Fanfics Brasil - 14 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 14

250 visualizações Denunciar


Helena: Meninas está é a minha advogada Marta.
Dulce: Oi Marta!
Anny: Olá como vai ? - comprimentado ela .
Marta: Olá meninas - Comprimentando as duas. - Graças adeus está tudo bem e com vocês?
Dulce/ Anny: Bem!
Helena: Marta essas duas estão super anciosa pra saber qual é o presente que as duas irão ganhar.
Dulce: Estamos mesmo,por que a senhora esta fazendo um verdadeiro misterio.
Anny: Poem mistério nisso.
Marta: Mas o grande misterio esta acabando. - olhando pra elas - Vocês pode mim acompanhar até ali ? - mostrado.


 



Elas levantaram e seguiram Marta,parou enfrente uma galpão fechando.


 


Dulce: Um galpão! - Entrando- O que viemos fazer aqui ? - Olhando pra mãe.
Anny: Boa pergunta Dulce! - Entrando - Por que esse local está vázio? - Observando o local.
Marta: Como vocês estão vendo, esse galpão está vázio faz dois meses, antes aqui era um ponto comercial,mas infelizmente o dono não estava conseguindo mais manter e acabou fechando.
Helena: Meninas eu pensei em dá um presente que vocês duas podesse ter juntas e pensei em mil e uma coisa, mas ai cheguei até aqui - Mostrando para cada lado do galpão - E como vocês duas se esforçaram muito eu resolvir comprar esse galpão e dá de presente pra vocês.
Dulce: Mãe! O que vamos fazer com esse lugar?
Helena: Isso agora não é problema mais meu, agora é de vocês duas.


 



Anny ficou calada, andado por cada canto do galpão, analizando tudo que estava ao redor.


Helena: Anny! - Chamando atenção dela - Você ficou calada, não disse nada.
Dulce:É anny o que você ta achando disso? - Olhando pra amiga.
Anny: Eu gostei do presente? - Sorrindo - Realmente é um presente maravilhoso mesmo.
Dulce: O que ? gostou de que anny? pois se não tem nada aqui? - Olhando pra amiga.


 


 


Anny: Dulce! Você não esta compreendedo o que a madrinha está fazendo? - Olhando pra madrinha! -
Helena: Eu conheço bem a minha filha Anny - Indo até a afilhada e abraçando - Ela ainda não compreendeu o que eu estou querendo com esse presente.
Dulce:Eu nao sei o que nos duas vamos fazer com este galpao vazio e ainda por cima no meio do centro da cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny: Não se preocupe madrinha, que eu já até sei o que iremos fazer com esse galpão.Dulce: O que então Anny? Anny: Uma loja? - Virando pra conferir o presente melhor.Dulce:Como? - Balaçando a cabeça - Anny: Nem olhe pra mim com essa cara - Olhando pra Dulce - Que é isso mesmo que nós duas iremos fazer.Dulce: Peg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais