Fanfics Brasil - 16 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 16

198 visualizações Denunciar


Dulce: Anny eu estava aqui pensado!
Anny: Não acredito que você agora deu pra pensar? - Fazendo Dulce rir.
Dulce: Deixa de ser besta - Rindo - Claro que eu penso também.
Anny: Sim! Em que você estava pensado?
Dulce: Que poderiamos fazer uma loja de calçados aqui - Olhando pra todo que é lado.
Anny: Dul eu tinha pensado em uma loja de criança.
Dulce: Boa idéia Anny, quase não temos lojas de rescén - nascido aqui na cidade.
Anny: Justamente por isso mesmo que eu pensei em ser loja de criança, por que na cidade não tem muita concorrência e podemos também ampliar aos poucos.
Dulce: Então vamos fazer assim, iremos dividir o galpão em três partes, uma iremos fazer uma loja de recén- nascido, na outra iremos vender calçados e o outro local podemos alugar e assim iremos ganhar um extra.
Anny: Boa Dulce, e com o próprio extra que iremos ganhar nós poderemos ir pagando aos poucos a madrinha.
Dulce: Verdade! - Rindo - Pode ter certeza que a minha mãe vai ter o maior orgulhos de nós duas.
Anny: Não somente sua mãe que é como se fosse uma mãe pra mim, mas os meus pais também, eles nem vão acreditar quando eu contar que a madrinha presenteou nós duas com um galpão.
Dulce: Realmente eles não vão mesmo acreditar.


 


 


As duas ficaram ali pensado em como iria fazer, o que iria precisar e tudo mais.


Depois de muita conversar as duas colocaram tudo na ponta do lápis e foram pra casa. Quando chegaram em casa fora até Helena e falou nas idéias que elas pensaram e Helena apoiaram em todas. Depois no dia seguinte procurou Marta e todas foram até o forúm pra poder resolver todas as papeladas e com ajuda de Helena contrataram uma equipe pra poder fazer a reforma da loja. E Marta ficou encaminhada de fazer toda a parte borocratica.



Helena aprovou a idéia de separar as lojas e também de alugar uma parte, pois o local é muito grande.

Anny e Dulce decidirão tudo juntas, fizeram uma loja de recén - nascido e uma de calçados e o outro ponto elas alugaram por 12 mil e antes mesmo de abrir as duas lojas dela o ponto já estava alugado e as duas já estava recebendo o dinheiro do aluguel.


 


Enquanto estava terminando de reformar tudo, as meninas foram passar as férias na fazenda, e lá as duas ficaram pesquisando e analisando tudo que poderia fazer pra deixar o local com a cara delas. E elas descidiram que a loja iria se chamar o Cheirinho do bebê e a outra o Cantinho dos calçados. Depois que as duas voltaram da fazenda, Helena entrou em contato com uma amiga que acompanhou ela e as meninas nas compras para as duas lojas; E acabaram comprando tudo que a loja precisava.


 



No começo Anny ficou um pouco asustanda, mas Helena foi tranquilisando ela e explicando que tudo era investimento e que iria ajuda -lás no que for preciso.


 


Enquando elas estavam viajando Helena contratou uma decoradora que deixou tudo arrumado, na viagem Helena fez questão de pagar um curso de vendas pra Dulce e Anny e assim elas começaram a conhecer melhor o ramo que estava entrado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena estava super feliz com as meninas e mais feliz estava os pais de Anny, e viu que realmente valeu apena eles terem deixando a filha ir estudar e morar com a madrinha dela.   No decorrer de tudo a loja ficou pronta dentro de 3 meses, Dulce e Anny contrataram 4 vendedoras dua pra cada loja pra começar, fizeram a inaguração e pra quem nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais