Fanfics Brasil - 21 Nada é por acaso, tudo é destino

Fanfic: Nada é por acaso, tudo é destino | Tema: AyA


Capítulo: 21

320 visualizações Denunciar


Depois do almoço Anny foi pra sala e Derrick ficou admirando ela de longe, Dulce percebendo o interesse do primo foi até ele;


 


Dulce: Gostou né? - Ficando próximo dele.
Derrick: O que ? - Olhando pra Dul.
Dulce: Nem adianta disfaçar, por que sua baba está escorrendo.
Derrick: Ela realmente é muito linda, um encanto de mulher.
Dulce: É tudo isso mesmo, mas não é pra o seu bico - Olhando pra ele - Eu te conheço muito bem Derrick;
Derrick: Que isso priminha - Rindo - Eu mudei muito viu ? - Olhando pra Dulce - Você me conhecia, agora sou outra pessoa totalmente diferente.
Dulce: Sei.. - Figindo que estava acreditando nele .
Derrick: Não precisa fazer essa cara, por que eu estou falando sério mesmo, mudei muito, sou um rapaz responsavel agora e estou trabalhando também.
Dulce: Eu apenas te digo uma coisa - Colocando o dedo na cara dele - Pense duas vezes antes de magoar a minha amiga.
Derrick: Oxe! - Olhando pra Dulce - Eu nem nada com ela tenho e você já esta me intimando.


 



Dulce: Por isso mesmo, eu já estou lhe previnindo do que pode acontecer.
Derrick: Tudo bem - Olhando - Obrigado.
Anny: Posso saber o que vocês dois tanto fala ai ?
Dulce: Tava aqui abrindo os olhos dele.
Derrick: E eu falando pra ela que mudei que sou outra pessoa.
Dulce: Assim eu espero mesmo Derrick - Saindo e deixando ele e Anny na sala.
Anny: Não liga pra Dulce não.
Derrick: Não se preocupe, eu conheço ela muito bem, e sei que ela é uma boa pessoa, apenas gosto de pertuba -la um pouco.
Anny: E parece que ela gosta de fazer a mesma coisa com você.


 


 


Os dois ficaram conversando, que nem viram o tempo passar, apenas percebeu quando Dulce entrou na sala falando que já era hora de ir embora.


 


Dulce: Anny temos que ir !
Derrick: Mas já ? - Levantado no mesmo momento em que Anny levantou.
Anny: Realmente temos que ir mesmo.
Derrick: Que tal nós sairmos hoje a noite? - Convidado.
Anny: Não sei...
Dulce: Vou ligar pra o meu namorado e depois te ligo se vamos sair ou não.
Derrick: Tudo bem - Pegando na mão de Anny - Foi um prazer enorme lhe conhecer.
Anny: Igualmente.
Dulce: Vamos - saindo puxando Anny.
Derrick: Beijos priminha.



Anny e Dulce durante o caminho foram conversando.


 


 


Anny: Dul é impreensão minha ou parece que você e seu primo Derrick não se dá muito bem?
Dulce: Não é impreensão sua não, na realidade eu e o Derrick sempre nos suportamos assim.
Anny: Eu pensei que você não gostava dele.
Dulce: Você gostou dele né? - Olhando pra Anny - Não precisa figir .
Anny: Eu achei ele um fofo.
Dulce: Ele também te achou bonita - Olhando pra ela - Mas vai devagar amiga.
Anny: Dulce! - Olhando pra amiga.
Dulce: Eu sei que você gostou dele, por isso estou lhe pedido pra ir devagar, no passado ele foi um tremendo galinha, pegava todas as garotas que passava na frente dele.
Anny: As pessoas muda Dulce.
Dulce: Sim, as pessoas realmente pode mudar, mas ainda não posso dizer o mesmo do meu primo;


 



Anny: Tudo bem Dulce, mas não precisa se preocupar com isso, por que o seu primo nunca vai olhar pra uma caipira como eu;
Dulce: Há tá! - Rindo - Não vai olhar não, ele já está olhando.
Anny: Para Dulce, assim você me deixa sem jeito.


Dulce: Até parece né Anny. - Rindo
Anny: Estou falando sério.


 


Elas chegaram no apartamento as meninas estava todas reunida na sala .


 


Lara: Já estamos todas estaladas no nosso quarto.
Anny: O que vocês acharam?
Rafa: Mil vezes melhor do que a pensão que estavamos morando.
Juh: Temos que conversar na divisão das despesas.
Dulce: Esse mês vocês não precisa se preocupar, por que eu e a Anny já pagamos tudo, mas o mês que vem nós dividimos as contas.
Danny: Realmente o apartamento é super grande.
Lara: Enorme mesmo.
Juh: Eu estou adorando aqui.
Anny: Pra falar a verdade eu também estou adorando morar aqui, ainda mais agora ao lado de vocês.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ednan2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 03/09/2016 - 08:50:09

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 28/08/2016 - 19:57:13

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/08/2016 - 11:41:54

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 19/08/2016 - 20:23:02

    CONTINUA

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 13/07/2016 - 23:02:28

    nova leitora: tomara que os pais da Any deixe ela estudar na cidade vizinha... postaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • fersantos08 Postado em 11/07/2016 - 23:14:11

    Postaaa maaaiis *-*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/07/2016 - 22:08:29

    Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais