Fanfics Brasil - 20 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 20

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte Dulce e Anny foram pra loja, e a noite foram pra faculdade, quando chegaram trataram logo de ir falar com as meninas.


 


Dulce: Meninas eu e a Anny queremos falar com vocês! - Rindo.
Anny: Isso mesmo, nós precisamos conversar com vocês sobre um assunto muito importante.
Lara: Então fala logo Dul, por que já estou super anciosa pra saber do que se trata.
Juh: Eu também quero saber do que se trata.
Rafa: As meninas tem razão, está deixando todas nós anciosa.
Danny: Calma gente - Rindo - Deixa elas falarem do que se trata.
Dulce: Vocês sabe que eu e a Anny moramos juntas, que dividimos o mesmo apartamento.
Juh: Sim! Sabemos.
Anny: E ontem a Dulce teve uma excelente idéia.
Dulce: Como nosso apartamento é grande, nós pensamos que vocês poderia morar com agente.
Anny: Isso mesmo.


 



Lara: Vocês estão falando sério mesmo ? - Olhando pra Anny e Dulce.
Dulce: Sim! - Rindo - Nós estamos realmente falando sério.
Lara: Eu não sei vocês meninas - Olhando pra todas - Mas eu topo sim, estou precisando economizar, e morando com as meninas irei gastar menos.
Dulce: Isso é verdade, por que não vai precisar pagar o lugar pra ficar.
Rafa: Eu estou de acordo com a Lara, assim nós vamos poder economizar um pouco.
Juh: Vocês pode me considerar uma moradora desse apartamento, por que a realidade que nós todas pagamos uma pequena fortuna na pensão onde ficamos, sem falar que além de pagar o lugar pra ficarmos nós ainda pagamos a nossa alimentação.
Danny: Quando nós mudamos em? - Rindo.
Lara: Por mim mudamos hoje mesmo - Rindo.


 



Rafa: Meninas vocês duas não sabe o favor que está nos fazendo, por que iremos economizar um pouco.
Dulce: Ficará um pouco apertando mas será melhor do que pagar aluguel.
Anny: O quarto que não tem suite ele é maior.
Lara: Esse quarto cabe duas beliche?
Dulce: Sim, e ainda fica espaço.
Juh: Então pronto, amanhã iremos comprar as beliche e iremos ficar todas no menos quarto.
Anny: Vocês que sabe.
Rafa: Meninas na pensão que estamos morando ficamos todas no mesmo quarto, e sem falar que não tem nenhum conforto.
Anny: Concerteza no nosso apartamento será mais confortável do que na pensão onde vocês vivem.
Rafa: Meus pais vão adorar saber dessa notícia, por que eles estava querendo que eu desistisse do curso.
Lara: Os meus também estava falando sobre desistir.
Anny: Então acertamos em cheio convidado vocês pra morar com agente.
Danny: Concerteza Anny.


 


 


As meninas ficaram conversando um pouco até comecar a aula e cada uma seguir pra sua sala.


 


 


Anny e Dulce estava super feliz, por que além de ajudar as suas amigas com uma moradia, elas estava conseguindo seguir com seus próprios pés.


 


 


 


 


Christopher tinha saindo mais cedo da faculdade,mas depois ele foi buscar Dul e Anny, e como era Sexta-Feira, eles passaram em um barzinho e ficaram conversando um pouco. E depois ele deixou as meninas em casa e foi embora.


 


No sabádo as meninas sairam pra comprar a beliche e depois conversaram com a dona da pensão, explicou toda a situação e depois se mudaram pra o apartamento de Dulce.


 


Nesse mesmo dia Dul e Anny iria almoçar com Helena, pois tinha chegando na cidade um primo de Dulce o Derrick, ele tinha muito tempo que não vinha visitar a tia e a prima Dulce.


 



Anny e Dulce foram pra casa de Helena


 


Anny: Oi madrinha! - Indo comprimentar - la dado bença.
Dulce: Oi mãe! - Dado bença e um beijo na mãe.
Helena: E ai como vocês estão ? - Percebendo que ambas estava muito bem.
Anny: Graças adeus estamos bem.
Dulce: Estamos estudado e trabalhando muito mãe - Rindo - Tenho certeza que é isso que a senhora quer saber.
Helena: Na realidade isso também eu queria saber - Fazendo elas rirem.
Dulce: Cadê o chato do meu primo ?


 


Derrick considerando um rapaz bonito, alto que deixa as garotas babando por ele, mora fora e está visitando a família, ele tem seus 20 anos.


 


Derrick estava vindo da cozinha e ouviu o que Dulce disse.


 



Derrick: Também lhe considero a minha prima mais chata - Rindo - E ai chata tudo bem ?
Dulce: Até o momento estava tudo bem - Virando o olho - Mas agora não posso dizer o mesmo.
Helena: Vocês não vão comecar né?- Olhando pra os dois - Derrick está é minha afilhada Anny.
Derrick: Olá Anny - Como ela é linda -
Anny: Oie!
Dulce: Anny cuidado - Olhando pra a amiga - Esse ai não vale nem o chão que pisa.
Helena: Dulce Maria! - Chamando atenção dela .
Derrick: Não se preocupe não tia - Rindo - Eu sei que ela me ama.
Dulce: Eu estou morrendo de fome.
Helena: Vamos esperar seu pai chegar.
Derrick: E ai prima o que anda fazendo da vida?
Dulce: Trabalhando muito e estudando também - Olhando pra ele - Coisa que você não faz e nem nunca vai saber o que é?
Derrick: E quem te disse isto em?
Dulce: E precisa alguém me dizer que você não faz nada de util.
Helena: Hoje vocês dois comecaram foi cedo né? - Olhando pra eles. - Ta vendo Anny esses dois assim brigando como cão e gato, mas no fundo se adora.


Dulce: Eu mesma não - Com uma cara feia.
Derrick: E você Anny o que faz da vida?
Anny: Eu estudo e trabalho junto com a Dulce.
Dulce: Vamos pra mesa que estou com fome.
Derrick: Esfomiada como sempre né ? - Pegando no cabelo de Dulce.
Anny: Nisso eu tenho que concordar com seu primo Dulce.
Dulce: Assim não vale!
Helena: Nós temos que concordar com ele Dulce, por que você continua do mesmo jeito.
Dulce: Não posso acreditar que até a senhora mãe está contra mim - Fazendo bico.
Anny: Ow amiga - Indo até Dulce e abraçando - Não fica chateada por que não estamos contra você, e sim afirmando que você continua sem paciência quando a conversa é comida.


 


 


Gustavo logo chegou e todos almoçaram juntos.


 


 


 


candy1896: Obrigada por está aqui comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do almoço Anny foi pra sala e Derrick ficou admirando ela de longe, Dulce percebendo o interesse do primo foi até ele;   Dulce: Gostou né? - Ficando próximo dele.Derrick: O que ? - Olhando pra Dul.Dulce: Nem adianta disfaçar, por que sua baba está escorrendo.Derrick: Ela realmente é muito linda, um encanto de mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais