Fanfics Brasil - 15 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 15

173 visualizações Denunciar


Anny: Não se preocupe madrinha, que eu já até sei o que iremos fazer com esse galpão.
Dulce: O que então Anny?
Anny: Uma loja? - Virando pra conferir o presente melhor.
Dulce:Como? - Balaçando a cabeça -
Anny: Nem olhe pra mim com essa cara - Olhando pra Dulce - Que é isso mesmo que nós duas iremos fazer.
Dulce: Pegou agora a doença da mamãe é Anny ?


 



Anny: Dulce será que você não está percebendo que a madrinha está dado uma grande oportunidade para nós duas crescermos com nossos próprios pés? - Olhando pra amiga.
Helena: Até que fim alguém que entenda o que eu estou fazendo. - Rindo .
Dulce: Mas dá pra vocês duas me dizer como iremos crescer com nossos próprios pés, sendo que nenhuma de nós duas Anny temos dinheiro pra poder fazer uma reforma aqui - Mostrado o local - E nem pra podemos montar algo.
Anny: Pior que você está certa Dulce!
Dulce: Claro que estou certa!
Anny: Não sabemos por onde começar e nem temos nenhuma grana pra isso.
Marta: É ai que eu entro nessa história - Fazendo as duas olhar pra ela -
Anny/Dulce: Como assim?
Marta: Eu tenho aqui na minha pasta um contrato que a Helena pediu pra mim fazer, onde ela irá entrar com o capital, e depois que a loja ou o negócio que vocês duas vão fazer começar a ter lucros, vocês duas começa a pagar tudo pra ela em suaves prestações.


 



Helena: É isso mesmo que a Marta falou, como eu sei que agora vocês duas não tem como arrumar nenhum dinheiro pra poder começar a reformar aqui, eu irei emprestar o dinehiro e depois que estiver dado lucro vocês vão me pagando aos poucos.
Anny: Não querendo ser persimista e se não dê certo ? - Olhando pra Dulce.
Dulce: Anny não existe esse se? - Olhando pra amiga - Nós duas iremos crescer aqui. - Olhando - Tenho certeza que desde o momento que você colocou os pés aqui dentro já tem mente o que iremos fazer - Indo até Anny - E eu confio em você amiga e vou ajudar em tudo.
Helena: Por isso que o presente não poderia ser apenas pra uma só, por que vocês duas são como unha e carne, e tenho certeza que irá dá tudo certo.
Anny: Seja o que Deus quizer - Indo abraçar Dulce e Helena.
Dulce: Já está vindo várias idéias na minha cabeça.
Helena: Não esqueça que o local é das duas, eu coloquei no nome das duas e tudo que fizer aqui precisa da assinatura das duas.
Anny: Nunca brigamos madrinha e não vai ser agora que isso vai acontecer.
Dulce: Verdade mãe.


 


Helena ficou super aliviada, por que ela pensou que Dulce não fosse compreender o que ela estava fazendo, mas acabou percebendo que a filha dela cada dia que passa esta crescendo e amadurecendo também.



Marta: Vocês duas tem 2 dias pra poder decidir o que vão fazer aqui, e me passar tudo que decidirão.


 



Anny: Apesar do pouco tempo,mas iremos sentar nós duas e analisar nossas idéias.
Dulce: Isso mesmo iremos observar o local e conversar sobre o que iremos fazer.
Helena: Então agora vamos - Olhando pra ela - Que eu vou deixar vocês duas em casa que preciso ir até o cabilereiro e depois ir ver se está tudo ponto pra chegada da Maite.


 


 



Dulce: Mãe! Não precisa se preocupar com nós - Olhando - Iremos ficar aqui um pouco pra poder medir e analisar o que realmente queremos fazer aqui.
Anny: Isso mesmo madrinha.
Helena: Aqui estão as chaves - Entregando pra Dulce - Depois vocês pega um táxi e vão pra casa.
Anny: Sem problema algum.
Marta: Depois que vocês descidirem o que irão fazer aqui me procura pra poder entramos com a papelada de tudo.
Anny: Tudo bem.


 


 



Helena e Marta foram embora e Dulce e Anny ficaram no galpão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Anny eu estava aqui pensado!Anny: Não acredito que você agora deu pra pensar? - Fazendo Dulce rir.Dulce: Deixa de ser besta - Rindo - Claro que eu penso também.Anny: Sim! Em que você estava pensado?Dulce: Que poderiamos fazer uma loja de calçados aqui - Olhando pra todo que é lado.Anny: Dul eu tinha pensado em uma loja de crian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais