Fanfics Brasil - 19 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 19

279 visualizações Denunciar


10 dias depois


 



Os pais de Anny não gostou muito da idéia não, mas mesmo assim permitiu que Anny fosse morar com Dulce.


 



O apartamento já estava quase todo mobiliado, 4 quartos sendo que 3 dos quartos tinha suite, uma cozinha americana, uma sala de TV, um banheiro no corredor e uma area de serviço.


 


O advogado de Gustavo ligou pra ele lhe comunicando que ele não precisava mais brigar na justiça pra ter a guarda de Maite, por que agora ela já é de maior e poderia escolher com quem ficar.


 


Gustavo: Nem posso acreditar que a minha filha Mayte agora é de maior e pode escolher seu próprio futuro, também faz tanto tempo que não vejo ela - Olhando pela janela de casa.
Helena: O que importa é que você apesar de está distante sempre foi um ótimo pai. - Abraçado ele - Nunca deixou a Mayte faltar nada, mesmo longe.
Gustavo: Isso é verdade, mas o que eu mais queria era que ela ficasse aqui perto de mim, como a Dulce está.



Anny e Dulce estava morando as duas juntas e tomando conta da loja.
As duas fizeram vestibular e ambas passaram pra administração. Anny e Dulce trabalhava durante o dia e a noite fazia faculdade.

Dulce sempre foi bastante comunicativa e acabou conhecendo Christopher na faculdade.



Christopher: Conhecido como Ucker,tem seus 23 anos, um rapaz alto, cabelos castanhos quase loiro, um corpo definido, parecido que foi tirado de uma revista de modelo, porém o que chama mais atenção nele é sua bunda, que além de grande é redondinha, ou seja , Cristopher é o rapaz mais desejando e cubiçado da faculdade, podedndo escolher a mulher que desejar, adora ouvir musicas e também canta.


 


Assim que Dulce começou a fazer a faculdade ela conheceu o Ucker e ambos passaram a ficar muito próximo, e logo o Ucker se interessou pela Dulce e lhe pediu em namoro. Dulce estava com seus 18 aninhos, e Anny tinha acabado de fazer 18 anos. Christopher trabalhava em uma loja no shopping e a noite fazia faculdade.



Enquanto Dulce estava namorando o Christopher, Anny só pensava em trabalhar e estudar.


 


Anny conheceu Juliana que estudava na mesma faculdade, Juh faz direito. Elas ficaram amigas e no segundo simestre conheceram Lara, Rafaela e a Danny, e cada dia mais a amizade entre elas foram crescendo. Porém as meninas não era da cidade e morava um pouco longe da faculdade e pagava uma pensão.


 


Em casa Dulce e Anny


 


Dulce: Anny eu estava aqui pensado - Na cozinha fazendo algo pra elas comerem .
Anny: Pensado em que Dul? - Lavando os pratos.
Dulce: Pensado que nós duas poderiamos chamar as meninas pra poder morar aqui com agente? - Olhando pra Anny.
Anny: Que boa idéia Dulce.
Dulce: Minha cara eu sempre tenho ótimas idéias - Rindo.
Anny: Não é pra tanto, vamos dizer que dessa vez você acertou!
Dulce: Tudo bem, dessa vez eu vou concordar com você - Rindo.
Anny: Essa idéia é boa mesmo, assim as meninas não vão precisar pegar ônibus pra ir pra casa e nos ajuda nas contas aqui.
Dulce: Isso mesmo.
Anny: Amanhã mesmo iremos falar com elas sobre a idéia e ver o que elas vão achar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce e Anny foram pra loja, e a noite foram pra faculdade, quando chegaram trataram logo de ir falar com as meninas.   Dulce: Meninas eu e a Anny queremos falar com vocês! - Rindo.Anny: Isso mesmo, nós precisamos conversar com vocês sobre um assunto muito importante.Lara: Então fala logo Dul, por que já estou super anc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais