Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA
Helena estava super feliz com as meninas e mais feliz estava os pais de Anny, e viu que realmente valeu apena eles terem deixando a filha ir estudar e morar com a madrinha dela.
No decorrer de tudo a loja ficou pronta dentro de 3 meses, Dulce e Anny contrataram 4 vendedoras dua pra cada loja pra começar, fizeram a inaguração e pra quem não tinha experiência nenhuma no ramo na loja de recén- nascido vendeu 15 mil e de sapato 10 mil no primeiro mês. No segundo mês a loja vendeu o dobro em cada uma.
O dinheiro do outro ponto que estava alugado elas colocava tudo na conta de Helena pra poder pagar tudo que ela gastou nas lojas, com o dinheiro que elas vendia pagava as funcionarias, água, luz, telefone e o resto investia em mercadorias para a loja, e elas quase não tirava lucro nenhum.
Anny e Dulce estava fazendo faculdade a noite, elas trabalhava durante o dia e a noite estudava, quase não tinha tempo pra nada.
Dentre 7 meses elas conseguiram pagar tudo a Helena e começaram a seguir com as próprias pernas mesmo, por que Anny sempre foi mais sensata do que Dulce então ela ficava com a parte de compras, e ficava no caixa da loja de recén - nascido e Dulce ficava no caixa da loja de Calçados e também no financeiro.
Na empresa do Gustavo
Helena: Que dia vai ser a nova audiência? - Se sentando na cadeira perto da mesa onde Gustavo estava .
Gustavo: Sexta- Feira! - Suspirando - Sexta é tudo ou nada!
Helena: Vai dá tudo certo! - Levantado e indo até Gustavo - Dessa vez vai dá tudo certo.
Gustavo: Tomara que sim! - Puxando Helena pra sentar no colo dele - Dessa vez eu estou confiante, tomara que dê tudo certo, por que não vejo hora de ter minhas duas filhas aqui comigo.
Helena: Temos que ter confiança, - Dado um beijo nele - Deus vai nos ajudar.
Gustavo: E as meninas como estão indo na loja? - Tentado distrair um pouco.
Helena: Graças adeus, estão indo muito bem.
Gustavo: Sua idéia foi a melhor coisa.
Helena: Realmente foi mesmo, mas Dulce ainda é um pouco avoada, mas Anny é sensata e poem juizo na cabeça dela.
Gustavo: A Anny é ajuizada mesmo. - Rindo - Mas nossa Dul está tomando juizo aos poucos.
Helena: Falando nisso, o aniversário dela está chegando e nem pensei no presente dela.
Gustavo: Eu pensei em algo, mas como lhe conheço muito bem, acho que você não vai aprovar.
Helena: Se você não falar eu não posso dizer se irei ou não aprovar - Levantando do colo dele -
Gustavo: Eu estou pensado em dá de presente pra nossa Dul um apartamento.
Helena: O que ? - Olhando pra ele - Você está ficando louco é?
Gustavo: Meu amor - indo até ela - Já está mais do que na hora de confiar na nossa pequena, ela está crescendo cada dia mais, sem falar que tenho certeza que ela não vai ir morar lá sozinha.
Helena: Mesmo assim, se debaixo do nosso teto a Dulce Maria já apronta ainda mais moando sozinha.
Gustavo: Parece que você não está vendo nossa filha crescendo? - Rindo .
Helena: A Dul é muito avoada.
Gustavo: Realmente ela é um pouco avoadinha mesmo, mas temos que dá essa confiança pra ela, por que se ficarmos em cima dela assim, ela nunca vai crescer com seus próprios pés como nós queremos.
Helena: Não sei se é uma boa idéia dá um apartamento pra Dulce.
Gustavo: Temos que dá um voto de confiança nela.
Helena: Se você pensa assim - Sentando - Mas ainda não estou convenciada disso não.
Gustavo: Você não vai se arrepender - Rindo - Ela vai crescer ainda mais.
Helena: Assim eu espero.
Gustavo e Helena sairam em busca desse apartamento, e olharão vários até encontrar um no centro, próximo da loja das meninas.
Gustavo: O que você achou desse - Olhando o apartamento.
Helena: Esse é legal - Observando.
Gustavo: Além de tudo é próximo da loja delas e também de nossa casa.
Helena: Realmente e sem falar que é bem arejando.
Gustavo: E não é tão pequeno como os outros que olhamos.
Helena: É verdade.
Gustavo: A nossa Dul Nem vai acreditar quando ver o apartamento.
Autor(a): ednan2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No dia do aniversário de Dulce, Anny e as meninas dá loja fizeram uma pequena comemoração na loja mesmo, depois Anny e Dulce foram pra casa, e quando chegou em casa outra pequena comemoração somente pra eles mesmo, um jantar. Dulce: É mãe parece que você adivinhou que eu estava morrendo de vontade de come ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13
Continua
-
candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02
CONTINUA
-
izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28
nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11
Postaaa maaaiis *-*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29
Continua <3