Fanfics Brasil - 18 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 18

11 visualizações Denunciar


No dia do aniversário de Dulce, Anny e as meninas dá loja fizeram uma pequena comemoração na loja mesmo, depois Anny e Dulce foram pra casa, e quando chegou em casa outra pequena comemoração somente pra eles mesmo, um jantar.


 


Dulce: É mãe parece que você adivinhou que eu estava morrendo de vontade de comer batata frita com arroz branco - Rindo.
Anny: Está uma delicia madrinha - Saboreado.
Gustavo: Uma comida tão simples e ao mesmo tempo tão saborosa como essa.
Helena: Acho que não tem comida melhor do que batata frita, arroz branco, purê de batata.
Dulce: Só está faltando a Maite aqui ;
Anny: É verdade!
Gustavo: Estou confiante que dessa vez tudo vai da certo.
Helena: É verdade!



Depois do jantar todos foram pra sala.


Gustavo: É Dul - indo até a filha - Você está ficando velha em? - Rindo.
Helena: Seu pai tem toda razão filha - Indo até eles.
Dulce: Também não precisa ficar me lembrado desse detalhe - Fazendo todos rir.
Anny: Dulce só você mesma viu - Rindo.
Gustavo: E pensei em lhe dá um presente, mas na realidade você já tem de tudo. - Rindo -
Helena: E pode ter certeza que é contra a minha vontade - Rindo;
Gustavo: Aqui está seu presente - Entregando um envelope pra Dulce.
Dulce: Vocês sabe que o maior presente são vocês - abraçando os dois.
Anny: Abre Dul.


 


 


Dulce abriu o envelope e viu uma chave;


 


Dulce: Pai! - Olhando pra ele - O que irei fazer com uma chave? - Rindo.
Anny: Dulce ! - Rindo também.
Gustavo: Você sempre avoada em filha - indo até ela - Essa chave é do seu apartamento.
Dulce: O que? - Sem acreditar.
Helena: Mas apartir de agora você é totalmente independente.
Dulce: Não posso nem acreditar nisso - Indo abraçar os pais.
Anny: Amiga fico super feliz por você - Indo até Dulce e abraçando.
Dulce: Podemos ir lá?
Gustavo: Claro!


 



No apartamento


 


 


Dulce: Que lindo! - Entrando - Ainda nem estou acreditando que esse apartamento é meu.
Anny: Realmente muito lindo mesmo - olhando - E sem falar que é enorme.
Gustavo: Sua mãe que esclheu Dulce.
Helena: É bem arejando.
Dulce: Vamos ver os quartos - Indo até o corredor que fica os quartos.
Gustavo: São 4 quartos. - Mostrado tudo pra filha.
Anny: Grande né?
Gustavo: É menor do que nossa casa. - Rindo.
Dulce: Eu adorei!
Gustavo: Como o apartamento é seu, deixamos a mobilia por sua conta também, assim você pode escolher tudo pra sua nova casa.
Dulce: Isso parece um sonho - Rindo - Adorei o presente, não vejo a hora de me mudar pra cá.
Anny: Dul vou sentir saudades sua depois que você se mudar. - Um pouco triste.
Gustavo: Isso mesmo Anny, nós iremos sentir saudades.
Dulce: Oxe! -Virando e olhando pra Anny - Quem disse que eu vou ficar nesse apartamento enorme sozinha - Rindo - Você vem comigo Anny.


 



Helena: Já imaginava isso. - Rindo - Essas duas não se desgruda nunca -
Anny: Se a madrinha permitir eu venho mesmo - Rindo.
Helena: Por mim tudo bem, mas sabe que não depende somente de mim né - Olhando pra Anny - Você está sobre minha responsabilidade, mas antes de qualquer coisa você tem que falar com seus pais.
Dulce: Eu mesma irei falar com o tio Manuel.
Gustavo: Isso mesmo, temos que fazer as coisas certas.


 


 


candy1896: Seja bem vinda! Espero que você esteja gostando e que possa comentar sempre..Obrigada!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

10 dias depois   Os pais de Anny não gostou muito da idéia não, mas mesmo assim permitiu que Anny fosse morar com Dulce.   O apartamento já estava quase todo mobiliado, 4 quartos sendo que 3 dos quartos tinha suite, uma cozinha americana, uma sala de TV, um banheiro no corredor e uma area de serviço.   O advogado de Gus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais