu também.
Helena: Pronto! Já chegou quem estava faltado.


 



Imediantamente as meninas olharão pra frente e viu uma mulher vindo na direção da mesa onde elas estava sentada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena: Meninas está é a minha advogada Marta.Dulce: Oi Marta!Anny: Olá como vai ? - comprimentado ela .Marta: Olá meninas - Comprimentando as duas. - Graças adeus está tudo bem e com vocês?Dulce/ Anny: Bem!Helena: Marta essas duas estão super anciosa pra saber qual é o presente que as duas irão ganhar.Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais